The Only Exception escrita por Matt Hutcherson


Capítulo 20
Capítulo 20 - Wedding Pt: 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188101/chapter/20

PDV Sam

- Eu vou pro quarto – Falei com um sorriso no rosto e fui apressada para meu quarto, não estava nem um pouco afim de ver os dois se beijando em minha frente.

Entrei em meu quarto e me deitei em minha cama, as palavras que ele havia dito estavam em minha cabeça “Eu não quero ficar o resto da minha vida vendo você me ignorar” “Eu não suportaria.”, eu também não queria ter que dar um gelo nele pelo resto da vida! Ele era meu melhor amigo acima de tudo, aquele que sempre me apoiou em momentos difíceis e que me fez superar muita coisa, me doi ter que dizer mais se sua felicidade tivesse que custar a minha eu estava disposta a ceder, claro que eu iria lutar contra o casamento mas a decisão final de ficar comigo ou com a Emily era dele.

Eu vou ter que usar aquele vestido ridículo? Me dava raiva só de me lembrar da porcaria do vestido... O vestido da Emily! Será que ela trocou? Mesmo que ela não tivesse trocado eu tenho certeza que ela tem vários vestidos em seu guarda-roupa, se sumissem é claro que a culpa séria toda minha, eu não estava preocupada em estragar alguns detalhes do casamento pois o que eu realmente queria era separar os noivos, meus pensamentos foram interrompidos com o barulho da porta.

- Te vejo daqui a pouco – Carly entrou no quarto ainda olhando para o corredor e enfim fechou a porta.

- O que aconteceu? – Eu perguntei enquanto vi seu largo sorriso no rosto.

- Doug – Ela falou e eu abri a boca no perfeito “O”.

- V-Vocês finalmente? Rolou? – Eu perguntei animada, afinal Doug era um Benson e pelo o que Freddie havia me dito ele não é um galinha, seu namoro mais longo durou dois anos e depois disso decidiu se focar nos estudos, ele esta quase terminando sua faculdade de medicina.

- Sim! – Ela se sentou em sua cama e gritamos animadas.

- Finalmente! – Eu fui até minha melhor amiga e abracei ela bem forte.

- Mas... Vamos parar de falar nisso ok? – Ela pareceu um pouco mais séria e eu assenti – Temos um casamento para estragar lembra? – Ela mostrou um sorriso malicioso e eu ri.

- Só falta o Daniel chegar! – Eu falei e ela sorriu.

- Tenho certeza que ele chegara na hora certa! – Ela falou e eu sorri – Emily já chegou? – Ela perguntou e eu revirei os olhos.

- Ainda não viu? – Eu perguntei mas ela balançou a cabeça negativamente – Daqui a pouco temos que nos trocar – Eu bufei irritada.

- Legal! – Carly falou num tom irônico.

- Não quero vestir aquela fantasia de novo – Eu falei e ela riu.

- Fantasia? – Ela riu.

- Você quer que eu chame aquilo de que? – Eu perguntei irritada.

- Sam! – Ela me repreendeu e eu revirei os olhos – São com essas “fantasias” que nós vamos ter a confiança da vaca vermelha! – Ela fez as aspas com os dedos e eu assenti.

- Você vai ter a confiança dela! – Eu falei – Ela me odeia esqueceu?

- Temos ela nas nossas mãos! – Carly sorriu.

- Garotas? – Marisa bateu na porta, Carly e eu olhamos para a porta e sorrimos – Vamos almoçar? Temos um dia cheio pela frente – Carly abriu a porta e vimos ela – Não queremos ninguém desmaiando no altar não é? – Ela perguntou e eu quase tive vontade de responder um lindo e encantador “Sim”.

- Vamos lá – Carly falou e foi na frente com a Marisa, eu segui as duas andando devagar.

Quando chegamos na cozinha para a minha surpresa todos estavam na mesa preparados para o almoço menos Emily, Carly ocupou o lugar ao lado de Doug e senti os dois um pouco envergonhado com o Freddie e eu olhando para os dois, provavelmente Doug já havia contado ao Freddie que os dois finalmente se acertaram, me sentei entre Gibby e Freddie.

- Onde esta a Emily? – Eu perguntei para o Freddie.

- Ela já começou a se arrumar – Marisa falou e eu assenti.

- Garotas... – Freddie revirou os olhos e eu não prendi o riso.

Marisa colocou na mesa diversas travessas com batatas, bifes, saladas e outras coisas, decide comer uma salada com um delicioso bife, quando todos nos servimos começamos a comer.

- Hoje é um grande dia para os Bensons! – Marisa falou e eu juro que se não estivesse com comida em minha boca teria morrido de tanto rir.

- Mãe! – Freddie falou envergonhado e eu pude escutar alguns risos na mesa.

- Onde a família vai ganhar mais um membro – Ela sorriu ignorando o Freddie.

Quando terminamos o almoço eu e Carly decidimos começarmos a nos arrumar, afinal precisamos parecer bonitas com aquele vestido! Eu fui a primeira a tomar um longo banho quente e logo após me enxuguei e coloquei minhas roupas intimas.

- Tomara que ninguém me note nesse vestido! – Eu falei olhando para o vestido ridículo em cima da minha cama, a Emily não tinha bom gosto para escolher vestidos coloridos... Isso era um fato.

Peguei o secador de cabelos e sequei o meu cabelo, quando Carly saiu do banheiro ela o roubou da minha mão e fez o mesmo em seu cabelo,  coloquei o maldito vestido e fiquei dando varias olhadas para mim no espelho e pensando no quanto eu estava ridícula com ele.

- Qual é? – Carly falou irritada – Ele não é tão feio! – Eu olhei para ela com o canto do olho e ri.

- Você acha tudo bonito Shay! – Eu falei e ela revirou os olhos.

- É só um vestido – Ela tentou me acalmar – Você só vai usa-lo hoje! – Ela falou e eu respirei fundo tentando sair desse pesadelo, estou no vestido mais ridículo do mundo escolhido pela vaca vermelha! – Senta – Ela mandou e eu obedeci sentando numa cadeira a sua frente – Vamos te maquiar – Ela sorriu para mim e começou a fazer a sua arte!

Quando ela terminou de me maquiar eu me olhei no espelho novamente e me achei menos ridícula com o vestido, ela sorriu para mim enquanto se maquiava eu nunca fui boa em maquiar a mim mesma e não iria estragar o lindo rosto de minha amiga, se fosse a Emily eu até daria uma mãozinha.

Nessa besteira toda de maquiagem quando olhei para o visor de meu PeraPhone quase pulei de susto, eram seis da tarde e o casamento começa as sete!

- Carly! – Eu mostrei meu celular para ela e a garota olhou assustada – Vamos logo! – Eu apressei minha amiga que logo colocou o sapato e me puxou para fora do quarto.

Haviam varias pessoas na sala com bandejas e pela varanda eu pude vê que as pessoas já estava chegando e indo para seus lugares, Carly e eu saímos para o jardim e fomos para uma área que costumava ficar fazia, agora ela estava toda decorada com varias cadeiras brancas, fitas, flores... Parecia o casamento de algum famoso muito rico.

- Vamos – Carly me puxou e nós arrudiamos até chegarmos no altar.

- Gibby! – Eu sorri para ele que estava belíssimo com um lindo terno, ele foi até mim e me abraçou – Onde esta o Daniel? – Eu cochichei assim que nos separamos.

- Eu já vou ligar para ele – Gibby sorriu – Não se preocupe! – Eu me mostrei tranquila mais por dentro eu não estava... Era muita pressão em cima de mim, a única esperança era o Daniel!

Quando senti um toque em meus ombros eu girei imediatamente e pude ver seu lindo sorriso novamente, ele estava lindo no smoking  e eu deixo escapar um grande sorriso de meu rosto, não falamos nada e então ele me abraçou tão forte que até parecia que o mundo iria acabar e que esse era o ultimo momento que nós poderias demostrar afeto em publico.

- Você esta lindo – Eu falei e ele deu um beijo em minha cabeça.

- Você também – Ele falou e senti o tom de sua voz um pouco fraca, por um momento achei que ele iria chorar – Eu estou com medo – Ele falou em meu ouvido e eu respirei fundo e prendi o choro.

- Vai dar tudo certo – Eu falo e lhe dou um beijo na bochecha que resulta no nosso afastamento com lindos sorrisos no rosto.

Assim que soltei ele pude escutar a música que anuncia a entrada da noiva, não! Carly me puxou para seu lado e senti meu coração bater cada vez mais rápido, onde esta o maldito Daniel?

- Ele deve estar vindo – Carly falou baixinho – Tenha calma – Ela falou e por um momento eu tentei acreditar no que ela disse mas alguma coisa dentro de mim dizia que ele não iria vir.

Deu seu primeiro passo a frente com o lindo vestido que custa quase o meu apartamento e eu mordi os lábios para não chorar, droga! Nem o lance do vestido funcionou? A cada passo que ela dava mais nervosa eu ficava e perdia as esperanças, quando ela chegou no altar pude ver um sorriso do Freddie mais logo ele desapareceu, minhas esperanças foram completamente jogadas no lixo, eu teria que surportar essa dor durante todos os anos.

- Nós ainda podemos interromper o casamento Sam – Carly cochichou e eu ri tentando parecer menos nervosa.

- Não adianta mais Carls – Eu cochichei e me rendi no campo de batalha, desviei o olhar do casamento para não ser torturada.

Escutar a voz do padre me fazia sentir menor e mais desprotegida da vaca vermelha, ela tinha ganhado o jogo e eu não podia fazer nada! Doi perceber que tudo vai acabar em tristeza... Mas eu tinha prometido a mim mesma que cederia minha felicidade para vê-lo feliz, pelo menos um de nós estará.

- Emily Ross você aceita Fredward Karl Benson como seu legitimo esposo? – A voz do padre soo e a primeira lagrima escorreu de meus olhos, o bom que ninguém havia percebido o real motivo de meu choro.

- Sim – Emily falou com seu tom ridiculamente doce que eu teria que aguentar até minha morte.

- Fredward Karl Benson você aceita Emily Ross como sua legitima esposa? – O padre falou e senti um aperto enorme em meu coração, se eu havia alguma esperança ela havia morrido nesse exato momento, eu tentei respirar fundo antes de Freddie responder a pergunta pois queria parecer um pouco feliz para todos que estavam lá.

- Não – Ele falou decidido e muito firme, todos pareciam bastantes assustados e surpresos,  meus olhos foram rapidamente parar nele e os seus em mim, o que ele estava fazendo? Ele era louco? – Emily, me desculpe – Ele segurou nas mãos da Emily que logo o empurrou – Eu tentei te amar mas... Não da! – Ela falou e eu ri por dentro – Se eu já sentia alguma coisa por você foi os quinze anos! – Emily saiu correndo as lagrimas do altar junto com muitos da sua família.

- Acho que meu trabalho acabou por aqui – O padre saiu do altar com um grande sorriso no rosto, muitos começaram a sair de seus lugares e eu e Carly nos entreolhamos bastante alegres.

- Ei – Freddie gritou e todos prestaram atenção nele – Eu quero falar uma coisa, vocês não vieram para cá para nada não é? – Ele lançou um sorriso simpático para todos presentes e foi até onde eu e Carly estávamos – Samanttha Puckett – Eu sorri para ele – Eu te amo! – Ele falou e eu pude escutar vários suspiros incluindo o da Sra.Benson e Carly – Mas eu não acho que devemos namorar não acha? – Ele perguntou e eu fiquei completamente confusa, depois de toda bagunça ele não queria nada?

- O que? – Eu perguntei confusa.

- Namorar é tão ultrapassado – Ele riu e se ajoelhou na minha frente e puxou uma caixinha do bolso de seu smoking e logo abriu, um lindo anel brilhando como o seu sorriso estava na caixa e minha expressão foi de surpresa e felicidade, muita felicidade – Você sempre esteve ao meu lado e eu não quero que seja diferente, nunca! Não quero nunca mais sentir a sensação de te perder, quero você apenas para mim – Suas palavras lindas fizeram algumas lagrimas escaparem de meu olho – Samanttha Puckett você quer passar o resto de sua vida ao meu lado? –Ele perguntou e eu sorri entre lagrimas.

- Claro – Eu falei e todos aplaudiram, ele colocou o anel em meu dedo e eu me joguei em seus braços que me dão uma sensação de segurança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem amou deixa REVIEW *-* kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.