O Sumiço De Sakura! escrita por SeresMizaki


Capítulo 5
Qual Será o Plano?


Notas iniciais do capítulo

O pessoal se reúne para decidirem o que farão em relação ao desaparecimento de Sakura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188097/chapter/5

Sasuke estava tão ansioso com o que iria acontecer no outro dia que até foi o primeiro a acordar, ele teria dormido na casa de Tenten e teria mais um motivo pelo qual madrugou: O sofá estava bem desconfortável para as suas costas, ele até estava já com umas dores nos músculos, mas fazer o que?! A ideia foi dele de dormir na casa de Tenten, caso acontecesse algo e precisasse agir! Ele madrugou tão cedo, que quando estava perto da hora de clarear ele parecia um zumbi. Seus olhos estavam bastante vermelhos. Estava com a cara meio pálida de fome, mas ao mesmo tempo não queria dormir, não demorou muito para levantar.

–------------------------------------------- Tenten Pov On

Tenten: Ããããããã...! (Espreguiçando)

Tenten se assuntou ao olhar para o relógio em cima de seu criado mudo e ver que ainda eram 7 horas da manhã. Ela nunca, jamais, havia acordado aquela hora. Também a situação pela qual estava passando era horrível. Mas, retornando, ela havia acordado com barulho vindo da cozinha e estava bem atenta a eles. Levantou e foi ver o que era, afinal nunca se sabe.

Ela levantou nas pontas dos pés e andou dessa maneira até a cozinha, tentando evitar fazer qualquer barulho, diferente do que vinha da cozinha. Ela chegou a cozinha e ficou espantada, novamente, ao ver Sasuke. Ele era o grande causador da barulheira toda.

Tenten: Sasuke! Que surpresa ver você aqui, acordou muito cedo! – Disse dando um nó em seu roupão que acabara de vestir.

Sasu: É, eu também estou surpreso comigo mesmo. Nunca acordei tão cedo em toda a minha vida. Eu mal preguei os olhos e se preguei foi por um curto período de tempo.

Tenten: É... Também depois da “bomba” de ontem. Quem dormiria?! Você está preocupado com Sakura não é? Eu sinto isso! – Falou novamente Tenten, se sentando à mesa e esperando atenciosa pela resposta de Sasuke.

Sasuke de tão cansado, se rendeu e sentou também. Pensou antes de falar e finalmente concluiu: É, estou sim Tenten. Ela é muito importante para mim e eu realmente daria tudo por ela, só por ela.

Tenten sorriu.

Tenten: É, eu entendo. Coloco-me no seu lugar e sei tudo o que você sente. Eu tenho certeza que ela sente o mesmo. Sempre sentiu, mas nunca admitiu! E também tenho a certeza de que tudo isso vai passar. A gente vai encontrar ela e tudo vai dar certo – sasuke concordou com a cabeça – Mas, então, vou lá tomar um banho, me arrumar, essas coisinhas e já volto para por a mesa, ok? Você pode fazer o mesmo, tem um banheiro ali – ela apontou.

Sasu: Ok, obrigado Tenten! Vou lá!

30 minutos depois...

Depois de ter tomado o banho, se trocado, penteado o cabelo, enfim feito tudo o que uma mulher tem pra fazer, foi direto para a cozinha fazer o café.

Ao ver o sofá, em que Sasuke dormiu, ela quase pulou. E ficou encarando aquele sofá desarrumado. Sasuke entendeu o “recado” e logo o arrumou. Tenten ficou feliz!

Ela fez o café e montou a mesa. Havia pão, com direito à queijo, manteiga e mortadela. Havia chocottone e dois tipos de bolachas.

Sasuke comeu um pouco de tudo. Ele estava faminto! Já Tenten comeu razoável.


–------------------------------------------- Sakura Pov ON

Sakura estava ali largada, teria sido esquecida? Naquele silêncio ela só escutava um som, era o da barriga dela roncando de fome. Ela percebera que já estava mais magra, desidratada, fraca. Aliás, deveria ser isso que ele planejava, assim de jeito nenhum ela conseguiria fugir. Como alguém fugiria nesse estado? Ela estava encostada na parede, pensando na vida e pensando se alguém já teria notado sua ausência e se já estariam atrás dela. Ela só pensava em sua salvação e pensava como teria sido boba ao atacar com os ninjas: “Se eu tivesse feito qualquer outra coisa, quem sabe eles não teriam me derrotado e eu não estaria nesse fim de mundo”. Ela se culpava, definitivamente.

Saku: Konohagakure no Sato não tem como você me dar um copo de água?

Konohagakure no Sato: Não.

Saku: Você quer me ver morta?

Konohagakure no Sato: Claro que não, quero você bem vivinha, mas em péssimas condições.

Saku: Então, se você me quer viva, tem como você trazer um copo de água? Senão eu vou morrer desidratada!

Sakura finalmente o convenceu, que imediatamente pediu para um dos empregados pegar um copo d’água para ela.

–----------------------------------------- Tenten Pov ON

Tenten tirou a mesa, lavou a louça e foi escovar os dentes. Depois voltou e foi para a TV. Sasuke também.

Tenten: Daqui a pouco eles devem chegar e a gente vai ver o que podemos fazer.

Sasuke não falou nada, mas havia escutado cada palavra.

30 minutos depois

Bliiiiiiin! (campainha)


Tenten: Sasuke, chegarão!

Tenten foi recebê-los.

Naru: OIIII PESSOAL!!!

Tenten: Oi naruto! – olhou friamente Tenten! Que não gostou da animação de Naruto - Entrem. – Ela finalmente disse.

Sasu: Conheco essa voz, só pode ser o debo! Fala aii debo! – disse indo em sua direção e cumprimentando, sério como sempre – Oi pessoal! – cumprimentou os outros.

Assim que todos entraram e terminaram com as graçinhas, Tenten convidou-os para sentar na sala e conversar a respeito de Sakura.

Tenten: Ok, pessoal. Chamei vocês aqui porque queria a ajuda de vocês. É importante. Como vocês devem saber a Sakura minha irmã desapareceu. – todos arregalaram os olhos - E eu quero que vocês me ajudem a resgatá-la. Eu tenho toda a certeza que quem a seqüestrou foi o Konohagakure no Sato.

Hina: E o que você está pretendendo Tenten?

Tenten: Então esse é o problema, por isso que os chamei bem cedo aqui. Para nós já bolarmos algo e colocarmos em ação! Alguém tem alguma sugestão?

Todos ficaram em silêncio por um tempo.

Shika: Ei pessoal, mas se vocês estão pretendendo em bolar o plano, vocês já sabem onde ela está? Onde Konohagakure no Sato a levou?

Tenten: Nossa é mesmo, tinha me esquecido desse detalhe! Não, eu não faço a mínima ideia!

Tenten viu que Sasuke estava calado e o perguntou:

Tenten: Sasuke, você tem idéia de onde ela pode estar?

Sasu: Acho que tenho sim. Olha vamos fazer assim, antes de qualquer coisa, amanhã cedo eu vou pra lá, junto com você e Naruto o resto fiquem aqui e vão tentando bolar algo. Pode ser assim?

Tenten: Ok. Pode. Amanhã, então todos aqui reunidos novamente bem cedo. Naruto não se atrase amanhã, certo?! Pois amanhã eu e o Sasuke vamos ficar te esperando... Ai se descobrirmos algo, beleza, caso contrário...

Naruto: OK! PODE DEIXAR! - Ele sorriu.

Todos concordaram com Tenten.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sumiço De Sakura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.