BigBrotherGrandChase escrita por ProfSorti


Capítulo 64
Bastidores


Notas iniciais do capítulo

gente primeiramente eu quero pedir 1000 desculpas
eu peguei uma gripe poderosa e nao consegui fazer um cap...

dai eu pedi para a jade-chan fazer um cap especial pra voces não ficarem sem um cap...

até la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188142/chapter/64

Elesis: quem é ele?

Sieg: Astaroth

Sorticah*sentado em uma cadeira escrito “Diretor”*: E... CORTA! Kim, manda pra edição! Andrey, obrigado pelo trabalho duro, ótimo trabalho com a câmera! PESSOAL, MUITO OBRIGADO! MAIS UM EPISÓDIO NO AR! VEJO TODOS VOCÊS SEMANA QUE VEM!

Pessoal da produção*aplausos*arrumando o estúdio*

Jade*chega com dois copos de refri* Mais um capítulo enviado com sucesso, né Soso-Chan?*senta do lado de Sorticah*

Sorticah: É mesmo... Ainda acho estranho você me chamar desse jeito Jade-Chan.

Jade: Ahh, mas eu gosto! Falando nisso...

Sorticah: Não, eu não vou escrever Yaoi na fic extra!

Jade: Mas Soso-Chan...

Sorticah: NÃO! EU JAMAIS VOU ESCREVER YAOI! NUNCA! NUNCA! NUUUUUNCA!

Jade: Ok então...*chateada*

Holy/Lotus: E ai? Tudo bem?

Sorticah: Tudo, cês não deviam voltar pra casa de vocês? A gente só vai gravar semana que vem

Lotus: Eu até que ia, mas acho que prefiro ficar no estúdio.

Holy: E eu não tenho nada pra fazer lá em casa mesmo.

Jade: Hum... Seu encontro não vai rolar...

Sorticah*interrompe*: A Holy tá com alguém?

Jade:... Lotus... Soso-Chan, cê bebeu??

Lotus*chorando(?)*: NÃO VAI ROLAR! POR QUE? PORQUE ESSE VAGABUNDO FILHO DA PUTA DECIDIU ME LARGAR! E POR QUEM???? POR UMA PUTA DE ESQUINA! ESSA FUNKEIRA MAU COMIDA! PUTA, VADIA*Meia hora depois* DESGRAÇADA*Le pegando cerveja* eu vou morrer só*le choro*

Todos*trauma*

???????: Espero que não se importem...

Sorticah: Quem é a guria?

Jade: É Andrea, nova estagiaria!

Sorticah: ...

Jade: Trabalha aqui há duas semanas!

*Cri... Cri... Cri...*

Andrea: O FILHO DA PUTA! Eu te trouxe um cafezinho!

Sorticah:... Não lembro não...

Todos*face palm*

Andrea: Enfim, eu trouxe a minha câmera de vídeo, gostaria de poder gravar os bastidores do BBGC! Se não se importam...

Jade: Tudo bem, mas porque decidiu fazer isso hoje?

Andrea: Meu canal no youtube precisa de novidades.

Sorticah: Se vamos ter que fazer isso mesmo...*se levanta* vem, vamos mostrar como a mágica acontece!

Então Andrea liga a câmera e começa a seguir os outros.

Sorticah: Como sabe, temos várias câmeras espalhadas por dentro e até fora da casa, claro que não vamos usar todas as imagens, por isso temos uma equipe especializada que... Ah, foda-se! Isso é chato mesmo! Quer ver as cenas que não entraram pros episódios?

Andrea: Demoro!

Lotus: Mas antes, vai ter que guardar essa câmera, se essas cenas saírem daqui, podem ser alvos de Haters ou plágios.

Andrea: Ok*relutantemente, guarda a câmera na bolça*

*Le telão ON*

Grandark: Zero, estamos juntos a muuuito tempo

Zero*agarrando a Granny(Jade: sim, as vezes eu chamo a GD de Granny)*: Eu sei Grandark, eu te conheço... Desde que nasci!

Grandark: Já estava na hora de eu mostrar isso para você*Le luz sinistrar envolve a GD*

E então, invés de um andarilho de cabelos prateados e sua espada, havia duas pessoas no quarto: O andarilho e um rapaz de cabelos verdes *Nota: Quem já viu a arte oficial do Grandark, vai lembrar*

Zero: PUTA MERDA! EU SOU GAY?

GD: Sei lá...

Zero: ... merda

*Le telão OFF*

Sorticah*lavando os olhos com vinagre*: Pensamentos felizes... Pensamentos felizes

Lotus/Holy*desmaiadas*

Andrea: ...*trauma*

Jade*olhos brilhando*: Posso fazer uma cópia? *sangramento nasal*

O resto: PELO AMOR DE DEUS! MUDA SAPORRA!

*Le telão ON*

Mari: *Com algum livro na mão* Esses idiotas, ainda não sei porque aceitei participar dessa competição inútil que só serve para a satisfação pessoal das pessoas que assistem isso. *olhando pela janela Like Raito Yagami* Hum... Que tédio... Já sei, vou me distrair de uma maneira que só eu sei.

Elesis*andando pelo corredor como quem não quer nada*

KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! OMG! ISSO ISSO! ASSIM! OWWN

Elesis: Essa voz... Mari?

MAIS RÁPIDO! FORTE... FORTE! OWWN ASSIM MESMO! VIRA PRA LÁ... ASSIM! ASSIM MESMO Ahhhh...

Elesis*quase arrancando a porta*: QUE PORRA É ESSA?

E então, Elesis se depara com Mari, sentando no chão com extremamente corada e com o nariz sangrando, lendo um mangá. Rapidamente, Elesis arranca o objeto das mãos de Mari e acaba lendo por pura e mera curiosidade.

Elesis: Mari... Que porra é essa?

Mari: Yaoi.

Elesis: E você tava lendo isso?

Mari: Aham...

Elesis: E você... Tá tendo esses múltiplos orgasmos só vendo esses dois caras tranzando?

Mari: Exatamente.

Elesis: Tenho a impressão que já vi esses dois personagens... Durarara? (pra quem não conhece, Durarara é um ótimo anime u-u)

Mari: Exatamente! E AGORA DEVOLVE MEU DOUJINSHI! PAGUEI CARO POR ESSA PORRA! NÃO, ELESIS NÃO TENTE RASGUAR NEM UMA PÁGINA SEQUER! É MEU DOUJINSHI SHIZAYA FAVORITO!!!*Chora*pega de volta o mangá* por favor... Não conta pra ninguém.

Elesis: Claro, vai pagando.

Mari: Ok...

Elesis: Er... Mari... Posso ler?

Mari*sorriso perva* Claro que pode. Mas vai ter que ler aqui, comigo...

*Le telão OFF*

Sorticah: Sempre suspeitei.

Lotus: Depois disso, as duas começaram a gritar, parecia que tava rolando uma orgia lá dentro, medo

Jade*olhos brilhando*pulinhos de felicidade*: Eu sabia! A Mari é das minhas! Será que ela empresta esse doujinshi?

Andrea: Sua retardada.

Holy: Vamos voltar pro telão!

*Le telão ON*

Depois de algumas horas, Dio e Lupus voltam para a casa de luxo (se não lembra, releia o capítulo 2) conversando. Poderiam estar falando sobre assuntos variados se eles fossem pessoas normais, se fossem. Estavam bolando planos para poder transformar as vidas de todos os outros participantes, um inferno. Ao entrarem no dormitório, se deparam com Ronam adormecido em cima da cama, com uma revista lhe tampando o rosto e... Repararam, sem querer, no volume que se formava entre as pernas do azulado.

Dio: Cara, não sabia que vendiam revistas pornô gay.

Lupus: Nem eu... Bora tirar foto?

E, por instinto, Ronam acorda mas acaba deixando a revista cair no chão. Caiu de forma que deixasse exposta o conteúdo. Uma revista pornográfica, com várias fotos de mulheres desnudas na parte superior no corpo. Para a infelicidade dos homens, estava censurada.

Ronam: Seus boiolas! Por isso que eu recusei a Arme, ela não faz o meu tipo! Aquilo é uma criança! Nem tem peito! ISSO aqui faz o meu tipo! *diz apontando para as mulheres na revistas*

Lupus: Aham... Sei, vô fingir que você não planejou isso só pra gente parar de te chamar de viado.

*Le telão OFF*

Lotus: Meu Deus! Eu nunca pensaria que o Ronam era tarado!

Holy: Nem eu!

Sorticah: Pra mim continua sendo gay.

Jade: Apoiado! Sim, sim! Essa coisa só pode ser gay! E a Mari ainda vem dizer que ele é passivo! Que nada, aposto que ele comia o Lass se pudesse! Será que...

Sorticah: Não! Não tem essas putaria que tu quer! E mesmo se tivesse, eu nunca te mostraria, sua doida!

Jade: Mas Soso-Chan... Sabe que eu te pagaria! É verdade, é só dizer o seu preço!

Andrea: Toda a magia vem com um preço, e ele é sempre terrível.

Todos: ...

Holy: Ok, o que é que você andou cheirando garota? Drogas é coisa séria, sabia?

Sorticah: Ok, já tá ficando tarde, é melhor a gente ir embora.

Andrea: Ok, até domingo que vem telespectadores/leitores!

Sorticah/Jade/Lotus: Você tava gravando????

Holy: Ninguém percebeu?

Andrea: Sorriam para câmera!

Sorticah/Jade/Lotus/Holy/Andrea: Até a próxima

Essa coisa totalmente tosca foi feita na merda, as imagens citadas nesse capítulo não devem ser vistas por ninguém, não nos responsabilizamos pelos problemas visuais e/ou psicológicos que elas possam ou poderão causar. Recomenda-se uma visita imediata ao um especialista depois de ser vista.

Assinado: Equipe técnica do Big Brother Grand Chase*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai gente desculpa de novo e muito obrigado a jade por fazer esse cap especial XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BigBrotherGrandChase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.