Aqua Marine escrita por poetisa


Capítulo 9
a noticia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188189/chapter/9

-Dorian como as sereias sabem que engravidaram?

-Nossa... Bem elas sentem... porque?

- Bem é que... - Fui interrompida por Marina e Vertus que abriram a porta do quarto nos pegando completamente sem roupa. - Ai meu deus...Marina.....Vertus. – Dorian me cobriu e se levantou pronto para matá-los.

-Vertus como ousa invadir nosso quarto... Marina o que você estava pensando quando o trouxe para cá?

-Calma eu... - Vertus entregou a calça para Dorian eu estava completamente nu deixando Marina mais vermelha que um tomate -... olha eu sou seu amigo desde a infância e bem...não vou dizer que não vi nada mas....juro que se soubesse não teria entrado ela é sua esposa cara é homem pra mim.

Enquanto os dois conversavam eu e Marina fomos para o banheiro.

-Lilian... - Marina não pode conter os risos-... Nossa vocês dois não sossegam em?

-Ai Marina eu estou vivendo um romance de filmes com seu irmão ele é perfeito carinhoso, atencioso, amoroso...

- Tem certeza de que esta falando do meu irmão?- disse ela ainda rindo.

-Tenho,... Mas e você e o Vertos? Você gosta dele não é? Da pra ver pelo modo que você olha ele.

-Bem nos somos grandes amigos... Ta eu amo ele sim, mas ele nem tem olhos para mim afinal sou mais nova ele tem 24 e eu 19 ele é meu professor de luta.

-E daí? Dorian é mais velho que eu também ele tem 25 e eu 23 sei que não é uma diferença muito grande, mas mesmo se fossem quatro anos eu iria ficar com ele, olha eu vou te ajudar a ficar com ele quero que expulse os dois do quarto. E outra você só precisa se aproximar dele o suficiente para roubar um beijo.

Marina saiu do banheiro e expulsou os dois do quarto só dava para ouvir as exclamações do Dorian e as risadas de Vertos. Eu sai do banheiro e abri as portas do guarda-roupa.

-Marina... Tira a roupa... – ela me olhou de um jeito que não pude conter as risadas. -... Calma pode tirar.

Ela tinha um corpo perfeito Vertos ia olhar pra ela.

- Toma... - entreguei a ela uma armadura vermelha que a saia era aberta desde o inicio da cocha esquerda e as botas tinham um cano comprido que só acabava no meio da cocha e a parte de cima era uma blusa tomara que caia presa por um corselete que levantava os seios deixando os volumosos eu soltei seus longos cabelos loiros. -... Pronto, esta linda ele não vai resistir.

- Mas e você?

-Calma... - eu coloquei um top preto com uma blusinha transparente por cima, uma causa preta, um casaco que ia ate meus pés e um sapato de salto alto.

Ao sair do quarto os dois estavam sentados na porta do quarto conversando Dorian e Vertus usavam armaduras idênticas. Dorian assim que me viu se mordeu os lábios e me olhou de um jeito tão lerdo que fiquei ate sem graça.

- Cadê a Marina? – Disse Vertos tentando disfarçar o desconforto de Dorian estar me agarrando.

-Ela já vem... Dorian para... - Vertos olhava pra porta de um jeito impaciente .

- Lilian devia estar usando armadura. - Disse Vertos com um olhar duro me repreendendo pela roupa que escolhi - o que vamos fazer é perigoso.

-Não posso armadura pressiona o ventre.

-Mas o Vertos ta certo e só pressiona um pouquinho e não faz mal. - disse ele entrelaçando nossos dedos.

-Faz sim... Antes dos dois desesperados entrarem eu ia dizer que... Eu estou grávida Dorian... eu estou esperando um filho seu.

- Um filho? Eu vou ser pai?-Dorian se agachou no chão e beijou minha barriga fazendo com que eu começasse a chorar.

-Parabéns cara... Vertos deu um tapa nas costas de Dorian.

-Desde quando você esta grávida?

-Foi hoje, foi tanto amor que engravidei estava sentido umas coisas estranhas por isso te perguntei como as sereias sabiam que estavam grávidas.

-Meu amor, eu... Por favor, entenda você não pode ir esta grávida e eu estaria arriscando a vida da minha família se aceitasse que você fosse.

-Mas eu vou... é minha responsabilidade e eu não fujo das minhas responsabilidades...  Também estou com medo amor, mas do seu lado sinto que posso fazer qualquer coisa.

A porta se abriu e Marina saiu, ela estava linda Vertos quase deixou o queixo cair.

- Uau... Irmãzinha.

Eu não pude conter o riso vendo a cara de Vertos.

-Marina, nossa você esta... Linda.

-Bom gente, já estamos aqui agora vamos planejar o ataque, pois amanha bem cedinho nos vamos partir.

-Bem os kraken eles tem um poder militar muito grande e eles não vão facilitar para nos.

-Eu não achei que seria fácil hora nenhuma, mas nos vamos conseguir que tal agente fazer uma parte do caminho hoje e continuarmos amanha de manha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqua Marine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.