Aqua Marine escrita por poetisa


Capítulo 7
Aqua marine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188189/chapter/7

O rei então fixou seus olhos em nos, um olhar que não sabia dizer se era pra aprovar ou desaprovar afinal eu era meio humana, mas ao mesmo tempo futura heroína. Mas seu silencio foi cortado pela rainha que era exatamente a sereia mais bela havia visto ate agora, ela pareceu aprovar nossa união o que me tranqüilizou. Ela pegou a minha mão e a de Doriam nos levantando com delicadeza.
–Doriam e Lilian a união de vocês ira trazer paz e prosperidade a nosso povo e para comemorar proponho uma musica.
Ao dizer isso uma musica começou a tocar e salão esvaziou Doriam me levou ate o centro e me pegou pela cintura e me levantou no ar e depois desceu de modo a nossos lábios quase se tocarem e nos dançamos em um ritmo que era uma mistura de tango com dança árabe e eu nem sabia que conseguia dançar daquele modo, mas devia ter vindo junto com a calda eu via a tensão dos convidados a cada paço Doriam me abaixa e beijava meu pescoço a perola que prendia meu cabelo caiu exibindo meus longos cabelos de modo a parecer parte da dança e conforme o ritmo aumentava nossa dança ficava mais quente Doriam retirou o paletó ficando só de blusa eu me soltei de seus braços e andei a sua volta enquanto ele estava parado como se o estivesse seduzindo parei a sua frente e como se o fosse beijar o agarrei pela blusa como se fosse o beijar depois ele me pegou pela cintura e nos voltamos a dançar quando a musica acabou eu ele estávamos suados e cansados a rainha então se levantou nos chamou de volta.
–Vejo que estão em sincronia isso é bom vocês dois formam um lindo par, mas percebo que a união não foi totalmente concebida não é?
Fiquei vermelha na mesma hora, pois sabia o que faltava só não sabia como ela havia percebido.
–Minha rainha... – disse enquanto tentava esconder meu rosto vermelho.
–Calma querida não se preocupe, sei que vai acontecer, mas não demore ou as outras iram achar que não o deseja e... Bem depois meu filho te explica agora vão vejo pelo olhar de vocês que estão querendo um pouco de privacidade.
Doriam me pegou pela cintura assim que chegamos ao quarto e Doriam fechou a porta eu fui a sua direção abrindo alguns dos botões de sua camisa ele olhou para mim e sorriu de lado.
–O que a senhorita pensa estar fazendo?-disse me agarrando pela cintura.
–Por que não esta gostando? – eu então arranquei sua blusa e o beijei.
Ele me jogou na cama e arrancou meu vestido e sua calça com uma velocidade impressionante ele beijou meu pescoço me fazendo arrepiar depois foi descendo ate arrancar meu sutiã com os dentes...
Acordei no outro dia deitada em cima do seu peito nu,como Doriam era lindo dormindo não cansava de olhar para ele eu mordisquei seus lábios e acariciei seu rosto de leve.
–Doriam... -sussurrei em seu olvido-... Meu príncipe... Acorda...
–Oi... – ele abriu os olhos e beijou o meu pescoço me fazendo arrepiar.
– Dormiu bem?... – disse enquanto mordiscava seu olvido.
–Maravilhosamente bem – ele agarrou minha cintura e me puxou para cima dele eu me desvencilhei de seus braços e me levantei.
–Ótimo porque hoje vai me mostrar todo o seu mundo.
Eu me levantei e ri da cara de espanto que agora ocupava todo o rosto de Doriam enquanto entrava eu no banheiro.
–Você realmente é diferente das outras sereias... – logo ouvi Doriam entrar no banheiro para escovar os dentes ele parecia surpreso com a minha reação e isso me deixava curiosa eu realmente não saberia dizer como seria a reação de uma sereia será que todas eram “piriguetes” que horror.
–Sou mesmo – disse escondendo minha expressão de horror e me enrolando na toalha que estava ali. – Sabe o que me deixou intrigada ontem?
–Não faço a menor idéia...
–A sua mãe ontem percebeu que nos ainda não tínhamos... – ele deu um sorriso de lado - você sabe... resumindo como ela percebeu?
–Acontece que quando um tritão e uma sereia ficam juntos algumas mudanças acontecem.
–Mudanças...? que tipo de mudanças? – disse soltando o cabelo que já estava quase preso.
–Não tem com o que se preocupar as mudanças só vão acontecer se nos “ficarmos juntos” sendo realmente tritão e sereia e não humanos.
Quando ele disse isso me senti aliviada não sabia se suportaria mais mudanças, mas me lembrei de outra coisa que a grande sereia havia dito “se vocês não consumarem a união as outras sereias iram perceber e...”
–Quanto tempo eu tenho ate as outras sereias acharem que eu não lhe desejo? – disse o agarrando pela blusa e puxando para perto de mim.
Ele sorriu de lado e me beijou do mesmo jeito apaixonado que da noite anterior.
–Ta com ciúmes é...? Não se preocupe mesmo se percebessem não poderiam fazer nada eu sou só seu.
Eu o beije de novo e abotoei sua camisa.
–É bom mesmo... – disse me virando e colocando uma coroa -... agora que tal você me mostrar o nosso mundo.
Já estava na porta do quarto quando ele me puxou pela cintura e me beijou amassando toda a minha roupa.
–Eu adoro esse seu jeito de mandona sabia? – ele agora acariciava meu rosto de um modo totalmente apaixonado e não como o malandro com quem havia casado.
Eu sorri e o puxei pela mão para fora do quarto.
Nos caminhamos de mãos dadas ate a porta de entrada do palácio sem nenhum problema o difícil foi despistar as sereias e tritões que estavam do lado de fora nos nadamos ate um navio naufragado e lá dentro era tipo um hospital das sereias as enfermeiras nos rodearam (ta, só rodearam o Doriam me deixando morta de ciúmes). Depois do hospital ele quis me levar ate o templo religioso do povo de Aqua marine, mas uma grande tempestade submarina veio e Doriam me levou ate uma gruta.
–Lilian espero que não se importe e passar a noite aqui.
–Imagina adoro grutas... - disse brincando.
Eu o abracei e olhei em seus olhos.
–Eu não gostei nada daquelas enfermeiras rodearem você.
Ele riu e me abraçou mais forte.
–É que eu sou meio popular entre as mulheres.
–Verdade...? Então acho que esta na hora de mostrara elas que você tem dona.

Eu o beijei e nossas caldas se entrelaçaram e uma onda de sentimentos passou pelo meu corpo, era como se nos estivéssemos ligados, ele me apertou forte contra seu peito e eu o abracei deixando mais uma onda de sentimentos passar por mim só que desta vês veio também o prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqua Marine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.