Aqua Marine escrita por poetisa


Capítulo 5
Minha vida muda bruscamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188189/chapter/5

Assim que acordei achava ter sonhado mas ao olhar do lado lá estava meu príncipe dormindo eu me levantei com cuidado e me troquei colocando o vestido e os sapatos que Marina haviam me emprestado amarrei meu cabelo, então escrevi um bilhete “Vou ate a superfície, volto logo...beijos de sua nova esposa Lilian” e coloquei ao seu lado, e só então sai.
   Ao chegar à superfície vi Marina conversando com o professor, provavelmente sobre mim então me sequei com rapidez e sai correndo na direção do laboratório.
   –Oi professor me desculpa por ontem aconteceu um imprevisto.
   –Hora minha jovem imprevistos acontecem não é necessário pedir desculpas Marina já me explicou que seu noivo veio lhe pedir em casamento esta tudo certo Marina e eu concordamos que você precisa de tempo pra se preparar para o casamento que será essa semana.
   –Serio que maravilha... – antes que eu disse-se outra coisa Marina me puxou pelo braço e saiu correndo deixando professor de boca aberta.
   –O que pensa que esta fazendo? Cadê o meu irmão?
   –Eu vim trabalhar e... Como... Irmão? Doriam é seu irmão?
   –É ele é o meu irmão mais velho ninguém alem da família sabe, mas já que você casou com meu irmão pode saber, mas se eu desconfiar que você espalhou para alguém. – ela me olhou de um modo to fulminante que se olhar matasse eu estaria mortinha.
   –Calma eu juro não contar pra ninguém. Eu achei que você me odiava.
   –Eu não te odeio só estava com ciúmes por que ate você aparecer eu era a única sereia na cabeça de meu irmão, mas agora ele só quer saber de você.
   –Marina não fica assim olha prometo não separar seu irmão de você.
   Eu a abracei, e nos duas fomos em direção ao mar e mergulhamos juntas para voltar para Aqua Marine.
   Quando chegamos fui cercada por varias sereias e tritões, mas Marina me ajudou a sair da multidão e me levou ate a grande casa rapidamente.
   –Nossa não sabia que aqui em baixo também existem celebridades.
   –Não exatamente só a família real tem essa fama e já que você e o príncipe se casaram ontem você é a princesa e futura rainha sem falar que também é a futura heroína de nosso reino tornando você a pessoa mais popular do nosso reino.
   –Legal... Mas agora eu quero voltar pro quarto do príncipe se não se importar.
   –Não senhora.
   –Por quê? – disse soprando a mexa de cabelo que estava no meu olho.
   –Hora porque aquele quarto será do filho ou da filha de vocês.
   –Fi...Fi...filho...como assim? Nos nem ficamos juntos direito se é que me entende, ontem nos só conversamos.
   –Calma é só jeito de falar, mesmo não havendo filho o casal deve ter seu quarto e se não me engano já deve estar pronto e Doriam deve estar lá.
Marina mais uma vez me puxou pelo braço e me levou ate o novo quarto e nossa como ele era lindo tinha uma cama enorme de casal e logo acima da cabeceira uma pintura de mim e Doriam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqua Marine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.