O Passado Em Minhas Costas. escrita por Choiii Diva


Capítulo 1
Tudo Começou....


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que vocês gostem ! É a minha primeira fic tipo DE-MO-NI-A-CA! Muahahahahah -ñ
Então... kis fazer algo novo para vocês!
Espero que gostem !
PS: Baseada no filme Espiritos!
Chu~~(*3*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188144/chapter/1

Eu, Yeung, G.O , Shindong e minha namorada Yuri, estávamos comemorando o fato de eu ter terminado a faculdade de fotografia Ficamos bebendo até tarde, a única pessoa que não bebia era a Yuri, ela apenas ficava rindo das bobagens que os meus amigos ficavam falando sobre mim.

– Então, acho melhor a gente ir! – Falei par a Yuri.

– Ok. Tchau gente. – Ela falou.

– tchau. – Falaram em uníssono.

XXxXxXxXx

Estávamos dentro do carro. Conversávamos sobre diversas coisas.

– O que você tanto olha Minho? – Ela me perguntou.

– Você. Você é tão per... – Nesse mesmo momento. A Yuri atropelou uma menina. E acabamos batendo em um poste.

– Minho, o que a gente faz? Eu vou ir vê-la. – Segurei-a.

– Não. Ela vai ficar bem, calma, só foi um acidente!

– Mas Minho, ela pode estar morta!

Eu estava muito nervoso.

– Yuri, ela vai ficar bem, apenas acelere e vamos para casa!

Yuri, ficou meio receosa em fazer o que eu a pedi, mais fez!

xXxXxXxXx

Chegamos em casa. Yuri ainda estava abalada com o acontecido, eu também mais agora não tem volta!

– Minho, a gente não deveria ter a deixado lá! – Yuri falou.

– Foi apenas um acidente Yuri, já devem ter a socorrido! Agora a única coisa que podemos fazer é esquecer o que aconteceu!

– É, tão fácil falar, mas não era VOCÊ quem estava dirigindo quando isso aconteceu! – Ela estava tremendo.

– Só pense que ela esta bem!!

Como era tarde dormirmos rápido! Yuri principalmente.

Yuri Pov’s On

“ Eu estava no estúdio de fotografia. Quando do nada, um vulto passou atrás de mim! Eu olhei para trás mais não vi nada. Então voltei a fazer o que estava fazendo antes!

Do nada ouvi o barulho de torneira aberta, olhei para o lado e vi que a pia já estava quase enchendo de tanta água que havia. Cheguei perto dela, para fechá-la. Mas quando olhei la dentro vi fios de cabelo, pretos saindo dali. Fui me afastando devagarzinho da pia . Mas quando cheguei na porta ela estava trancada! Eu tentei abrir de qualquer jeito mais não estava conseguindo!

–Socorro!!! – Eu gritava.

De dentro da pia agora estava aparecendo duas mãos, eu comecei a ficar mais desesperada. Olhei para a pia e não havia mais nada lá. Então tentei abrir a porta mais uma vez, mas não deu certo novamente. Quando olhei para a pia novamente, em sua frente havia uma mulher de cabelo preto, todo bagunçado, olhos grandes e negros, ela estava toda machucada, sua roupa rasgada e suja. Era como se eu estivesse em um filme de terror, mas só que diferente dele, tudo era real.

Quando me dei conta à mulher se aproximou com tudo.”

– AAAA. – Eu acordei assustada.

Tudo não havia passado de um pesadelo. Um pesadelo que parecia real!

Minho não estava mais na cama, acho que ele havia ido trabalhar.

Me levantei, fiz minha higiene e fui para a faculdade. Eu estava prestando a mesma faculdade que Minho fazia, fotografia.

Yuri Pov’s Off

Eu fui pegar minhas fotos já reveladas na loja.

– Oi Jong. – Falei para o dono da loja.

– Ola Minho, veio pegar suas fotos? – Perguntou.

– Sim. Já estão prontas?

– Aham. – Ele pegou três pacotes de fotos e me entregou. – Pronto estão aqui.

Eu olhei todas as fotos. Mas algo havia de errado nelas! Todas estavam com umas manchas brancas. Como se algo luminoso havia passado na frente da câmera na hora em que eu tirei a foto! Mas uma delas me chamou a atenção. No meio de umas 20 pessoas havia uma mulher de cabelo pretos tampando a cara. Eu olhei para outra foto, uma quase igual a que tinha a menina, só que nela não havia nada. Voltei à mesma foto de antes, só que agora a mulher havia sumido!

– Jong, sua maquina esta com problema? – Perguntei, as vezes poderia ser manchas que a própria maquina fez por causa de erros tecnológicos.

– Não. Deixa eu ver as fotos. – Ele tirou as fotos da minha mão e as observou.

– As vezes é a iluminação, no lugar onde você tirou a foto! – Falou.

– Mas na hora em que eu tirei essas fotos, não tinha luz alguma, apenas a do meu flash!

Atrás de mim havia um painel cheio de fotos. Mas a maioria tinhas “espíritos” escondidos na fotos ou algo do tipo.

– Que fotos são essas? – Perguntei.

Montagens, como se a pessoa que morreu estivesse atrás de você. – Ele falou entre risadas.

– Como assim ? – Perguntei, aquilo não fazia sentido nenhum.

– Diz a lenda, que os espíritos ficam atrás da pessoa que amam! E que apenas essa pessoa e sua acompanhante pode ver o espírito. Mas o espírito não quer apenas ficar atrás do seu amor, quer ter ele só pra você. Mas como eu falei. Tudo não passa de uma lenda! Uma lenda criada por um cara que esta agora no hospício! – No final de sua fala deu uma risada.

– Ata. Eu vou indo. – Peguei minhas coisas e fui para casa. Tudo aquilo estava muito estranho!

xXxXxXxXx

Cheguei em casa e fui direto para o estúdio. Eu estava pendurando as fotos, quando eu vi alguém atrás de mim. Eu nem olhei para trás, pois pra mim era a Yuri.

– Oi amor. – Falei. Mas ela não me respondeu.

Cinco minutos depois o telefone tocou. Então eu fui atender.

“Alô, amor?” – era a Yuri, mas não podia ser, ela estava atrás de mim! “Alô, Minho, você ta ai?”

“T-to. Yuri eu vou ter que desligar.” – Falei. Logo em seguida eu desliguei o telefone. Ainda sentia que alguém estava atrás de mim! Fui me virando aos poucos, mas quando olhei para trás não havia NINGUEM!

“Acho que eu sonhei!” Pensei .

Voltei para o estúdio e voltei a fazer o que estava fazendo naquele momento! Depois de meia hora a Yuri chegou. Eu sentei no sofá ao lado dela.

–Yuri você esta bem ? – Perguntei.

– Estou. Que fotos são essas?

– As que eu tirei hoje no trabalho. – Falei.

– Mas por que elas saíram assim ?

– Não sei, eu estranhei. Achei que era a maquina da loja do Jonghyun que estava quebrada, mas ele falou que não. Mas ai ele falou sobre uma lenda, de espíritos. Mas esqueci, são só lendas. – Eu fui pegar um copo d’água enquanto ela observava as fotos.

– Quem é essa aqui? – Ela me perguntou.

– Quem? – Ela apontou para uma menina, seus cabelos eram compridos e pretos e sua pele branca como a neve. – Não sei. Deve ser uma menina da família deles.

– Ata.

Estava tarde, então fomos dormir! Aquele dia havia sido muito estranho e cansativo. Logo me deitei na casa e peguei no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???
Valew por lerem !
Chu~~(*3*)