Aqua Marine escrita por poetisa


Capítulo 3
Um casamento por acaso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188189/chapter/3

   Quando ela terminou de responder nós já estávamos na porta de uma enorme sala parecia um bar com vários casais e vários solteiros que vamos perdoar sem saber exatamente o que fazer decidi andar quando um homem trombou em mim e como ele era lindo, e o melhor de tudo estava sozinho ele se sentou sozinho lá do outro lado da sala fui a sua direção, mas outra sereia se aproximou dele ela era diferente tinha cabelos azuis e curtos usava uma estrela do mar como enfeite, mas parece que a paquera dela não deu certo e ele acabou levando uma copada de alguma coisa no rosto molhada sua calda apareceu à oportunidade estava ali e eu não poderia perdê-la eu arranjei um lenço de papel e fui ate ele.
   –Oi eu vi o que aconteceu e trouxe este lenço pra te enxugar. -disse sentando ao seu lado.
   Ele abaixou o rosto, mas eu o ergui com delicadeza
   –Calma só vou enxugar você ou quer ficar com a calda?-com cuidado retirei todo o liquido, ele olhou para mim mais calmo.
   –Você é diferente das outras quero dizer você não é mesquinha.
   –É eu sei... Mas posso te perguntar uma coisa?
   –Pode... Sereia misteriosa.
   –A me desculpe meu nome é Lilian, e eu queria saber como alguém bonito como você esta sozinho?
   Ele então me deu um beijo me pegando completamente desprevenida.
   –Nossa... - eu estava nas nuvens pra quem nunca tinha namorado arrumar alguém como ele era novidade pra mim –... O que dizer acabei de me casar... E não sei o nome de meu marido.
   Ele riu enquanto terminava de se secar ele se levantou e me olhou com seus olhos azuis e que olhos que sorriso eu acabara de me casar com um deus e não precisei mentir.
   –Meu nome é Doriam - nessa hora ele olhou para mim e entrou em choque como eu quando vi minha calda – você tem o medalhão.
   –Sim... Algum problema Doriam?
   –Claro que não eu me casei com a futura heroína do meu povo.
   Eu sorri sem graça e abaixei a cabeça recostando-a em seu ombro ele me abraçou com carinho com uma das mãos e com a outra ele levantou meu rosto e quando ele estava prestes a me beijar quando Marina chegou.
   –Lilian... Doriam o que estão fazendo?
   –Comemorando –disse Doriam – acabamos de nos casar.
   –Mas... - ela fez aquele olhar irritado de novo e me pegou pelo braço quando ia me puxar de novo Doriam me segurou.
   –Onde acha que vai com a minha esposa?
   –Eu não acredito vocês se casaram realmente?
   –Sim Marina – disse enquanto soltava meu braço – qual é o problema?
   –Venham comigo agora. – ela saiu batendo os pés como faz quando esta nervosa.
   Era estranho, todos olhavam para mim e para o Doriam, mas o fato de segurar sua mão me fazia esquecer tudo era estranho o que sentira por ele, era tipo amor a primeira vista e nunca havia sentido isso, mas era muito bom.
Assim que chegamos ao palácio Marina nos levou ate a biblioteca.
   –O que pensam que fizeram?
   –Marina você me mandou arrumar um marido não mandou disse ate pra eu enganar alguém se precisasse, acontece que eu arranjei quer dizer ele me arranjou fui ajudá-lo com a calda e começamos a conversar e ele me beijou.
   –Doriam o que acha que esta fazendo não devia ter saído sua mãe não permitiu.
   –Acontece que eu sai, e arranjei uma sereia incrível, - disse ele olhando para mim de um jeito todo carinhoso - diferente das outras, e com uma beleza imensurável eu me apaixonei por ela e a beijei selando a união.
   –Serio? Eu vou sair e deixar vocês dois conversando.
   Doriam que ate então estava ao meu lado se sentou em uma cadeira.
   –Bom acho que realmente você não sabia meu nome, e deve estar querendo saber quem sou por causa desta confusão... Eu sou o príncipe de Aqua Marine o filho do grande tritão.
   –Nossa eu me casei com um príncipe – cai sentada no chão com cara de pateta – bom pelo menos agora sei por que era solteiro...
   –É, mas e você por que não me conhecia?
   –Bem é por que eu era humana...
   –Mas eu vi a sua calda.
   –Eu estava fazendo uma busca por novas espécies de corais e peixes e achei esse medalhão e Marina que estava La como secretaria do meu professor me trouxe ate aqui para que seu pai me transforma-se em sereia. Você me desculpa eu vim pro rio em busca de realizar meu sonho ser bióloga marinha e bem acabei virando sereia e agora estou aqui casada com um príncipe por quem me apaixonei e tudo em um só dia. 
   –Lilian eu não sei o que dizer.
   –Olha eu vou entender se você me detestar.
   –Detestar você? Ei, eu casei com a heroína do nosso povo não poderia escolher sereia melhor para ser a minha esposa, mas se quer saber o que estou pensando de você agora, eu digo você é diferente é especial e eu gosto disso em você.
   Ele me levantou com cuidado e me olhou nos olhos e neste instante sabia o quanto tive sorte. 
   –Doriam que tal você me mostrar seu quarto? – disse tentando parecer mais forte do que geralmente sou.
   –Uma ótima idéia.
   Ele então me levou ate seu quarto, e que bagunça tinha roupas espalhados por todo o quarto e a cama estava encharcada, havia uma piscina no centro, e nas paredes varias prateleiras cobertas de troféus e livros.
   –Nossa esse é seu quarto?- disse enquanto ele me punha no chão
   –Me perdoe pela bagunça eu não costumo receber visitas muito menos de minha esposa. 
   –Nada haver o meu quarto também é bagunçado eu perguntei pelos troféus são muitos.
   –Bem eu vou ate a cozinha providenciar a nossa janta quer ir junto?-ele foi ate o rumo da porta e a abriu.
   –Não eu vou ficar aqui mesmo se não se importar. Disse me sentando na beirada da piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqua Marine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.