O Sumiço De Sakura! escrita por SeresMizaki


Capítulo 1
Rotina Diferente.


Notas iniciais do capítulo

Sakura é ameaçada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188097/chapter/1

-------------------------------------------Sakura Pov On

Depois que tomei meu banho, fui pra cama e dormi. Assim que acordei, vi que ainda estava cansada, exausta e um pouco marcada, porque eu acertei Sasuke tal como também me acertou. A batalha de ontem teria sido terrível! Um dia e tanto. Levantei-me e decidi que iria para a cozinha preparar um dos melhores cafés-da-manhã para a minha irmã Tenten, mas antes eu vou tomar um bom banho. Devo tudo a ela. Sem ela nem sei o que teria sobrado de mim! É o mínimo que eu poderia fazer e assim que acabasse tudo por aqui eu iria me encontrar com Sasuke para a nossa aula de aprimoramento dos golpes, defesas...Assim que cheguei a cozinha, fui para o armário pegar as xícaras, os pires, o bule, afinal tudo o que era necessário! Assim que me virei para a porta da geladeira...

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!”. Berrou Sakura intensamente.

Tenten imediatamente levantou e foi correndo para a cozinha, antes pegou uma espada caso precisasse! Quando chegou ao outro cômodo viu que ela estava na frente da porta da geladeira olhando pra algo.

“Sakura o que é isso? Quer me matar de susto? Pode parar, hein? Eu pensei que tinha acontecido algo muito grave...”
Tenten parou de falar quando percebeu que Sakura não lhe dava a mínima. Fizeram 5 minutos de silêncio. Sakura lhe entregou algo,Tenten pegou mas, estava confusa não entendia nada, porém quandoseu olho se dirigiu aopapel cheio de sangue ela se assustou. Sakura a observava com olhos arregalados. Ela estava com uma mão na boca e com os olhos fixos no papel, apenas.Tenten olhou para Sakura, com os olhos cheios de lágrimas.

“Isso realmente parece uma ameaça, não deve estar certo, não poder ser...”.  Disse Tenten sem ao menos entender algo.

“Parece que sim e essa é a prova que temos. O que querem de mim? Por que isso?” – Sakura falou com lágrimas nos olhos, ameaçando chorar.

“Calma, vamos conversar tentar entender tudo isso.”. – Tentou Tenten aliviar a situação.

***

“Caramba! Ela não atende... Que saco!” – Sasuke se virou, tacou o celular na cama, colocou as mãos na cabeça e caiu sob a cama.

“Que foi? A gata te deu um fora? Claro, acho que ela finalmente caiu em si e percebeu que você não é para ela, não é mesmo? Porque alguém teria aulas contigo?”. – Zombou Itachi.

“Cala a boca.” – Sasuke rebateu com o olhar no canto dos olhos conseguindo o observar – “Porque ao invés de você me irritar não vai cuidar do seu cabelo e das unhas?”

“Parei com isso, além do mais estou te irritando, é?” – Mais uma vez provocou Itachi.

Não mexa comigo cara. Minha paciência tem limite, aviso uma, duas a terceira... – Raivoso disse Sasuke.

Itachi nem deu trela, fingiu que não ouviu uma palavra.

É ela finalmente se deu conta de quem você é, e afinal você nem corre atrás dela e... – Itachi foi interrompido.

E o que? – Falou bravo Sasuke.

E talvez não a ame. Mas eu me importo com ela. – Itachi falando como se fosse o super-heroi dela e ela precisasse dele!

Ah, seu filho da puta. Eu te avisei... – Sasuke pulou para cima dele num golpe.

Sasuke sem nem pensar duas vezes, pulou para cima dele e começou uma briga. Lhe deu vários socos em Itachi sem dó. “Isso é pra te avisar que quando eu falo uma vez é porque eu estou falando sério e esse mais outro aqui é pra você nunca mais repetir isso. Eu amo ela mais como uma grande amiga.”

A boca é minha eu falo o que eu quiser. – Falou Itachi.

Sasuke lhe deu outro soco e disse: “Esse é pra você aprender a calar tua boca, pelo menos uma vez na vida. Agora some daqui. Some. Ah, ela é uma amiga de luta e não mais que isso.”

É assim como você enxerga ela? – Falou por último Itachi.

Itachi já teria se arriscado demais, então ele se levantou e saiu do quarto o observando.

Sasu: Feche a porta quando sair.

Itachi com medo fez o que ele mandou, apressadamente. Assim que Sasuke percebeu que ele subitamente saiu do quarto de acordo com o pedido ele caiu na cama novamente e ficou olhando para o teto, e ás vezes, para o porta-retrato de Sakura, que ele mantinha guardado em sua gaveta, pensando no que Itachi havia lhe dito...

------------------------------------------------Itachi Pov ON

Caramba, e agora? Pra onde que eu vou... Hm... Vou dar uma volta. Não fazia muito tempo que ele estava caminhando quando notouque Neji se aproximava. Tentou desviar e fingir que não tinha o visto, mas não deu!

E ai, cara? Sabe onde está o Sasuke? Preciso falar com ele, é urgente. – Falou rapidamente Neji.

Ta no quarto, mais eu te asseguro a não entrar lá... – Avisou Itachi.

Naze?(Por quê?) – Preocupado interrogou Neji.

Por quê? Essa é fácil. Porque ele ta um cão, cara. Acho que TPM não acontece só em mulheres não! – Afirmou todo engraçadinho Itachi.

Neji suspirou e pensou: “Idiota.”. Finalmente disse: “Beleza, vou lá falar com ele.”

Neji foi saindo e Itachi ficou olhando para ele, sem entender nada, mais pelo menos não seria a vítima novamente... – Ele nunca entende nada...

Eu tentei! Quando eu abro minha boca pra falar alguma coisa boa, ninguém me ouve... Aifrmou Itachi muito convencido, aliás até demais...

Após 7 minutos...

Toc, Toc.

Se for você Itachi, pode sumir, apareça aqui só quando for dormir. – Berrou Sasuke.

Neji abriu a porta e viu que ele estava sentado na cama de costas para a porta.

Calma, sou eu cara. – Disse Neji.

Putz. Foi mal aí. To muito nervoso com o Itachi. – Falou Sasuke.

Sério? Nem percebi... Tá agora vamos logo ao que interessa. Tenho noticias da Sakura, se é o que você quer saber.

Hai.(Sim) Pode falar... – Falou Sasuke todo atencioso ao que Neji contaria.

Tá é o seguinte, a Tenten ligou para o meu celular, contando que elas acharam um papel na geladeira e nesse papel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 2: Qual foi a ameaça? Descubra no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sumiço De Sakura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.