O Sumiço De Sakura! escrita por SeresMizaki


Capítulo 3
Visita Inesperada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188097/chapter/3

-------------------------------------------- Sasuke Pov ON

Sasu: Ããããh... Caramba! Ainda estou com preguiça, acho que vou ficar mais um pouco aqui. – disse para si mesmo.

Eram 7h30min, ele só conseguiu descansar mais um pouco, levantando às 8h em ponto. Sakura continuou dormindo. Ele levantou e foi fazer o café-da-manhã (que cavalheiro!) e neste exato momento Sakura aparece!

Saku: Hm... Que cheiro bom!

Sasu: Pensei que eu iria ter que te acordar!

Saku: Já cheguei a acordar bem mais cedo do que isso, você não tem noção! (Haha, dedicada a minha amiga que sempre fala: “você não tem noção!”)

Sasu: Você gosta de café, então?

Saku: Amo! Ainda mais quando eu estou quase dormindo e tenho que ir para alguma batalha! – ela riu.

Sasu: É concordo com você! Hey, o que você coloca no pão?

Sakura estava na janela observando as crianças lá embaixo brincando no parque e assim disse:

Saku: Qualquer coisa...

Sasu: Não porque eu tenho manteiga, requeijão, geléia e aí é só você falar qual você... – Sasuke parou de falar e viu que ela não prestava nem um pouco de atenção então ficou a observando. –

Sasu: Sakura? Sakura?

Saku: Venha cá.

Sasuke foi para a janela onde ela estava apoiada.

Saku: E agora? Será que eu não vou ser mais livre como aquelas crianças brincando lá fora? Vou ter que ficar escondida aqui, ou sei lá aonde, pra sempre?

Sasu: Não, é só até sua *ane descobrir o que está acontecendo e...

Saku: Sabe o que eu queria? Voltar a ser criança, onde nada era um problema. Só isso, apenas. É pedir muito?

Sasu: Pois é, mas você não é, *dakara você tem que aprender a lidar com as coisas, mas... Vamos comer? Você deve estar com muita fome, não está não?

Sakura suspirou.

Saku: Eu, pelo menos, com tantos problemas e você só pensa no seu estômago... Hey está *samui, não é?

Sasu: Hai!

Depois que os dois terminaram de comer e Sakura ainda não se conformava em ter que ficar ‘trancada’ dentro da casa de Sasuke, que exatamente por isso ela até descutiu com ele e que tal acabou deixando, mas com uma condição. Teria que por óculos, prender o cabelo, colocar boné, enfim... Se camuflar! Com tudo ela aceitou, mesmo não querendo ela pensou que seria para o seu próprio bem! Então ela colocou um shorts, um tênis, uma blusa, o óculos e o boné.

Saku: Pronto. *Arigato Sasuke.

Sasu: *Daijoubu. *Ikimasho!

Partiram. Eles foram caminhar, mas logo voltaram, porque sasuke teria que trabalhar.

Sasu: Agora eu vou trabalhar ok?

Saku: *Hai! Pode ir...

Sasu: Você vai ficar bem? Eu vou trancar a porta, está bem? E vê se não apronta nenhuma...

Saku: Hai! Ok. *Dare? Eu? Que isso!

Sasu: Hm...

Sasuke saiu e trancou a porta. Sakura ficou no sofá, escutando o velho rádio... Ela estava destraída e como ela sabia disso ela já estava preparada para o pior, então ela pegou os seus Kunai e seu Nuntchaco e os colocou embaixo de uma almofada.

***

Konohagakure no Sato: Pessoal, já descobri onde está a nossa próxima vítima...

Ninja 1: *Doko?  – O interrompeu.

Ninja 2: *Damare! Deixe ele falar...

Konohagakure no Sato: Ela se encontra na casa de Sasuke, vocês sabem onde se localiza?

Ninja 2: *Hai!

Konohagakure no Sato: Vocês vão para lá... Eu fiquei sabendo que agora nessa hora o Sasuke está trabalhando, ou seja, ele não está em casa é a hora perfeita para atacar. Vocês vão ter que pegar ela e trazer para cá, agora vão. Ah, e eu quero ela viva.

------------------------------------Sakura Pov ON

Sakura já estava tão cansada de ouvir esse rádio velho, que ela foi imediatamente para a cozinha beber um copo d’ água. Sakura, então, se levantou daquele sofá e foi para a cozinhar pegar o copo e enquanto neste exato momento os ninjas tentavam abrir a porta e iam entrando, um deles falou:

Ninja 2: Vai pra cozinha e eu fico aqui.

Ninja 1: *Hai.

Assim que um dos ninjas avistou Sakura ele chegou bem perto dela e... E colocou uma faixa em sua boca e outra em seus olhos. Ela não desistiu e o deu uma cotovelada na barriga. Ele então a soltou, caindo subitamente no chão. O outro ninja o ouviu e correu para a cozinha. Ele então pulou pra mesa e quando iria pular em cima de Sakura, ela lhe deu um chute, fazendo com que caísse no chão sem fôlego algum. Ela já cantando a vitória antes, foi surpreendida e então o outro a agarrou colocou as faixas e nada ela pode fazer...

Os dois ninjas saíram e a levaram para o Konohagakure no Sato chefe da ANBU.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ane = Irmã mais velha.
Dakara = Então.
Samui = Frio.
Arigato = Obrigada.
Daijoubu = Está tudo bem.
Ikimasho = Vamos!
Hai = Sim
Dare = Quem?
Doko = Onde?
Damare = Cale a boca!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sumiço De Sakura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.