O Sumiço De Sakura! escrita por SeresMizaki


Capítulo 4
Sakura, infelizmente, Desaparece.


Notas iniciais do capítulo

Como o próprio nome já diz, Sakura some!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188097/chapter/4

---------------------------------------- Konohagakure no Sato  Pov On

Ela foi carregada até um lugar escuro, com apenas um feixe de luz, quase nada. Sakura não via nada e não podia falar nada, só escutava vozes. Eles falavam em outra língua, embora ela compreendesse uma coisa ou outra. 

Ninja 2: Aqui está chefe, o que fazemos com ela?

Konohagakure no Sato: Isso. *Arigato. Deixem-na aqui e podem sair.

Ela começou a perceber que alguém a amarrava numa cadeira. E esse alguém começou a tirar a venda de seus olhos e de sua boca... Ela olhou tudo em sua volta e percebeu, então, que estava tudo escuro, ela não enxergava nada, aí ela viu que um par de olhos que a encarava fixamente.

Saku: Quem é você?

Konohagakure no Sato sorriu.

Konohagakure no Sato: Sou o chefe da ANBU.

Sakura se apavorou, mas respirou fundo e disse:

Saku: O que você quer de mim?

Konohagakure no Sato: Nada, se sua *ane não tivesse se intrometido em meus planos, nada disso aconteceria – Sakura se arrepiou – Ela, enfim, poderá sofrer como eu, mas de um modo diferente. Perderá o que, para ela, é de mais valor.

Sakura ficou assustada, aterrorizada e com tudo isso não conseguia olhar no olhos dele. Ela olhava para o chão e ficara em silêncio.

Konohagakure no Sato: Hm... Vejo que você não é muito de falar, não é mesmo? E eu detesto isso... Chega por hoje. Em breve você saberá de tudo. Agora permaneça quieta. Não deve ser difícil para você, como percebo. Vou te deixar ai dentro por um tempo.

------------------------------Sasuke Pov ON

Sasu: Sakura cheguei!

Sasuke estranhou o silêncio que reinava naquela casa, deixando-o bem preocupado com Sakura.

Sasu: Sakura? Sakura? Sakura?

Sasuke temendo o pior – bom dessa vez ele estava certo de fato – percorreu todos os cômodos da casa a procura de Sakura não obtendo sucesso. Ele pensando que ela talvez ela tivesse saído, decidiu sentar e a esperar um pouco, pelo menos. Passou-se 1 hora sem nenhum sinal ou contato de Sakura, Sasuke se cansou e decidiu agir. A primeira coisa que ele fez foi procurar Tenten e avisa - lá.  Ele trancou tudo e foi para a casa dela a pé, já que não morava tão longe dali.

Chegou lá todo eufórico. Gritava e batia forte na porta, com a esperança de Tenten estar em casa. Ela foi correndo e abriu a porta, ao perceber a atitude de Sasuke.

Sasu: Que bom, vê-la Tenten.

Tenten: Você está bem? O que aconteceu?

Sasuke respirou fundo por alguns segundos, pois estava cansado, e disse:

Sasu: A Sakura sumiu!

Tenten: *Nani ? Como? Quando?

Sasu: Eu sai para trabalhar e até tranquei a porta e quando voltei não tinha ninguém e pelo que percebi a porta estava arrombada.

Tenten: Meu deus – ela disse sentando e colocando uma de suas mãos na boca – eles a acharam-na.

Sasu: *Dare? Quem a achou?

Tenten: É uma longa história e...

Sasu: Bom, temos muito tempo. Você pode conta-lá, não é?

Tenten respirou fundo temendo que não podia contar, mais algo dizia que ela tinha que contar toda a verdade.

Tenten: Ok. Sabe o Konohagakure no Sato?

Sasu: O chefe da ANBU?

Tenten: Isso mesmo. *Dakara, teve uns tempos em que lutava com ele. Isso já foi acho que fazem, cerca de uns 15 anos para mais. E como sempre, o bem sempre vence o mal. Conclusão: Eu sempre o vencia. E ele detestava isso. Então teve um época que eu atrapalhei todos os planos dele, ele ficou furioso, eu até o consegui colocar atrás das grades. Eu me lembro como se fosse hoje. Eu o olhando algemado sendo levado pelo guarda até o barco que iria ser levado para a Ilha Anchieta, onde se localizavam as prisões. Ele me olhava friamente e dizia: ”Isso vai ter volta, me aguarde. No futuro você vai sofrer, isso eu posso te garantir.” Eu não gostei do ‘recado’ dele. E desde então eu me preocupo, ainda mais depois que ele conseguiu fugir. Ele ainda pretende se vingar de mim, eu sinto isso. As vezes, dá um aperto no coração e eu acho que o modo de vingança dele é fazer algo com minha irmã, tentando me afetar.

Sasu: Hm... Entendi, mas... Tenten, o que faremos? Nem sabemos onde ele pode estar, ou você sabe?

Tenten riu e disse: Claro que não! Ele é bem esperto.

Sasu: É, deve ser. Mas nós vamos encontrá-lo, principalmente Sakura.

Tenten fez um leve gesto com a cabeça, em sinal de agradecimento.

------------------------------------------ Konohagakure no Sato Pov ON

Ninja 2: Como vai ser chefe?

Konohagakure no Sato: O que?

Ninja 2: O que você vai fazer com a garota?

Konohagakure no Sato: Isso não é da sua conta, te contratei para me ajudar não para querer saber das coisas. – Disse enfurecido.

???: Clack, clack

Konohagakure no Sato: O que é isso?

Konohagakure no Sato e Ninja 2 olharam espantados para o Ninja 1. Ele estava comendo algum doce com a boca toda lambuzado e comendo de boca aberta.

Konohagakure no Sato: Saia daqui! – ele disse num tom bem incomodado com o barulho.

Ninja 1: *Naze?

Konohagakure no Sato: *Damare! E saía. Ninja 2, leve-o pra longe daqui...

Ninja 2: *Hai, chefe.                                 

Ninja 2: Venha, logo. – disse sussurrando para o ninja 1.

Eles, então apressadamente saíram.

Konohagakure no Sato pensou: “Imprestáveis, não sei por que eu tento.”

***

Sasu: E então, Tenten? O que faremos?

Tenten: Não sei. Mas de uma coisa eu tenho certeza, pra conseguirmos sucesso na luta temos que traçar um bom plano. E o mais importante: ele não pode desconfiar de nada e de ninguém, um simples rastro o deixara de olhos bem abertos.

Sasu: Não quero nem saber! Bom... Mas que plano?!

Tenten: Boa pergunta! Agora você me pegou!

Sasu: Seguinte, primeiramente, eu acho que precisaremos de mais pessoas. Reforços. Concordam? Afinal, parece que isso será uma grande ‘ação’.

Tenten: *Hai. Tinha pensado nisso. Mas é bom agente avisar a todos os nossos amigos e depois, caso precise, agente contrata alguém.

Sasuke concordou.

Tenten: Então, acho que eu vou avisar o Neji, o Naruto e a Hinata, a Temari, o Gaara, a Ino. Hm... Há mais alguém?

Sasu: O Shikamaru?

Tenten: Hm... Pode ser. Eu sei que ele é preguiçoso e acha tudo problemático, definitivamente, mas acho que ele pode nos ajudar sim.

Neste exato momento Tenten correu para o seu telefone, para ligar para todos eles, marcando uma reunião em sua casa, para o próximo dia. Todos confirmaram a sua presença, exceto Shikamaru que não sabia se dormiria ou se viria. Seria surpresa se aparecesse.

Tenten virou para Sasuke e disse:

Tenten: Eles apareceram. Só falta Shikamaru que está indeciso... Sabe como é não é!?

Sasuke riu e sabia bem como era a situação! Porém seu pensamento estava voltado para Sakura e em o que iria acontecer após dias e mais dias. “Como seria o fim de todo esse terror?”, “O que acontecerá com Sakura?”, “Como lidaremos com isso?” – Ele se questionava todos os momentos.

Depois de um dia como aquele teria que escurecer para todos poderem descansar. Sakura naquele lugar imundo, escuro e com mal-cheiro, não conseguia pregar os olhos, fora a preocupação com o que poderia acontecer se pregasse os olhos 1 minuto se quer. Sasuke tentou e depois de horas conseguiu dormir, afinal amanhã tudo teria que dar certo, ele pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigato = Obrigado(a).
Ane = Irmã mais velha.
Nani = O Quê?
Dare = Quem?
Dakara = Então.
Naze = Por quê?
Damare = Cale a boca!
Hai = Sim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sumiço De Sakura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.