O Sumiço De Sakura! escrita por SeresMizaki


Capítulo 6
Procurando Por Sakura.


Notas iniciais do capítulo

Aqui, Tenten, Naruto e Sasuke tentaram achar o lugar em que o inimigo possa ter levado Sakura, com base na hipótese de Sasuke.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188097/chapter/6

Sasuke pensava em uma hipótese de aonde Sakura poderia estar. Ele havia sonhado com esse lugar exatamente 1 dia antes de Sakura sumir e não havia entendido o que esse lugar tinha a ver, mas Sasuke, agora, duvida que tenha alguma ligação com o sumiço de Sakura. O lugar ficava à 1 hora de onde moravam. Dessa vez, ele conseguiu dormir, uma vez que ele precisaria de forças para o dia seguinte.

Tenten levantou as 6:00 e havia marcado com Naruto as 7:00. Ela, imaginando que Sasuke estivesse acordado, foi para a sala. Imagina, ele estava dormindo profundamente. Ela o acordou.

Tenten: Sasuke? Sasuke? – ele se mexeu – Sasuke? Sasuke?

Sasuke: Hm?

Tenten: Acorda! Daqui 1 hora o Naruto chegará...

Sasuke se levantou bem rápido, tomou café, fez o que deveria fazer, assim como Tenten. E ficaram a espera de Naruto, ansiosos.

(10 minutos depois)

Bliiiiiin! (campainha)

Tenten e Sasuke se levantaram e foram para a porta. Era Naruto como o esperado.

Tenten: Oi Narutoo! *Ikimasho!

Naruto: FALA TEME! – Berrou Naruto para Sasuke.

Sasuke: E aí debo!? – Falou Sasuke.

Eles saíram.

Tenten: Então Sasuke, onde você acha que é o esconderijo de Konohagakure no Sato?

Sasuke: Então Tenten, teremos que pegar o ônibus e viajar 1 hora para chegarmos ao destino...

Naruto: Teme, como você tem tanta certeza de onde fica?!

Sasuke: Eu sonhei, não sei explicar debo. Parece que algo me diz que tem que ser assim.

Tenten confiou em Sasuke e finalmente falou: Então o que estamos esperando?

Pegaram o ônibus e seguiram caminho a frente.

Naruto: Então teme, me fale, quando você sonhou como o lugar era exatamente?

Sasuke: O lugar era cercado por paredes altas de concreto, era meio escuro e em toda a parte se viam guardas e mais guardas, ou melhor, ninjas! Guarda-ninjas. Em todas as partes. Todos estavam com armas especiais para ninjas, mas ficavam escondidos, claro. Era como se parecesse que o lugar fosse abandonado. Era pequeno, havia um submerso...

---------------------------------- Ino Pov ON

Ino e o pessoal; Shikamaru, Hinata, Temari, Gaara e Neji; já havia chego à casa de Tenten. E estavam aguardando por noticias de Tenten, Sasuke e Naruto.

Hinata: Nossa gente. Coitada da Sakura. Ela deve estar vivendo horrores na mão de seja quem for...

Ninguém comentou nada. Era horrível lembrar isso. E, então, houve uma longa pausa em silêncio do pessoal.

Ino decidiu agir, pouco, mas que fosse o suficiente.

Ino: Gente, por que nós não procuramos uma foto de Sakura, compramos muuuito papel sulfite, mandamos fazer cópia das fotos, colamos e fazemos mais ou menos assim:

DESAPARECIDA

       FOTO

    Contato:
           xx-xxxxx-xxx

Neji: Ino, eu gostei da ideia, acho que todo mundo gostou – concordaram – mas, antes de qualquer coisa, poderíamos perguntar para a Tenten, afinal ela é irmã de Sakura.

Ino: É você tem razão Neji. É melhor nós esperarmos eles voltarem, ai eu pergunto para ela.

Hinata: Nós estamos querendo fazer o máximo Ino, sei que é difícil você é a melhor amiga de Sakura, mas nessas horas é melhor a gente não fazer nada sem a permissão de Tenten. – Ao terminar de falar, abraçou Ino.

Em seguida Temari também abraçou as duas. Neji olhou para Gaara que também o olhou e então as abraçaram. Shikamaru era mais preguiçoso e o sofá estava muito bom, mas nesse momento levantou e abraçou todos. Ficaram surpresos, mas felizes.

Enquanto isso...

Tenten, Sasuke e Naruto acabam de desembarcarem na cidadezinha. Era muito pequena, abandonada e muuito antiga. Não seria difícil achar o lugar ao qual Sasuke havia sonhado.

Naruto: Gente, vamos detalhar o lugar e perguntar para alguém.

Tenten: Naruto acho melhor não, numa cidade tão pequena como essa, podem estar todos envolvidos. Tipo, a gente pergunta falam o lugar errado e já avisam que estavam procurando e assim por diante e como eu disse um rastro e Konohagakure no Sato ficará esperto.

Naruto: É verdade, você em razão. Então teremos que procurar?

Sasuke: Parece que sim debo...

Os três, muito discretos começaram a procurar. O pessoal que os via, ficavam encarando, afinal nunca tinham visto eles e como a cidade é pequena deveriam conhecer todos por ali e notaram que eles eram de outro lugar. Eles ficaram andando, andando e andando. Havia uma hora que eles estavam andando e Sasuke não reconheceu nenhum dos lugares... Ele estava furioso.

Sasuke: Hey pessoal. Fiquem ai que eu vou procurar, ok?!

Os dois aceitaram e ele foi sozinho. Meia hora mais tarde, no fim do mundo, ele acha o lugar! Era exatamente como o sonho. Ele voltou e foi buscar Naruto e Tenten.

Sasuke: Gente eu encontrei o lugar. Mas evitem falar e evitem fazer barulho, por favor. Principalmente você debo. É sério.

Foram quietos e chegaram ao lugar. Ficaram escondidos atrás de um arbusto e ficaram ali vigiando o lugar por 1 hora e anotando qualquer tipo de movimento. Ele percebeu que de 3 em 3 horas os ninjas saíam e iam para o submerso, seria hora perfeita para entrarem, mas um cachorro ficava de guarda. Havia à troca direto entre os funcionários.

Tenten: Mas Sasuke, como teremos certeza de que Sakura, realmente está aqui?

Sasuke: Não sei, vamos esperar um pouco, quem sabe a gente descubra.

Tenten achou tolice mas aceitou ficar mais um pouco...

Havia se passado quase 1 hora e não se sabia de Sakura. Até que:

?: AAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Alguém berrou.

Tenten: Gente vocês escutaram isso?? – Perguntou.

Sasuke olhou para Tenten com uma cara: Eu disse!

Naruto: É A SAKURA! TENHO CERTEZA! CONHEÇO-A HÁ SÉCULOS! É ELA!

Tenten com lágrimas nos olhos disse: “*Hai é ela sim!”

Sasuke: Ok, sabemos que é ela, e já sabemos o lugar e sabemos como funciona é melhor a gente ir embora para contar para os outros...

Ficaram ali mais um tempo então pegaram o ônibus e seguiram mais 1 hora de viagem até a casa de Tenten, onde os amigos aguardavam ansiosos por informações.

***

Ino, e o pessoal, ao escutarem o barulho da maçaneta da porta, voltam os olhares somente para a porta e ao verem Tenten, Sasuke e Naruto ficam contentes.

Naruto: E AÍ PESSOAAAAAAAAL!

Shikamaru: Cara, como você consegue ter tanta energia?! Fala sério, você é problemático! – Resmungou Shikamaru.

Tenten e Sasuke também cumprimentaram o pessoal, que logo começaram um interrogatório!

Ino: *Dakara, vocês encontraram o lugar? – Perguntou.

Hinata: Como é o lugar?

Gaara: Onde fica? É muito longe daqui?

Tenten: Calma gente! Deixa a gente respirar um pouco, foi cansativo!

Temari: Conte-nos! – Apressou.

Tenten foi a cozinha, bebeu um copo d’água e pegou mais um e trouxe junto de si. Ela se sentou na poltrona vazia, respirou fundo e começou: “Ino, *hai, nós encontramos o lugar. Hinata, o lugar é escuro, com paredes altas de concreto, cheio de ninjas e cachorros bravos. Ótima segurança. Gaara, *hai, é um pouco longe, fica á uma hora daqui!

Ino: Ok, todas as perguntas respondidas, mas Tenten, como teremos certeza de que Sakura, realmente, está lá? Sem ofensas Sasuke!

Tenten sorriu.

Tenten:Ino, pensei o mesmo que você, mas Sasuke sugeriu que esperássemos mais um pouco lá e foi quando um bom tempo depois escutamos um grito. E era o de Sakura, nós 3 reconhecemos isso.

Ino soltou uma lágrima.

Hinata: Bom, então já sabemos onde ela está, agora o que faremos?

Shikamaru sugeriu: Gente, simples, a gente contrata alguém para entrar no lugar e nos dizer como realmente acontece, achar a Sakura lá e é isso!

Todos pararam o que estavam fazendo e o olharam por 1 minuto, bem admirados!

Tenten: Shikamaru você realmente ajudou! Genten, é isso, temos que infiltrar alguém lá dentro.

Sasuke: É, mas mexer com gente desse tipo... É melhor agente colocar alguém de confiança lá dentro.

Por alguns minutos todos ficaram em silêncio se questionando: “Mas quem?”

Em seguida olharam para Shikamaru que estava relaxado no sofá, enrolando um pedaço de papel em seu dedo. Ele, finalmente, percebeu que o encaravam. Virou a cabeça, olhou para o rosto de cada um a sua volta e perguntou confuso:

Shikamaru: Por que todo mundo ta me encarando??

Todos abriram um leve sorriso na face, o que o deixou assustado.

Tenten: *Dakara Shikamaru... Por que você não entra infiltrado??

Shikamaru na hora se recusou. Mas insistiram.

Shimaru: Por que eu? Qualquer um menos eu! Poxa!

Tenten: Por que você é o único que o inimigo não deve conhecer e além do mais é calmo e essas coisinhas. Vai conseguir!

Shikamaru fez uma cara de: “To ferrado!”. Mas em seguida acabou aceitando. Tudo por Sakura.

Todos ficaram felizes e o agradeceram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ikimasho = Vamos!
Hai = Sim.
Dakara = Então.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sumiço De Sakura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.