Must Be The One escrita por Minor thing


Capítulo 44
There's no time tonight


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha que por alguma coisa em homenagem ao John hoje, e como ele não apareceu nesse capítulo da fic, coloquei no título.
Enfim, espero que vocês gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188114/chapter/44

Josh's POV

Não dava para eu me sentir mais leve. Era um fardo enorme que eu havia tirado das minhas costas. Finalmente, finalmente havia saído daquela clínica. Estava livre das drogas e agora poderia terminar o ensino médio e me focar na guitarra. Acho que se não tivesse aquele violão na clínica, eu não teria sobrevivido àquela tortura. Além de doer cada milímetro cúbico do seu sangue na hora da desintoxicação, você fica meses e meses com a consciência pesada e a plena certeza de que você fez uma grande merda na sua vida desperdiçando os anos em que você usava heroína e outras drogas. Mas agora não. Isso já passou. Quero viver a vida. E do melhor jeito. Como é que dizem mesmo? Carpe diem?

- E aí, qual é o primeiro lugar que você quer ir? - perguntou Sophie - Pode ser qualquer lugar, eu deixo você onde você quiser, passo lá no estúdio do Dave e quando você quiser ir embora eu te pego. Ou também...

- Pode ser na praia? Venice beach? - perguntei interrompendo-a.

Olhei para Mandy para ver se ela se recordava mas nenhum sinal disso.

- Tudo bem, você vai também, Mandy? - perguntou Sophie.

- Posso ir ou você quer ficar sozinho? - disse Mandy com a voz mais dócil possível.

Como negar um pedido daqueles? E aliás, eu queria ir na Venice Beach justamente por causa de nós, de nosso relacionamento..

- Claro que sim! - falei piscando para ela para ver se ela entendia.

Mandy fez uma cara muito confusa e ficou me encarando por algum tempo tentando entender aquilo. Caralho, ela esqueceu mesmo? Admito que faz algum tempo que eu toquei aquela música no seu aniversário naquela praia mas.... sei lá, para mim foi especial, e eu acho que nunca vou esquecer aquilo. Me virei para a janela do carro, constrangido com aquela situação.

Chegamos na praia rapidinho, nem vi o tempo passar. A conversa entre nós três fluía tão facilmente. Era tanta coisa que aconteceu nesse ano que fiquei na clínica que nossa.... Era bandas se formando na escola, era meus amigos crescendo e tendo namoradas, era novo álbuns das minhas bandas favoritas, e fofocas em geral. Sim, eu estava fofocando. Isso que dá ter muitas amigas mulheres.

- Quando vocês quiserem ir embora, é só me ligar, venho rápido. Tchau gente! - falou Sophie.

Saímos da rua e fomos em direção a areia. Especificamente aquela areia molhada, onde a maré alta já tinha passado e deixava apenas algumas conchinhas.

Continuei conversando com Mandy. Ela parecia bem animada com a minha saída da clínica e estava de mãos dadas comigo. Acho que não podia pedir mais não é?

- Josh, já te disseram que você é um anjo? - perguntou Mandy.

- Não. Anjos não se drogam. E as pessoas normalmente quando vão mentir para mim, elas mentem nas minhas costas sabe...

- Eu não estou mentindo. Sério. Você é um verdadeiro anjo andando pela Terra. Faz o quê? Duas ou três horas que você saiu da clínica e já me alegrou pela semana inteira. Isso é muito poder.

- Haha, que isso... Se eu fosse anjo mesmo... Ah sei lá. Eu só sei tocar guitarra e mais uns instrumentos.

- Ah, falando em guitarra... Preciso te dizer um negócio - falou Mandy arqueando as sobrancelhas - Bob não pode vir por causa de uns assuntos familiares e tal mas pediu para que eu te desse isso.

Mandy tirou de sua bolsa uma caixinha vermelha. Dentro dela, tinha uma palheta preta e branca.

- Bob pediu pra te convidar pra ser o guitarrista da banda deles, aceita? - perguntou Mandy.

- Bob? Sério? Mas nossa, eu não falo com ele há um tempão....

- Aceita ou não, caralho? - falou Mandy rindo.

- É claro que eu aceito, cacete! - falei rindo junto.

Rimos mais um pouco até que nossos olhares se fixaram um no outro. Por intuição, cheguei mais perto de Mandy e me abaixei um pouco e a beijei. A boca dela se abriu para minha como se fosse um palácio. Devagarzinho fui sentindo seu gosto. Ela colocou suas mãos em volta do meu pescoço e eu contornei sua cintura com meus braços. Seu beijo era encantador. O mundo paráva ali e eu não dava a mínima para o que estava acontecendo. Aquela sensação era mágica.

Acho que ficamos um bom tempo ali porque quando nos tocamos já era de noite e a praia já estava ficando vazia.

- É melhor nós irmos embora, vou ligar para Sophie, ok? - disse Mandy - Ah, você quer dormir lá em casa?

Lembrei da minha mãe. Ela não veio um miserável dia me visitar. Onde diabos ela estava? Será que na mesma casa? Caralho, eu queria falar poucas e boas para ela naquele momento mas estava muito cansado para isso.

- Sim, pode ser - falei tentando transmitir tranquilidade.

Conversa vai, beijos vem e Sophie chegou. Entramos no carro e fomos em direção a casa de Mandy.

Mandy's POV

Uau. Era tanta coisa que eu estava sentindo que não dava para descrever.

- Vocês vão ficar bem se ficarem sozinhos em casa? Vai ter uma festa do trabalho do David e eu vou, tudo bem para vocês? - perguntou Sophie.

- Sophie, eu já tenho 18 anos. Sei me virar.

- Ah, tá bom... Sei. - falou Sophie com ironia.

Ignorei aquilo e continuei a conversar com Josh. Era tanto assunto que parecia não acabar. Ah, como eu sentia saudades de conversar com ele assim o dia inteiro.

Chegamos em casa e como estávamos morrendo de fome, pedimos uma pizza e enquanto a esperávamos, escolhemos um filme para assistir.

- Qual filme você quer ver?- perguntei.

- Ah, você decide... Você é que vai ficar com a cara virada para a tela! - falou Josh com um sorriso malicioso.

De primeira, não entendi. Mas no momento em que meu pequeno cérebro entendeu a malícia, Josh veio para cima de mim com um beijo sufocante. Acabei deitando no tapete e ele ficou por cima de mim.

Josh passava a mão pelo meu corpo e eu pela suas costas. Arranhava o de leve e ele parecia se excitar com aquilo. Começou a beijar meu pescoço e aquilo me levava ao delírio!

Nunca havia conhecido aquele lado do Josh. Mas estava adorando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? :D
Brigada gente por estar lendo ♥