Aqua Marine escrita por poetisa


Capítulo 4
Uma noite magica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188189/chapter/4

Ele me puxou pelo braço me beijou e saiu pela porta. Sozinha no quarto recolhi todas as roupas do chão e as dobrei colocando encima da cama retirei a minha roupa colocando encima das dele entrei na água e automaticamente minha calda surgiu e só então mergulhei não era uma piscina era tipo um laguinho com coral e tudo, mas embora fosse legal o fato de respirar embaixo da água eu ainda estranhava então sai da água e me enxuguei e vesti uma camiseta dele, ela ficou enorme pra mim parecia um vestido, mas eu não liguei.
   –Lilian espero que goste de peixe.
   –Como posso não gostar? Peixe tem Omega três, e não possui carboidratos tornando a carne mais saudável e nutritiva é uma ótima... 
   Doriam olhava para mim assustado como os meninos da escola faziam, eu não acreditava que tinha aberto a matraca com ele e pra piorar tinha a total certeza de que agora estava vermelha.
   –Nossa você é realmente inteligente fiquei impressionado – disse ele enquanto colocava as coisas da bandeja próximas a piscina.
   –Eu já falei que sou bióloga? Bióloga Marinha pra ser mais correta.
Me levantei envergonhada e arrumei o cabelo, vendo que estava usando sua blusa ele começou a rir.
   –Linda, inteligente, tímida e bem humorada o que mais eu poderia pedir? 
   –Sabia que você é o único que acha isso? Mas me conta o que trouxe de gostoso?
   –Alem de mim?
   – seu bobo é serio não comi nada ate agora. - disse o empurrando com cuidado.
   –Bem eu trouxe peixe.
   –Que delicia sushi.
   Após a refeição Doriam se deitou ao lado da piscina com os braços cruzados atrás da cabeça e eu me deitei ao seu lado.
   –E então como é ser um príncipe?
   –É complicado... Mas e você como é ser uma bióloga marinha? Quero dizer o que uma bióloga marinha faz exatamente.
   –Bem uma bióloga marinha estuda os seres aquáticos como peixes, moluscos, crustáceos e alguns mamíferos como as baleias e os golfinhos.
   –Nossa você é realmente impressionante.
   –Se você diz quem sou eu para discordar? – disse bocejando 
   Estava tão cansada que mal mantinha meus olhos abertos e acabei dormindo ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqua Marine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.