The Only Exception escrita por Matt Hutcherson


Capítulo 7
Capítulo 7 - First Mission Pt: 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188101/chapter/7

PDV Freedie

Eu gostava da Emily e não podia negar isto mais eu fiquei muito irritado quando ela me obrigou a sair de Seattle.

*Flashback ON*

– Eu te amo – A chuva gelada caia em nossos corpos que estavam unidos, seus lábios estavam próximos aos meus e eu conseguia sentir sua respiração extremamente ofegante.

– Prove – Ela falou olhando em meus olhos, seu olhar era encantador.

– Como? – Eu mostrei um sorriso mais sua expressão ainda continuava séria diante aquela chuva tão gelada, seu vestido preto estava colado em seu corpo e suas mãos estavam em meu peito nú.

– Vamos sair de Seattle – Ela falou e eu respondi rapidamente.

– Por que? Eu não posso me separar da Sam e Carly! – Eu falei com calma e vi seus olhos queimarem de raiva.

– Por isso! Você e Sam... – Ela olhou para baixo – Eu não entendo isso!

– Emily eu e Sam somos apenas amigos! – Eu insistir mesmo não sabendo realmente se eu estava falando a verdade, com a Sam eu me sentia bem eu sentia um conforto familiar eu poderia fazer tudo por ela.

– Então porque não podemos sair de Seattle? Vai ser até melhor... Podiamos morar em Nova Iorque para você não viajar tanto! – Ela sorriu e eu concordei com a cabeça, eu não podia dizer não para minha futura esposa.

*Flashback OFF*

– O que esta fazendo ai? – Uma voz feminina que me fazia arrepiar de medo a alguns anos atrás ecoo na varanda de minha casa, eu olhei para trás e vi a Sam com um shortinho e camisa de dormir.

– Eu não consigo dormir – Eu sorri para a garoto que foi até meu lado.

O silêncio reinava na noite fria, não sei como estávamos aguentando pois eu só vestia uma calça e estava sem camisa e as roupas da Sam era curtas, eu queria ficar sem falar nada por um tempo mais não consegui.

– Esta chateada comigo? – Eu perguntei um pouco nervoso.

– Por que? – Ela perguntou apoiando a cabeça em meu ombro.

– Por tudo isso, o casamento e principalmente deixar vocês aqui em Seattle! – Eu falei um pouco desapontado comigo mesmo por ter que deixar as pessoas mais importantes em minha vida aqui e partir para Nova Iorque.

– Você esta feliz? – Ela tirou a cabeça de meu ombro e olhou para mim.
– Eu não quero deixar vocês! – Eu falei e ela tocou em meu queixo e virou meu rosto para o seu.

– Você ama a Emily? – Ela perguntou séria.

– Sim... – Eu sabia que deveria falar algo mais.

– Então estamos felizes por você – Ela sorriu – Você nunca vai deixar de ser o meu nerd, nunca vai deixar me pagar bolo gordo...

– Tem certeza? – Eu interrompi a Sam – Tem certeza que não vai chegar outro “nerd” em sua vida?

– Ele nunca será tão bom quanto você! – Ela falou e eu imediatamente sorri.

– Você é muito especial para mim Sam – Eu falei olhando em seus olhos e vi suas bochechas ficarem rosas.

– Sam você... – Carly falou bem atrás de nós e ficou boquiaberta e depois sorriu – Eu vou dormir!

– Eu também vou! – Ela me deu um beijo na bochecha – Boa noite... Nerd – Ela acompanhou a Carly até dentro de casa e eu lhe acompanhei com meus olhos.

Eu fiquei um bom tempo pensando sobre a viagem que eu iria ter que fazer com a Emily, a viagem que mudaria minha vida para pior... Eu não queria sair de Seattle mais também não queria partir o coração da Emily, eu tinha prometido a ela que não faria isso, eu gostava muito da Emily mais não sabia se era amor ou apenas uma paixão adolescente que já acabou, não consegui dormir pensando nisto mais no final eu sempre obtia a mesma resposta: ir para Nova Iorque.

– Bom dia! – Eu fui até a Emily que estava preparando waffles no fogão e dei um selinho nela.

– Acordou cedo? – Ela perguntou sorrindo.

– Não, fiquei assistindo o box de Friends que você me deu – Eu ri e me sentei em uma das cadeiras.

– Gostou do presente? – Ela colocou uma waffle em meu prato e sorriu.

– Você ainda pergunta? – Eu ri.

– Bom dia gente! – Carly falou entrando na cozinha e atrás dela estava a Sam coçando os olhos.

– Bom dia Shay! – Eu sorri – Pucket!

– Ola – Sam falou com seu mal humor matinal.

– Garotas hoje vamos experimentar os vestidos... – Emily sorriu e se sentou ao meu lado na mesa – Estão prontas.

– Vestidos? – Carly perguntou – Eu tô dentro! – Ela falou animada.
– De que horas vamos? – Sam perguntou um pouco mais animada.

– Daqui a duas horas... De nove horas! – Emily me deu um selinho e Sam e Carly sorriram para mim.

– Eu não vou poder ir não é? – Eu falei e todas me olharam angelicalmente.

– Não – Elas falaram em coro com tons de voz bem doces.

PDV Sam

– Garotas temos que ir! – Emily gritou da sala.

– Primeira missão... – Carly falou com um olhar maquiavélico.

– Detonar o vestido! – Eu mordi os lábios animada.

Nós duas descemos e fingimos que nada havia acontecido, Freddie estava na sala assistindo Star Wars... Filme de nerd! E todas nós entramos em um carro vermelho do qual eu não tinha nem ideia do nome, ficamos uns trinta minutos falando sobre vestidos e minha vontade era vomitar na cara da Emily, odiava falar sobre esses assuntos tão femininos e melosos...

– Emily querida! – Um homen abraçou a ruiva – A quanto tempo você não vem aqui!

– Gente esse é o George um velho amigo que trabalha na aqui na “Sweet and Thin” – Ela falou, essa loja era o máximo, as roupas aqui eram caríssimas e muito belas.

– Vocês não faziam o iCarly? – Ele foi até mim e Carly.

– Sim – Carly respondeu um pouco tímida.

– Como vocês cresceram! – Ele falou animado – Bem... Que tal entrarmos na loja e encomendar os vestidos mais lindos para que todos babem vocês?

– Ótima ideia – Eu falei, essa nunca foi minha frase mais eu queria parecer um pouco empolgada com a ideia.

– Vamos garotas! – Ele andou na frente com a Emily e os seguimos.

– Essa vai ser fácil – Carly falou baixinho e eu olhei para ela.

– Tomara! – Eu cruzei meus dedos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estão preparados para a primeira missão? Sam e Carly tem muito trabalho pela frente! Deixem REVIEWS gente!! :BB