As Confusões Da Família Way E Armstrong escrita por IsabelaWayArmstrong


Capítulo 6
Viagem do povão da zona


Notas iniciais do capítulo

Agora vocês vão saber como vai ser a viagem para o Caribe, que vai: Amy, Billie, Manson, Gerard, Lyn-z, Tré Cool, Mike, Ray, Frank e Mikey Way.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188135/chapter/6

Chegam no caribe, Amy, Billie, Gerard, Lyn-z, Mike, Tré, Manson, Mikey, Frank e Ray Toro.

Numa praia deserta, sem ninguem, numa mansão no meio do nada, tudo de bom né? 

Todos foram escolher seus quartos. Billie e Amy, pegaram um quarto para os dois, Gerard, Lyn-z e Frank ficaram em outro, os três, Manson e Ray pegaram um para eles, e convidaram Mikey para ir também, mas ele sabia que ia ser tenso, então resolveu ficar no quarto de Mike Dirnt e Tré Cool.

Deixaram suas coisas nos quartos, e sairam para a praia, Manson pois um biquini pink, e Ray já o elogia, e o chama de delícia, então Ray para acompanhá-lo, põe um biquini amarelo. Gerard, pela primeira vez, tira a camisa! Suas pernas eram mais brancas que leite, sua barriga não tinha tanquinho algum, mas ele foi corajoso e ficou sem blusa, já que era praia né! Lyn-z colocou um short, para ficar na praia, todos ficaram curiosos o porque, então Gerard perguntou:

-Lindsey, poque diabos você está de short na praia?

Ela disfarçou...desconversou e disse:

-Ora, porque eu quero! Agora deixe eu ir aproveitar!

Ninguem sabia, mas Lyn-z tinha um segredo.

Mike, Mikey e Tré Cool, era ótimos cozinheiros! E estavam fazendo porção de camarão para o almoço. Ray e M.Manson estavam sentados na areia, descobrindo o amor! Amy e Billie ficavam surfando no mar, Gerard tomando sol, pois precisava, mas ao mesmo tempo confuso, pensando o porque que ela estaria de short, pois ele sabia que rolo alí tinha! Bom, Lyn-z, ficava correndo pela praia, com fones de ouvido, e elas estava ouvindo Planetary - MCR (Por isso toda essa energia!) Agora Frank estava pulando ondas.

-CAMBADA VEM COMER! Disse Mike, Mikey e Tré, ao mesmo tempo!

A tropa da zona sai correndo para comer os camarões!

***

A noite cai, e cada um vai para seus quartos, no quarto de Gerard Frank e Lyn-z, estava tudo bem, mas Lyn-z estava pensativa, e já tinha decidido que ia contar seu segredo, Gerard, ainda pensava que segredo poderia ser, e Frank, já estava dormindo. No quarto de Mike, Mikey e Tré, os três estavam com o rádio ligado, dançando, onda, onda, olha a onda! E Manson, estava passando anti-frizz no cabelo de Ray, e disse:

-Ray, esses seus cabelos selvangens vão ficar bem sedosos agora, porque macios eles já são baby.

-Isso minha flor, deixe meus cabelos sedosos, mas não estrague-os eles são sexy's.

Amanhece o dia, Lyn-z é a primeira a acordar, e estava  sentada na mesa, esperando todos acordarem, pois iria contar seu grande segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca, no próximo capítulo o segredo de Lyn-z!