Must Be The One escrita por Minor thing


Capítulo 61
I like dirt




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188114/chapter/61

Pisquei umas 3 vezes pra perceber que John estava mesmo em pé em cima de uma mesa ou um balcão e que iria falar alguma coisa. Estava muito doida e lenta. Estava rindo até do dedo do Chad. John ia falar alguma coisa, provavelmente sobre o fato dele voltar à banda.

- Gente, estou aqui, nesse bar - e ele deu uma batidinha no balcão em que estava, o que provocou a derrubada de uma bandeja de taças - ops, foi mal cara... Então, o que eu estava falando mesmo? Ah é, a banda! Sem esses caras eu não sei nem se estaria vivo. E claro, sem a ajuda da minha amiga aqui..

De repente todo mundo olhou para mim. Eu tinha uns relances de sobriedade outros de bêbada, então vou contar o que eu lembro que ele falou. Lembro de ficar com um pouco de vergonha mas nada que me fizesse me esconder debaixo da mesa.

- Sem a ajuda dessa mulher aqui, eu além de ter morrido, estaria triste. E é por isso que eu a amo. Ela me faz feliz todos os dias. Sim, EU A AMO. QUERO DIZER A TODOS VOCÊS QUE ESTOU NAMORANDO A MANDY.

Fiz uma cara de assustada e todo mundo ficou em silêncio. Do nada, Chad grita e fala:

- Aaaah ê! Um brinde para o casal! - e todo mundo levantou o copo da bebida e gritou "Viva"!

Tudo voltou ao normal. Parecia que tudo estava alinhado. Agora me sentia completa.

- Já estava na hora de assumir, até que enfim! - disse Anthony me abraçando.

Fiquei confusa, olhei para ele e perguntei se ele já sabia.

- Mas é claro que eu sabia! Para falar a verdade, todo mundo do estúdio sabia...

- TODO MUNDO? - Não sei como eu não fui correndo para o banheiro de tanta vergonha que eu senti naquele momento.

- É. Vai dizer que você achava que ninguém desconfiava de suas idas ao banheiro que duravam meia hora junto com os desaparecimentos repentinos do John? Hahahah Mandy, eu que inventei isso praticamente, desconfiei do primeiro dia em que vi você saindo do banheiro com John sorrindo para todo mundo minutos depois.

Fiquei com uma cara meio sem jeito mas sorri. Ele beijou a minha cabeça e depois foi paquerar uma mulher que estava dando em cima dele a noite toda. Lembro que ainda fiquei conversando com o Chad, Flea e David por um momento até lembrar do John. Sim, estava tão bêbada a ponto de esquecê-lo. Procurei-o e ele não estava em nenhum lugar daquele pub. Não queria preocupar o pessoal, que estava de olho em cada passo do John para ele não recair mas todos ali estavam bêbados. Presumo que esqueceram do John também por uns instantes. Saí do pub para pegar um ar fresco. Minha cabeça estava tonta demais e ainda estava procurando o John. Respirei fundo e resolvi chamar um táxi. Ia ligar para o Chad e explicar o que estava acontecendo até que vi John num beco ao lado do pub.

- John, John! - gritei para não ter que ir até lá. Aqueles saltos estavam me matando.

John se vira e percebi que ele estava se pegando com outra mulher. Uma vadia de cabelo pintado. Ridícula. Quando ela viu a minha reação, ela sorriu e passou os dedos na sua boca, numa tentativa de limpar a baba que estava ali. ARG. VADIA.

A raiva tomou conta da minha cabeça, já estava toda dolorida e não aguentei. Peguei o salto que estava machucando o meu pé e joguei no John para machucar a cabeça dele. Saí correndo. Descalça, maquiagem borrada e arrasada. Que tipo de cara se declara e depois vai se agarrar com outra? Ah espero que ele se agarre mais com ela porque ele nunca mais vai falar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!