Aqua Marine escrita por poetisa


Capítulo 6
irritantemente lindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188189/chapter/6

Na parede esquerda do quarto havia um enorme aquário cheio de peixinhos e varias prateleiras recheadas de livros já na parede direita um enorme armário cheio de roupas minhas e de Doriam, e ao lado do armário tinha uma porta que provavelmente iria dar em um banheiro ou coisa parecida.
–Bem vou te deixar aqui, olha coloca uma roupa bem bonita hoje você e Doriam vão se apresentar a alta sociedade de Aqua marine... Ah e eu quero minha roupa de volta.
Ao dizer isso Marina saiu do quarto me deixando sozinha no quarto.
–Pensei que ela nunca iria embora – Lá estava ele apoiado no batente da porta usando uma causa social preta e uma blusa branca desabotoada com a gravata afrouxada exibindo seu tórax bem definido e com um sorriso tão lerdo que me deu vontade de pular nele.
–Oi Doriam – disse enquanto me sentava na cama para me controlar – é... Pois é... tem jeito de você se virar de costas por favor?
– Por quê? Não gostou? – Disse ele enquanto abria um enorme sorriso no rosto e se aproximava de mim
Nossa como ele era irritantemente lindo. Aquele corpo aqueles olhos azuis ele era o sonho de qualquer uma e eu continuava ali parada sem saber o que fazer.
–Não é que... Eu tenho que me trocar, e eu quero que você só me veja quando estiver pronta. – disse enquanto o afastava com um dos braços.
Quando ele estava se afastando eu me virei achando o ter convencido, ele me agarrou e me jogou na cama e me beijou enquanto tirava a blusa com uma mão e arrancava o meu vestido com a outra me deixando só com a roupa de baixo fomos interrompidos por alguém batendo na porta e perguntando se estávamos prontos.
–Estamos quase – disse tentando me desvencilhar de Doriam que ainda me segurava.
Quando me soltei dele e catei o vestido de Marina no chão ele estava rasgado em um dos lados e havia perdido grande parte das perolas que o enfeitavam.
–Sua irmã vai me matar – disse levantando o vestido para que ele vice
–Nada ela arranja outro... Mas como descobriu que Marina era minha irmã – disse colocando novamente a blusa e com aquele sorriso que me enlouquecia.
–Ela me contou.
Eu agora olhava no espelho para ver o estado do meu cabelo e pra minha surpresa ele ate que não estava tão bagunçado Doriam já arrumado então me abraçou e me beijou no pescoço.
–Adorei agarrar você – disse enquanto mordiscava minha orelha me fazendo arrepiar – depois eu faço questão de terminar o que começamos.
–Depois... – disse tentando mudar de assunto, eu então me virei e o beijei mais uma vez depois arrumei a gravata que estava mal colocada –... mas agora temos uma cerimônia para ir.
Eu então peguei um vestido longo todo bordado em perolas e uma sandália feita de algas marinhas arrumei um coque improvisado e prendi com uma perola que avia caído do vestido de Marina de modo a deixar algumas mechas de meu cabelo caindo no rosto.
–É estou pronta – disse me virando para o Doriam que estava deitado na cama olhando para mim – vamos?
Ele se levantou, abriu a porta, e me estendeu o braço para que saíssemos juntos. Assim que saímos do quarto fomos acompanhados pelos guardas que nos aguardavam do lado de fora eles nos levaram até a porta que Marina tinha me levado no outro dia só que desta vez eu não estava sendo ignorada. Os guardas entrarão primeiro para nos anunciar quando as portas se abriram e todos se viraram para nos quis ser um avestruz para afundar a cabeça na terra e tenho a total certeza que descontei meu desconforto na mão de Doriam a apertei com tanta força que ele soltou minha mão e passou o braço pela minha cintura. ”Calma vai dar tudo certo” sussurrava para mim mesma enquanto andava na direção do rei e da rainha.
–É um prazer conhecê-la – dizia uma mulher baixinha que balançava tanto o meu braço que achei que iria o arrancar.
–Quer dizer que finalmente alguém fisgou o coração do meu sobrinho? – uma mulher morena e de cabelos castanhos encaracolados usando uma flor alaranjada para prende-los nos abraçou.
–Oi tia Lena – disse Doriam rindo e também a abrasando – quero te apresentar Lilian minha esposa e também futura salvadora de nosso mundo e Lilian esta é a minha tia Lena.
–Lilian que prazer, mas só sendo muito bonita mesmo pra roubar o coração de Doriam.
–Obrigado à senhora é muito gentil é um prazer conhecê-la – disse enquanto me agachava como as mulheres fazem naqueles filmes de época.
–Hora minha querida pra que tanta formalidade, a festa é sua eu que deveria estar me curvando, meu sobrinho não poderia ter escolhido sereia melhor, mas agora devem ir. Doriam querido parabéns pela esposa ela é realmente um primor. – Ao dizer isso ela saiu e foi conversar com um senhor bem auto e de cabelos brancos.
–Sua tia é um amor – disse aproveitando nosso momento a sós.
–Você é um amor – ele levantou minha cabeça com cuidado e quando íamos nos beijar ouvimos o som de um cajado batendo no chão – vamos, é meu pai.
Doriam me puxou pelo braço (eu tinha realmente que conversar com ele e com a irmã sobre como levar uma pessoa a um lugar) desviando de tudo quanto é pessoa nos levando direto ao trono do rei e da rainha e depois ajoelhou e abaixou a cabeça e eu fiz o mesmo.
-Meu pai, quero apresentar-lhe minha esposa Lilian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqua Marine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.