Must Be The One escrita por Minor thing


Capítulo 20
Teenager in love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188114/chapter/20

Josh's POV

Não tinha conseguido dormir direito. Estava nervoso e isso era muito estranho já que nunca me senti assim nos aniversários da Mandy. Ela já havia me dito que iria faltar a escola porque estava com preguiça de acordar cedo – não tive esse privilégio no meu aniversário, irmã legal essa... Estava um dia super ensolarado perfeito para sair. E perfeito para o meu plano. Mandei uma sms perguntando se ela gostaria de ir para praia. Lógico que ela não iria me responder tão cedo então me arrumei e fui logo para escola.

Algumas pessoas me perguntavam pela Mandy e me pediam para desejá-la um feliz aniversário. Ao contrário de mim, Mandy fazia amizade fácil com as pessoas apesar de não admitir isso. Acho que umas 8 pessoas já tinham me perguntado sobre ela antes de eu entrar em classe..

Passei o tempo com alguns amigos.. Fazia tempo que não conversava tanto com eles. Bob, um dos meus melhores amigos, ainda insistia em “formalizar” as coisas em relação à banda. Mas estava difícil achar um baterista e um outro guitarrista ou um que tocasse baixo.. Já que erámos veteranos ali, sabíamos quem sabia e quem não sabia tocar algum instrumento mas ninguém parecia se interessar muito em bateria e baixo.

Enfim, escola acabou, fui para casa. Só quando eu cheguei lá, percebi que Mandy havia me respondido. “Hm... Praia? Parece legal.. Aproveitar para te ver sem camisa rs” Ótimo, agora tinha que ir sem camisa. Respondi com um “Você tem certeza sobre a camisa? :s Te vejo às 4hrs na sua casa”.

Peguei meu violão e treinei a música mais uma vez. De repente, lembrei do que havia acontecido uma semana atrás. O John estava estranho. Quer dizer, estranho era pouco, parecia que ele não tinha nenhum músculo no corpo e sua cabeça estava “seca”, super esquelética.. Assustador.. A voz dele também estava diferente, estava rouca.. Sem falar do braço dele, que dava para ver suas veias inchadas.

Enfim, fiz um embrulho legal para o presente da Mandy. Consegui uma daquelas caixinhas onde se põem jóias.. Na verdade, não tinha embrulho nenhum. Era só a caixinha mesmo. Mas estava bacana. Resolvi me arrumar logo. Peguei minhas coisas e coloquei numa bolsa de ombro.


Mandy's POV

Estava conversando com uma amiga minha no telefone quando eu ouço a campainha. Abri a porta e vi que era o Josh. Balancei a cabeça em sinal de reprovação.

– Stacy, te ligo depois.. Josh chegou aqui. Beijos, tchau.

– Por que essa cara? - ele perguntou.

– Você tá com camisa! E o nosso combinado?

– Tsc tsc, se eu viesse para cá sem camisa já teria arranjado mais umas 3 namoradas.. - falou o galã.

– Seu traíra! - bati no seu ombro.

– Mentira, não ia conseguir mais 3 namoradas.. - ele deu um sorrisinho – ia conseguir 5!

Bati de novo no seu ombro. Ele adorava quando eu ficava com ciúmes.

– Aliás, feliz aniversário! - e ele me deu um selinho.

Tentei fazer cara de deboche e falei:

– É assim que você vai me dar parabéns?

– Ah tá. Ok. FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR – falou ele me agarrando.

Ele começou a me dar um monte de beijos no pescoço e na bochecha.

– Pára Josh! Ahahah sério! Ahaha tá fazendo ahaha cócegas ahah pára!

Ele parou e me olhou maliciosamente. Ele passou a mão nos meus ombros e disse:

– Vamos antes que comece a chover!

Não ia chover hoje. Eu vi no canal do tempo.

Fomos caminhando até Venice Beach. A conversa estava animada e não tinha muita gente na praia, o que era bom. Acho que ficamos uma hora inteira brincando de escrever nossos nomes na areia molhada com um graveto. Eu tinha conseguido até desenhar uma guitarra mas a onda veio e apagou.

Sentamos, cansados, na areia e ficamos ali apreciando as ondas. Já devia ser umas 6 horas porque já estava anoitecendo.

– Então.. você quer ouvir minha música? - disse Josh meio tímido.

– Claro, claro! Toca aí.

Então ele tirou o seu violão da capa e piscou para mim. Qualquer garota se derreteria por aquela piscadinha mas eu não... Eu me DECOMPUNHA toda vez que ele dava aquela piscadinha!! Não importa quantas vezes ele já tinha feito isso pra mim. Sempre tinha o mesmo efeito!

– Se chama "Teenager in love".

E Ele começou com:

Each time we have a quarrel, it almost breaks my heart, cause I am so afraid that we will have to part. Each night I ask the starts up above why must I be a teenager in love”

A canção era linda. Simplesmente mágica. Josh tocava perfeitamente. Quando ele terminou a canção, fui pulando para o seu pescoço.

– Josh, eu adorei! É muito linda essa canção!

– Que bom que você gostou – ele deu um sorriso tímido.

Peguei no seu rosto e dei um beijo muito esperado. Ele me retribuiu. Nossas línguas estavam numa guerra e a minha mão na sua nuca e a mão dele na minha cintura.. Estávamos “sedentos”.

– Ahh, quase esqueci – ele me interrompeu.

Não estava entendendo nada porque ainda estava no efeito após beijo. Ele tirou uma caixinha vermelha da bolsa, abriu e disse:

– É toda sua.

Era uma pulseira. Linda. Tinha gravado “My love” nela.

– Josh,.. - eu estava sem palavras.

– Não precisa falar nada, nem agradecer. Isso é o mínimo que eu posso fazer depois de você ter me dado aquela guitarra.

Sorri e o abracei.

– Deixa eu colocar para você.

Ele pegou minha mão direita delicadamente, pegou a pulseira e a colocou em mim, depois beijou a minha mão. Eu não conseguia parar de sorrir!

– Eu te amo Josh! - falei enquanto colocava minhas mãos na sua nuca.

– Eu te amo também Mandy!

E selou com um beijo que tinha o poder de fazer eu me sentir de um jeito que... aaah, só o Josh conseguia aquilo!

Nos beijamos por muito tempo.. matando as saudades. Fiz ele tocar a nossa música mais uma vez até que ele falou:

– Ei, você está com fome?

– Pensava que você nunca ia perguntar! - peguei a sua mão – Vem, vamos comer alguma coisa.

Ele se levantou e fomos em direção a um dinner que tinha ali próximo. A praia já estava deserta, já era de noite e os postes pareciam não iluminar o necessário na rua. Estava conversando com o Josh enquanto atravessava a rua de boa até que vi duas luzes fortes vindo em nossa direção.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música que o Josh canta nesse capítulo é originalmente gravada por Dion and The Belmonts ( http://www.youtube.com/watch?v=SNYdcwunG7g ) e o rhcp também fez uma versão dessa música ( http://www.youtube.com/watch?v=8nm1s2y2SYU ) maas vamos fingir que o Josh que a escreveu ok? ;)
Esse capítulo ficou meio que uma merda, pode reclamar ai nas reviews