The Only Exception escrita por Matt Hutcherson


Capítulo 2
Capítulo 2 - Hurts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188101/chapter/2

PDV Freddie

O que ele estava pensando? Ele iria magoar uma das pessoas mais importantes em minha vida e iria sorrir por ai como se nada tivesse acontecido? Queria ver ele sofrer mais que ela, pobre Sam ela não merecia isso mas eu tinha avisado desde o começo desse namoro com o idiota do Chris, todas as garotas babavam por ele o que é ridículo! Ele tinha um cabelo pro lado no maior estilo Justin Bieber tinha os braços um pouco musculosos, eu fui para uma sorveteria onde a maioria dos meus colegas de classe estavam e provavelmente o maldito estaria.

– Freddie! – Gibby deu dois tapinhas em minhas costas assim que cheguei na Ice Dreams.

– Oi cara – Eu mostrei um sorriso e consegui disfarçar toda a minha raiva, o lugar não estava muito cheio como de costume quando olhei para o lado vi um grande grupo de nossa escola e sentado e uma das cadeiras estava o Chris com uma garota ruiva... Emily esse era o nome dela na semana passada eu fui com o Gibby para a festa dessa garota, ela sabia muito bem como dar uma festa.

As mãos de Chris acariciavam o rosto branco e lindo da Emily que sorria para o garoto, porque todas as garotas se apaixonam por um idiota? Eu já tinha desistido de namorar com alguém pois em Seattle a maioria das garotas eram umas prostitutas, e os garotos nem se fala... Mais a Emily parecia ser diferente que nem a Sam, ela aparentava ser ingênua e não tinha ideia do que o garoto iria fazer com ela, me doía no coração ao ver que ele ia enganar outra pessoa.

– Como esta a Sam? – Gibby se sentou numa cadeira e eu tirei meus olhos da Emily e olhei para o meu amigo.

– Péssima – Eu falei um pouco triste e afastei a cadeira para me sentar – Como esse garoto pode ser tão idiota? – Eu me virei para trás e olhei o casal.

– Ele sempre foi! – Gibby riu – Mais a Sam é forte logo ela vai dar um chute nas áreas baixas do garoto.

– Tomara! – Eu virei para o Gibby e balancei a cabeça afirmativamente.

– Quer comer alguma coisa? – Gibby perguntou com um grande sorriso no rosto.

– Pode ser... – Eu falei apoiando meus braços na mesa.

– O que quer? – Ele falou mais eu não prestei muita atenção nele, quando a loira e a morena entraram na sorveteria eu não tirei os olhos delas.

– Sam? – Eu falei sem pensar.

– Cara o assunto Sam já acabou! – Gibby revirou os olhos irritado.

– Não – Eu fiz uma careta para o meu melhor amigo – Ela esta ali! – Eu apontei para as garotas e apenas Carly sorriu.

– Oi garotos! – Carly falou animada como sempre, ela animava qualquer um mais pelo visto não a Sam.

– Oi – Sam falou seca como uma ameixa.
– Vamos lá Sam, anima! – Carly bateu seu quadril na loira que a fuzilou com o olhar.

– Você quer que eu me anime com aquilo? – Sam apontou para Chris e Emily com a ponta de seu nariz – Dois a zero para ele!

– Sam para com isso! – Agora foi minha vez de tentar tira-la daquele pesadelo – Ele é um idiota do caralho!

– Quando foi que ficou tão boca suja? – Carly falou assustada.

– Por... – Eu sorri para disfarçar o que eu iria falar – Desculpe – Eu falei um pouco desapontado comigo mesmo.

– Vamos comer? – Sam falou impedindo uma mini briga minha com a Carly, que com certeza a morena ganharia pois não sou muito bom com argumentos.

– Claro – A morena sorriu e as duas se sentaram nas cadeiras, Sam ao meu lado para não ter uma visão terrível (Emily e Chris), e Carly ao lado do Gibby.

– Posso pedir um Sunday de chocolate gigante? – Sam falou um pouco entediada.

– Sim – Carly falou.

– Eu quero um Sunday gigante de morango! – Eu falei animado.

– Eu também – Gibby falou.

– E eu vou acompanhar vocês com um de chocolate – Carly falou triste – Adeus dieta!

– Você é magra – Eu, Gibby e Sam falamos em coro e depois rimos, o sorriso da Sam era lindo... A garota era linda!

– Ok Sra.Baleia de Seattle! – Sam sorriu – Agora vai comprar os nossos Sundays!

– Vai ter revanche Samlito! – Carly mostrou um olhar desafiador para Sam e todos nós a vaiamos.

– Samlito – Eu ri – Isso é tão ridículo.

– Eu sei – Sam riu e me abraçou forte como sempre fazia quando estava com medo.

– E vocês ainda perguntam como os fãs pegam fotos tão “intimas” de vocês? – Gibby riu e eu e Sam nos entreolhamos furiosos.

– Ela é apenas minha amiga – Eu falei irritado, Gibby sempre insistia neste assunto e já estava ficando irritante.

– Ok, ok! – Gibby falou assustado.

– E aqui estão as bombas calóricas – Carly colocou uma bandeja com quatro Sundays enormes em nossa mesa, cada um pegou o seu e demos a primeira colherada.

– Quando esses Sundays vão deixar de ser tão gostosos? – Sam lambeu os lábios.

– Nunca? – Eu falei e ela sorriu.

– Me larga! – Uma voz feminina familiar ecoo na sorveteria, quando eu olhei por trás do Gibby pude ver Chris agarrando a Emily, suas mãos estavam em locais inapropriados e eu me levantei imediatamente.

– Solta ela idiota! – Eu gritei e dava para sentir que todos na sorveteria olhavam a cena.

– Olha só o defensor dos indefesos – Chris falou com um tom irônico e empurrou a Emily para mim, a garota ficou atrás de mim.

– Você não sabe o que ta fazendo não é mesmo? – Eu dei uma risada sarcástica – Você magoou minha melhor amiga e agora quer magoar a Emily também?

– As duas tem uma grande semelhança seu imbecil – Ele se aproximou de mim com ironia em seu olhar – Elas são duas vagabunda – Ele riu.

– Cala a boca filho da puta! – Eu não aguentava mais as suas provocações, meu tom de voz aumentou e ganhou mais raiva, eu dei um soco no maxiliar do garoto e ele caiu no chão, todos da sorveteria gritaram surpresos.

– Viado – Chris falou com a mão em sua bochecha, seus dentes estavam vermelhos por causa de seu sangue.

– Dois a dois Chris – Sam falou com sarcasmo.

– Dois a dois? – Ele perguntou falando com dificuldade.

– Isso – Ela deu um chute nas áreas baixar do garoto que gemeu alto de dor – Vamos? – Ela lançou o olhar para mim.

– Claro – Eu sorri e quando dei o primeiro passo me puxaram pelo pulso.

– Obrigado Freddie – Emily falou baixinho e me deu um beijo na bochecha.

– Por nada – Eu falei e minha postura ganhou mais poder.

Nós andamos até a esquina sem falar nada um para o outro, quando chegamos perto de um sinal de transito ela se virou para mim.

– Tira esse sorriso idiota do rosto – Ela revirou os olhos e eu fiquei sério – Nós sabemos que a garota já caiu na sua rede, mais não precisa sorrir assim.

– Sam – Eu falei irritado e ela riu.

– Obrigada por socar ele – Ela olhou para baixo tímida.

– Não é a primeira ver que eu tenho vontade de fazer aquilo – Eu sorri.

– Idiota – Ela riu – Obrigada de novo – Ela me deu um beijo na bochecha e eu senti ela esquentar após o rápido beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capitulo? Bem maior que o primeiro não é kk?
Não esqueçam de deixar um review ok? :B