Saranghae, Oppa! escrita por RicecakeCAP


Capítulo 1
Primeiro Encontro


Notas iniciais do capítulo

Bem, antes que me matem pela mal escrita, mal explicação e tal, essa é minha primeira fanfic.
Mas bem, espero que gostem da fanfic.
Como disse...SS501 não me pertence, e nem o Park Jungmin, mas bem que eu queria que me pertencesse.
Fico feliz por vocês lerem ela, agora não quero mais ocupar o tempo de vocês e podem começar a ler.
Por enquanto ainda não vai começar as cenas mais picantes, afinal, estamos no começo ainda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188173/chapter/1

Meu desejo começou no meu primeiro dia de aula...1º Ano do EM não era facil, mas era dificil, o que me faz ficar apreensiva, pois tantas coisas que eu não entendia, isso me deixava nos nervos.

Meu nome? Yoo JiHan, odeio este nome desde criança, porque? Ele é extremamente ridiculo, mas acho que só eu que me importo com isso.

Meu primeiro dia de aula teria sido normal, se não tivesse visto uma pessoa, tinha olhos castanhos bem escuro, um cabelo bem liso e negro, um sorriso lindo, que me encantou totalmente, seu nome, Park Jungmin, realmente combina bastante com o tipo de pessoa dele, bem feliz, que sempre está deixando os outros felizes, mesmo com suas idiotices, o que me fazia ficar mais apaixonada por ele, ele é perfeito, maravilhoso...

- Hey, JiHan, acorda, para de sonhar acordada, tá viva ou virou zumbi? - Disse Amber com uma cara confusa, olhando diretamente ao meu rosto, que estava com uma expressão estranha, apaixonada com "voando nas nuvens"...eu mereço.

- HÃ?! OI OI AMBER QUE FOI?! - Disse parecendo que fui tirada de um transe, e esse transe estava a apenas 4 carteiras longe de mim.

- Garota...você necessita parar de sonhar com o Jungmin, daqui a pouco estará até afetando suas notas, se bem que matematica já estava afetada mesmo. - Disse Gongchan, quase pedindo por um soco com esse final sobre matematica, todos sabem, não sou boa em matematica e nunca irei ser.

- Ah JiHan...logo isso vai passar, é apenas mais uma paixão normal...ele nunca vai ficar interessado em você - Disse CL com uma cara maliciosa

- CL, fica quieta, sua mal comida, você não tem direito de falar assim comigo. - Disse meio frustada.

- Você está pedindo para apanhar JiHan?! Olha que eu soco mesmo e te deixo mais vesga que eu! - Disse CL já preparando seus punhos

- CL-ssi por favor, se acalme, sei que está naquelas épocas mas não precisa ficar descontando na JiHan, aish - Disse Gongchan tentando acalmar CL

- Crianças... - Disse Amber nem aí para nada - Bem, vou voltar a minha diversão diaria, espero que quando eu voltar vocês não tenham se matado.

Depois disso, só vimos a Amber saindo e espalhando sua masculinidade pelo Colégio, ela era bem mais masculina que muitos garotos por alí, realmente, a Coreia era um País afeminado, com héteros afeminados, e eu tenho que aguentar isto.

- Bem, CL, Gongchan, vou fazer um passeio pelo colégio, espero que quando eu voltar, você já tenha se declarado pra CL. - Disse me retirando do local

Fui dar um passeio pelo colégio, ver tudo o que tinha nele, as quadras, diretoria, cantina, patio, corredores...um tour completo.

Só não esperava esbarrar com uma pessoa...ele era alto e tinha um peitoral definido, seu corpo era quente, que me dava vontade de abraçar e nunca mais largar, estava frio, e esse corpo, me esquentava aos montes...até que olhei para cima, depois disso só senti meu rosto queimando de vergonha, a pessoa em que esbarrei, era simplesmente ele, Park Jungmin, surpreso, pois nem tinha me percebido, como sou baixa, nessas horas gostaria de ser pelo menos mais alta.

- Ahh, me desculpa! Não tinha te visto e sem querer esbarrei em você, está tudo bem?! - Jungmin me perguntou, realmente parecia preocupado.

- Estou bem sim, Jungmin-ssi, não precisa se preocupar - Falei tentando não olhar ao rosto dele, estava vermelha, não queria que ele me visse assim

- Não, vou te levar a enfermaria, vai se enquanto me esbarrei com você não fraturou algum osso! - Disse com desespero

- Ok então... - Disse seguindo ele até a enfermaria, que por sorte, não tinha ninguém

- Droga...parece que teremos que esperar a enfermeira, enquanto isso podemos conversar.

As vezes me pergunto...porque ele tinha que ser tão fofo?! Acho que isso deve ser mais um daqueles mistérios da humanidade.

- Então...o que gostaria de saber sobre mim? - Disse com a maior naturalidade que consegui e com um sorriso no rosto

- Quero saber seu nome.

- Meu nome? Bem é Yoo JiHan, mas pode me chamar apenas de JiHan

- Hum...JiHan, que nome mais fofo

No momento que ele me disse isso, corei bastante, me sentia uma panela de pressão no fogo soltando fumaça.

- Er...Tudo bem JiHan? - Me perguntou meio preocupado

- Sim, está tudo bem, não precisa se preocupar

Depois disso a enfermeira chegou, realmente não tinha fraturado nada, me senti aliviada por isso, mas acho que o Jungmin ficou mais aliviado ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews, pode ser de qualquer coisa, até criticando a minha escrita.
Irei fazer um capítulo maior depois >.