O Sumiço De Sakura! escrita por SeresMizaki


Capítulo 2
Sakura Vai Para a Casa de Sasuke Por Segurança.


Notas iniciais do capítulo

Oi Galera, tudo bem?! Olha, na minha fanfic, há algumas palavras japonesas, eu coloquei na frente delas um ateristico, caso não saiba o que significa, recorra as notas finais da minha fanfic, pois eu coloquei o significado lá! obrigada, e se divirtam com a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188097/chapter/2

–----------------------------------------------- Sakura Pov ON

Bliiiin! Bliiiin!

Saku: Ai, ai, não abre a porta Tenten vai que são os...

Tenten: Não, Sakura! Fique calma eu liguei pro Neji para ele falar para o Sasuke tudo o que está acontecendo...

Saku: Nossa, esqueci que agente iria se encontrar para treinar as habilidades. Vai lá, abre a porta.

Tenten foi em direção a porta e a abriu.

Tenten: Oi Sasuke. Oi amor!

Sasu: Oi, e a Sakura?

Tenten: Está lá na sala – Sasuke correu para a sala, preocupado – Que bom que você o avisou, amor!

Neji se achou o máximo...

Saku: Oiiii, eu sinto muito por hoje é que eu...

Sasu: Oi. Deixa isso pra lá. Vamos ter outras oportunidades para nos aprimorar ainda mais... Mas e ai? Você está bem? Como está se sentindo?

Saku: Ok. Não e estou me sentindo mal...

Sasuke se sentou do seu lado. Ela encostou-se em seu ombro – ele a olhou e ao mesmo tempo sentiu um arrepio – e assim eles ficaram.

***

Tenten: E agora Neji? Estou muito preocupada com a minha irmã. Não sei o que vou fazer com ela. Você tem alguma idéia?

Neji: Bom, o melhor iria ser tirá-la daqui o quanto antes, você não acha? Eles devem saber onde ela mora... E na primeira oportunidade eles vão correr pra cá e você sabe disso como ninguém.

Tenten: É, você tem a absoluta razão! Eu nem tinha pensado nisso, estou com tantas coisas na cabeça, que no momento pensar comigo está abaixo de zero, mas... Pra onde vamos levá-la?

Neji: Hm... Já sei. O lugar perfeito.

Tenten: Qual? Diz-me.

Neji: Chotto matte!(Espere aí!) Vou lá chamar Sasuke pra ver o que ele acha...

Neji: Vem cá cara, preciso falar com você.

Sasu: Ok. Já venho, saku.

Sakura fez um sinal positivo com a cabeça.

Neji: Então Tenten, eu estava pensando em levar ela pra casa do Sasuke. O que você acha?

Sasu: Nani?(O quê?) – Disse olhando para os dois.

Tenten: Hm... Não sei não. Podia até ser, mas... Como vamos levá-la sem ser vista? É o mais importante, vocês concordam?

Neji: Vixi... E agora?

Os três ficaram pensando, em quanto Sakura se aproximava deles sem ser vista por nenhum dos três...

Saku: Eis, a solução!

Todos olharam espantados em sua direção.

Saku: O que foi gente? O meu ouvido não conseguiu agüentar de curiosidade! Eu tinha que escutar...

Todos riram. Sasuke a abraçou.

Neji: *Dakara, no que você estava pensando?

Saku: Olha, eu estava pensando no seguinte...


Uma hora depois ela chega na casa de Sasuke.

Saku: Quem bom que o meu plano deu certo!

Sasu: Bom, vir no porta-malas do carro não foi à melhor coisa, não é?!

Sakura riu.

Saku: Então essa é sua casa?

Sasu: Isso. Não repara na bagunça e nem na base ali no canto é do Itachi...

Saku: Ok – disse rindo.

Sasu: **Dakara, eu estava pensando em te colocar aqui na sala, pode ser?

Saku: Ok.


Anoiteceu. Os dois estavam na sala assistindo TV, aliás, mais conversando do que tal.

Sasu: E então, saku... Vai me contar qual era o motivo de tanta preocupação hoje?

Saku: Não sei se deveria contar...

Sasu: Bom, não precisa me falar nada se você não quiser...

Saku: Ok, eu vou contar, acho que nem eu estou conseguindo suportar isso, eu tenho que desabafar com um amigo, não é? – Nesse momento Sasuke por um minuto começou a lembrar do que Itachi havia lhe dito, a respeito de Sakura.

Saku: Sasuke? Sasuke?

Sasu: Desculpe, eu tava meio viajando... É... Respondendo a pergunta, sim.

Saku: Ok.

Saku: Eu me levantei e fui para a cozinha, assim que me deparei com a geladeira, eu vi um papel, e nesse papel, tinha uma foto minha recentemente tirada, que no caso não sei como eles conseguiram essa foto, e tinha muito sangue no papel onde com o próprio sangue havia escrito:

CADÁVER

Saku: Foi exatamente isso. Então, digamos que eu ainda vou morrer...

Sasu: Nada disso. Tenha coragem e fé, principalmente. Nós vamos te ajudar...

Sakura sentiu um ar de confiança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dakara = Então



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sumiço De Sakura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.