Saranghae, Oppa! escrita por RicecakeCAP


Capítulo 3
Terceiro Encontro


Notas iniciais do capítulo

DEMOROU MAS CHEGOU!
Desculpem a demora , mas fiquei sem inspiração , já tinha metade do capítulo pronto , mas só terminei hoje , espero que gostem , teremos mais K-Idols e um em especial aparecendo!
Com o tempo irá aparecer membros do EXO e B.A.P , e talvez de outras boybands , ou outras girlbands também...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188173/chapter/3

------Na casa da JiHan------

- Bem chegamos a minha casa, o que achou? – Disse com uma cara meio de “what the fuck”

Estava com aquela cara porque o Jungmin  parecia uma criança chegando em um lugar novo, olhando tudo com clareza e animação, tocando em tudo, vendo os peixes, pulando em cima do sofá e etc.

- SUA CASA É MUITO GRANDE! COMO CONSEGUE VIVER AQUI SOZINHA DONGSAENG?! – Disse Jungmin com uma face de surpresa e curiosidade

- Primeiro: Você nem sabe se eu sou uma Noona ou Dongsaeng. Segundo: Eu já me acostumei a morar sozinha.

- E...quem limpa tudo isso? – Disse Jungmin ainda com aquela cara de surpresa.

- Eu mesma, por isso chamei você para cá, você vai limpar tudo isso pra mim como um bom “empregado”, cozinhar, cuidar dos jardins, lavar a roupa, passar roupa, tirar pó, passar pano na casa, lavar os tapetes, tirar a poeira dos moveis, arrumar as camas e etc, e quando terminar tudo isso, você pode ter seus descansos.

- Hum...e que descansos seriam esses?

Ele disse isso começando a se aproximar do meu rosto, fiquei vermelha de tanta vergonha e me afastei

- Por favor...não. – Disse afastando ele com as minhas mãos

- Porque não? Eu sei que você está animada para isso.

Depois dele ter dito isso, ele pegou no meu pescoço e me beijou, e eu aceitei, com o tempo passando o beijo começou a ficar mais forte, eu parei de beija-lo para respirarmos, depois disso voltamos a nos beijar, ele pediu passagem para passar a língua, e eu concedi, nossas línguas estavam dançando em perfeita sincronia, depois disso ele colocou a mão dentro da minha blusa, na hora peguei a mão dele e torci.

- Não. Você não vai fazer isso, não hoje, você acabou de me conhecer, e eu não vou permitir isso.

“Por enquanto...” foi o que pensei enquanto dizia isso.

- Ok então...mas tenho certeza que você gostou. – Disse ele saindo da sala na hora e subindo as escadas – Além disso, qual é o meu quarto?

- 3º Andar, quarto 15. Bem, eu vou tomar banho, espero que você NÃO VENHA. Estamos entendidos? Se você vier, eu ligo na hora para a Amber e ela vai te meter uma surra das boas. – Disse saindo do local na hora.

- Ok JiHan, não irei entrar. – Disse Jungmin subindo tentando não olhar para ela.

Depois de tudo isso, JiHan volta de banho tomado e tudo, e sobe para o 3º andar para chamar Jungmin.

- Hey, você não vai tomar banho?

Estava meio preocupada com ele, não sei o porque, talvez por me sentir mal por tirar ele da casa dele, e do seu irmão Jinyoung, acho que eu deveria ter contratado uma empregada mesmo.

- Já tomei.

- Como?! – Eu disse assustada, ou seria impressionada?

- Este quarto é uma suíte, sabia?

Ele disse com um ar tão emburrado...e estranho, nem parece aquela criança feliz que vi pulando ali na sala, mesmo essa “criança” tendo 18 anos e repetido não sei quantas vezes.

- Não conheço nem metade dos quartos dessa casa.

Estava emburrada, como que pude dar uma suíte para ele?! Eu deveria antes ter conhecido cada pedaço dessa casa, mas bem, só conhecia meu quarto, o sótão, porão, bar...e mais algumas coisas que tem aqui, me dava agonia ir ver o que tinha no resto da casa, vai que tinha algum esqueleto, ou inseto?!

- Bom saber disso – Disse Jungmin com uma cara de “interessante”

Parecia que dava para ver o que ele estava planejando, mas bem, não quero correr o risco de descobrir alguma coisa sobre ele, ou sobre seus pensamentos.

- Como assim bom saber, Jungmin?!

- Nada não, prefiro que não saiba, afinal, dá para sair do quarto? Não quero que invada o meu espaço.

- Está bem então, se quiser comer alguma coisa, faça um lamén para você, porque eu não vou preparar jantar para você.

Depois de ter dito isso, saí imediatamente do quarto dele, e só ouvi um “Eu sei cozinhar, idiota” vindo de Jungmin, esse garoto estava começando a me dar nos nervos...

Logo, fui dormir no meu quarto, com toda essa mudança de vida, argh, me dava nojo só de pensar, o que eu estava pensando quando fiz ele virar meu empregado? Realmente preciso de um tratamento para Bipolaridade.

------De manhã------

Finalmente, 7 da manhã, uma manhã linda, ou devo dizer, nublada, parecia que ia chover. Desci até a cozinha, e me deparei com uma pessoa, de cabelos pretos desarrumados e uniforme, ele tinha acordado mais cedo e já estava pronto.

- Hey... Não acha que está cedo demais ainda? Tipo é 7 da manhã e... da onde saiu essas frutas?

Fiquei impressionada, da onde saiu essas frutas?! E primeiro, como que ele acordou?! Pelo o que me lembre acho que ele não pegou um despertador, ou será que ele botou o celular, bem, achei que só perguntando iria descobrir, mas fiquei calada até ele responder.

- Você sabia que tem uma feira de frutas e vegetais, na rua atrás da sua casa, não é?

Ele tinha dito isso com um ar tão irônico... porque será que ele está agindo assim?

- Me desculpe por não saber das coisas aqui do bairro, para sua informação eu...

- Já sei, você é dessas garotas que só saí para ir ao mercado e comprar roupas.

Realmente, aquele garoto estava me dando nos nervos.

- Você não acha que está muito irônico para uma pessoa só?

- E você não acha que está estressada demais para uma garota só?

Minha paciência já estava se esgotando naquele momento, até que decidi ir me arrumar.

- Vou me arrumar, senhor irônia.

- Está bem, senhorita estressada.

Quando subi para o meu quarto, só faltou jogar alguma coisa no chão, estava tão...mas tão BRAVA com o Jungmin, que mais uma de “inteligente” desse garoto, eu iria matar ele, e ainda chamar Amber para terminar.

Depois de me arrumar, segui para o colégio, todos pareciam interessados em alguma coisa , mas não liguei, fui para a classe, e fiquei na minha, no mesmo lugar de sempre, até que chegou alguém.

- JiHan-ssi, está tudo bem com você?

Era Gongchan, meu deus, só esse garoto para se preocupar comigo desse jeito, realmente, eu sabia como escolher amigos, ele era um dos melhores, desde o infantil amiga dele, desde sempre ouvindo ele elogiar a Lee Chaerin, ou CL, como a chamamos, ele sempre teve uma atração por ela, mesmo não ligando para ele.

- Ah, só algumas coisas acontecendo em casa Channie...

- Deixa eu tentar adivinhar... você percebeu finalmente que Park Jungmin é um insensível , arrogante e irônico?

Só a Amber para ler na minha cara o que eu ia falar, isso que é amiga!

- Como sabe disso?

- Você era a única que não tinha percebido isso ainda, andando nesse mar de rosas seu.

CL, como sempre direta e realista, amo ela.

- Agora que sei... acho que vou expulsa-lo de casa.

- Então melhor expulsar ele logo, porque temos uma coisa pra te contar... – Disse meio suspirando.

O Channie falando desse jeito me deixava preocupada, mas mesmo assim ainda quero escutar o que eles querem falar.

- Fale logo então, vai acabar com minha curiosidade!

- Park Jungmin tem uma namorada, e vai matar aula para sair com ela, desculpe JiHan – Disse Amber meio triste por ter me contado.

- Não tem problema, existem garotos mil vezes melhor que ele.

- E acho que você não vai gostar de saber quem é... – Disse CL com uma cara de “nojo eterno” da garota.

- Quem é CL?!

- É a Sandara Park, ou como conhecida, Dara. – Disse Amber arrepiando.

Sandara Park, a garota que me dava mais nojo na vida, ela se achava a “maior” junto com um grupo de garotas, formado por Luna, Krystal, Park Bom e Victoria. Elas davam em cima de todos os novatos que consideravam bonitos, o que me dava mais nojo ainda.

Depois de dizer isso, o professor entrou na sala, e todos se sentaram, como sempre, sobrando lugar do meu lado e ao redor de Amber, CL e Gongchan.

- Hoje temos um novo aluno para apresentar... – Disse o professor animado para apresentar o novo aluno.

Só se ouvia o grupinho da Sandara falando “APRESENTA LOGO ELE!” ou “QUERO VER SE ELE É GOSTOSO!” como o esperado delas.

- Meu nome é Yeo HoonMin, mas podem apenas me chamar de Hoon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM REVIEWS! u_ú



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saranghae, Oppa!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.