Aqua Marine escrita por poetisa


Capítulo 8
Um ataque e um amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188189/chapter/8

   Quando acordei mal me lembrava do que havia ocorrido e estava exausta não queria abrir os olhos, mas me lembrei das “mudanças” e uma grande curiosidade me fez abrir os olhos e ver o que havia mudado. Meu cabelo estava mais escuro e agora tinha escamas em partes do meu corpo algumas iam do meu umbigo ate meus seios cobrindo-os tornando desnecessário o uso das conchas e haviam barbatanas dorsais que me deixavam mais leve eu procurei por mais algumas mudanças e pelo que parecia minha calda estava meio prateada eu olhei para Doriam e o cabelo dele havia crescido e estava quase tão grande quanto o meu, mas isso o deixara mais bonito ainda, ele também havia criado barbatanas só que as dele eram nos braços e escamas também percorriam seu corpo eu o acordei com beijos e tive grande surpresa quando vi que seus olhos estavam mais azuis.

-Bom dia... – Doriam estava mais carinhoso ainda, ele acariciou meu rosto e me beijou -... Dormiu bem?

-Maravilhosamente bem – disse abrindo um sorriso – sabia que seu cabelo cresceu?

-E os seus olhos estão azuis.

Nos ficamos horas ali namorando (eu amo essa gruta ate hoje) e depois decidimos voltar para Aqua Marine, ao chegar lá fomos surpreendidos por uma cidade completamente destruída e sereias e tritões trabalhando juntos para resgatar outros que estavam presos entre os destroços vimos Marina no meio da multidão e fomos ate ela.

-Lilian, Doriam... Onde estavam...? –Marina nos abraçou – Fiquei tão preocupada todos nos ficamos... Venha mamãe precisa saber que estão bem...

-O que aconteceu? Por que esta tudo destruído? A tempestade de ontem nem foi tão forte...

-Tempestade...? Que tempestade? Doriam do que esta falando...?

-A tempestade de ontem ela nos prendeu em gruta ontem à noite.

-Não era uma tempestade... Os kraken... - os olhos de Marina se encheram de água – eles invadiram nossa cidade... Nosso mundo... Mataram inocentes... E eles disseram que vão voltar.  -Marina olha para mim eu não vou deixar é o meu destino salvar vocês e exatamente o que eu vou fazer.

-Não Lilian eu não vou deixar... -Doriam me pegou pelo braço e olhava nos meus olhos – você não conhece os kraken eles são maus, são cruéis. No inicio eu não ligava muito com o fato de você ter de se arriscar para nos salvar, mas agora... – eu o silenciei com um beijo e olhei bem nos seus olhos.

-É o meu destino é a minha obrigação.

-Então eu vou junto com você... – ele me agarrou pela cintura e eu sorri vendo que poderia contar com ele.

-Eu também vou... – Marina embora parecesse frágil tinha uma força e o coração de uma verdadeira guerreira.

-Ta bom, mas só se arrumar outro guerreiro para ir com você.

-Não tem problema.

Marina saiu e nos deixou na porta da enorme casa que também estava destruída. Lá dentro estava uma confusão, mas assim que as portas se fecharam todos olharam para nos e a grande maioria deixou o que estava segurando cair no chão nos então fomos direto ate a sala do trono onde à mãe e pai de Dorian estava.

-Dorian... A rainha foi correndo na direção de seu filho como qualquer mãe preocupada faria.

-Oi mãe...

-O seu cabelo esta comprido? Querida venha cá... Disse ela me puxando pela mão. Seus olhos estão azuis... Ai meu deus vocês se unirão. – a rainha então nos abraçou e começou a fazer perguntas intimas que eu fingi nem escutar.

Depois de um tempo de conversa a rainha disse para só partirmos na manha seguinte então nos fomos para a nossa suíte assim que fechei a porta Dorian me olhou de um jeito que só ele sabe fazer.

- Já que só vamos amanha que tal aproveitarmos um pouquinho... – ele me agarrou com força e mordiscou meus lábios me fazendo estremecer -... O que vc acha... – disse baixinho em meu olvido e beijava meu pescoço, eu mordisquei sua orelha e retirei sua blusa exibindo seu abdômen perfeito eu deslizei minha mão por todo seu peito ele me jogou na cama e me beijou de um jeito apaixonado me deixando louca.

Depois de nossa pequena brincadeira Dorian adormeceu estava completamente exausto eu o beijei tomei um banho e fui a traz de marina queria conhecer o outro guerreiro que iria nos acompanhar em nossa aventura.

-Marina... – ela estava em um pequeno campo de treinamento que graças a deus também era seco -... E ai já achou algum guerreiro?

-Sim... Só um minutinho que vou chamá-lo - após um tempo um loiro e de olhos verdes surge ele estava sem camisa exibindo seu corpo perfeito me fazendo perguntar se todos os tritões eram assim - Lilian esse é Vertus um grande amigo meu e de Dorian e um exímio guerreiro ele fixou seus olhos em mim e beijou minha mão.

- É um prazer conhecê-la e se quer saber você é a mulher mais bela que já vi em toda a minha vida.

-O brigado, o Dorian também acha isso – disse tentando me desvencilhar.

-Bem gente agora que se conhecem que tal reunirmos a equipe para planejarmos o ataque? –disse Marina percebendo a situação.

-Seria ótimo... Bem vou lá acordar meu príncipe... - abracei Marina e acenei para Vertus.

- Mas meu irmão esta dormindo a essa hora?

- Nem queira saber – disse rindo enquanto voltava para dentro do palácio.

Quando voltei Dorian ainda dormia eu me deitei ao seu lado e mordisquei seus lábios enquanto deslizava minha mão por seu abdômen.

-Você ainda vai me deixar louco sabia? – ele acordou e subiu em cima de mim me prendendo na cama.

- Serio? Não sei por quê? – disse rindo escapando de seus braços.

- A não, você não vai fazer isso comigo de novo. – ele me segurou e não me deixou levantar.

-O que eu não posso fazer de novo?

-Lilian... Eu sinto por você uma coisa que nunca imaginei sentir... – ele me beijou de tal forma que eu perdi todas as forças -... Eu não posso suportar a idéia de te perder muito menos nas mãos de assassinos eu te peço não faça isso... Não arrisque sua vida por nos volte para casa fique segura.

-Dorian eu nem sei o que dizer, mas eu não vou sozinha vou ter você para me proteger meu príncipe... – ele me beijou novamente e mais intensamente ele retirou meu vestido com carinho e beijou cada centímetro do meu corpo foi como se fosse a primeira e a ultima vez que estivéssemos juntos.

-Dorian... Foi perfeito... foi... – eu me deitei em seu peito não estávamos cansados aliais estávamos felizes havíamos finalmente nos tornado um e eu sentirá que algo havia brotado dentro de mim e podia ter quase certeza que estava grávida.

-Quero que seja sempre assim minha Lilian, - ele acariciava meu corpo com carinho me fazendo sentir que era a mulher mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqua Marine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.