Silly Love Songs escrita por Nandah Lautner


Capítulo 1
Silly Love Songs


Notas iniciais do capítulo

Hi babys =)
Como vocês pediram eu estou fazendo uma continuação de "Baby, It's Cold Outside". Essa é a segunda de uma trilogia, diga-se assim. E pelo o que está na minha cabeça o nome da próxima será "Dream On".
Espero que gostem amores *-*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188095/chapter/1

Estava uma manhã calma na escola de New York e enquanto alguns alunos aproveitavam seus poucos minutos entre a troca de aulas para conversarem outros apenas pegavam seus materiais e iam para a sala. Mas tinham dois adolescentes que simplesmente não tinham combinado de fazer o que estavam fazendo.

Bem... os dois olhavam espantados para a folha onde marcava quem iriam cantar no show de talentos da escola. E alguns segundos depois os dois se olharam e perguntaram ao mesmo tempo:

– Por que você nos inscreveu?! – e vendo que tinham perguntado a mesma coisa acabaram respondendo juntos e a mesma coisa novamente: – Não fui eu!

Os dois ficaram se encarando e tentando ver se o outro falava a verdade. Bella vendo que Edward não iria mentir para ela e Edward vendo o mesmo de Bella, os dois suspiraram e encostaram-se na parede entrelaçando os dedos.

– Você sabe que não somos obrigados a participar – ele disse olhando nos olhos dela.

– Eu sei disso, mas eu... Eu quero tanto, mas não sei se consigo e nem sei se você quer amor – ela respondeu olhando em seus olhos também.

– Se isso é o que você quer, eu não vejo problema em te ajudar – ele disse dando de ombros – Até porque eu sou o máximo – ele disse se gabando em uma tentativa de fazê-la sorrir. E deu certo.

– Idiota – ela disse risonha empurrando ele com o ombro e ele a empurrou de volta até que ela devolveu o leve empurro e Edward a pegou pela nuca e a beijou.

Os segundos do beijo se passaram tão devagar para Bella quanto para Edward e quando os dois se separaram sorrindo um para o outro, perceberam a presença de mais alguém ali. Se viraram para frente e Alice – irmã caçula de Edward – os olhava com cara de boba.

– Aiai... Como o amor é lindo – ela suspirou e Edward revirou os olhos para irmã enquanto Bella dava um sorriso bobo e se aconchegava mais a Edward.

– O que quer tampinha? – ele perguntou e Alice fez uma careta.

– Primeiro: eu não sou tão pequena. Cresci dois centímetros em um mês e se eu continuar assim logo eu passo você. E segundo: fui eu quem inscreveu vocês – a pequena disse e os dois arregalaram os olhos.

– Alice! Por que fez isso?! – Edward perguntou um pouco bravo com a irmã.

– Porque eu sei que vocês dois querem participar, mas não tinham coragem de se inscrever, então eu fiz isso por vocês – ela disse dando de ombros como se o que ela tivesse feito não fosse nada demais. E bem... não é mesmo.

– Ed, não briga com a Allie. Queríamos isso mesmo e agora vamos participar – Bella disse e abraçou Alice falando em seu ouvido: – Obrigado Allie.

Depois que as duas se separaram o sinal tocou e Alice foi para a sua sala no segundo andar enquanto Edward e Bella foram seguindo o corredor e virando a direita. Os dois andavam abraçados e Edward deixou Bella em sua sala e então foi para a sua já pensando em uma musica para os dois cantarem no show de talentos dali duas semanas.

Bella passou o resto das aulas também pensando em uma musica que os dois poderiam cantar e quando saiu da escola – ainda pensando nisso –, ela foi direto para casa e como sua mãe não estava lá começou a mexer em algumas coisas que estavam no sótão e encontrou uma caixa com alguns LP’s do seu falecido pai. Foi para a sala para poder ver tudo com mais calma e foi entre os LP’s que ela encontrou a música perfeita em um LP do Paul McCartney e a musica era perfeita para ela e Edward. E com sua descoberta ela sorriu e pegou seu celular ligando para Edward.

Edward passou o tempo todo da escola pensando em uma musica e quando chegou em casa fez mesmo. No momento ele estava no quarto mexendo no computador, mais uma vez tentando achar alguma musica que fosse perfeita para ele e Bella cantarem, até que seu celular tocou e quando ele viu que era Bella, rapidamente atendeu.

– Oi amor – ele disse todo bobo.

– Oi amor. Então você achou alguma musica? – ela perguntou esperando que ele respondesse que não.

– Não amor. Eu tô tentando, mas nada parece ser realmente bom. Sabe... perfeito – ele disse um pouco triste.

– Então vem logo aqui pra casa que eu encontrei a música perfeita pra gente cantar – ela disse sorrindo e Edward percebeu isso e sorriu também.

– Okay amor. Daqui 10 minutos estou aí – ele disse empolgado e desligou nem deixando Bella falar mais alguma.

Ela balançou a cabeça negativamente, mas com um sorriso no rosto.

Bem... a musica nós já temos. Só precisamos ensaiar, foi o pensamento de Bella antes de colocar a musica para tocar novamente.

(...)

Bella acordou cedo já totalmente nervosa. Duas semanas haviam se passado e ela e Edward haviam ensaiado como nunca. E devo admitir que está perfeito. Como da pra notar, eles se completam. E andando de um lado para o outro, Bella estava com o celular na mão e nada conseguia acalmá-la, nem mesmo a voz de Edward.

– Mas e se eu esquecer a letra amor? – ela perguntou apavorada.

– Nós ensaiamos muito amor. Você não vai esquecer nada. Vai tudo sair perfeito – ele disse tentando acalmá-la e convencer a si mesmo.

– Okay. Tudo vai sair perfeito. Tudo vai sair perfeito... – ela disse como um mantra, fazendo Edward rir.

– Até bebê – ele disse a ela que lhe mandou um beijo e desligou também.

Algum tempo depois Bella já estava menos desesperada e assim foi tomar um banho – que ela esperava que fosse fazê-la relaxar. E para a sua felicidade, fez.

Bella assim que saiu do banheiro foi se trocar. Colocou uma calça jeans justa, uma blusa de manga comprida azul e uma bota preta de cano baixo, sem salto e de camurça. Se olhou no espelho e constatou que precisava de mais cor, então passou lápis de olho preto, um batom rosa com um pouco de gloss por cima e soltou o cabelo fazendo-o modelar seu rosto graciosamente. E feliz com o que via desceu para beber alguma coisa porque se comesse ela tinha certeza que iria colocar para fora.

Na cozinha ela encontrou sua mãe comendo panquecas e uma grande jarra de suco de laranja estava em cima da mesa. Ela deu um beijo na bochecha de Renée e pegou um copo se servindo do suco. Repetiu a ação mais duas vezes e subiu para passar o batom e o gloss novamente já que tinha saído quase tudo por beber o suco.

Bella aproveitou e pegou uma bolsinha preta e colocou o lápis de olho, o batom, o gloss e o celular dentro, pegando seu casaco também e descendo. Por mais que não esteja tão fria essa manhã em New York, nunca se sabe.

Renée elogiou a filha e apenas subiu para escovar os dentes – porque já estava trocada – e quando Renée desceu, as duas foram para a escola. E assim que entrou no carro Bella ligou para Edward que disse já estar indo para a escola também.

Edward estava saindo do banheiro quando seu celular tocou. Ele atendeu e falou para Bella que já estava indo para escola. E ele só colocou um jeans preto, uma pólo azul e seu tênis novo – comprado exclusivamente para o dia, o que foi obra da sua pequena irmã. Ele pegou a blusa de frio colocando o celular dentro e pegando a chave do carro indo para a garagem.

Quando Edward chegou à garagem, Alice estava apoiada no seu carro com um lindo vestido rosa bebê até o joelho, de mangas três quartos, uma sapatilha preta e um casaquinho também preto na mão. Ele olhou para ela que apenas sorriu e ele acabou sorrindo de volta.

Os dois entraram no carro e Edward pegou o caminho da escola, e quando chegou lá viu Bella saindo do carro junto a Renée. Ele sorriu como sempre sorri quando a vê e saiu do carro também, sendo seguido por Alice.

Logo Edward e Bella estavam se abraçando e dando um leve selinho, então os dois entraram na escola indo para a sala do coral encontrando o mesmo lá. O que aconteceu foi que os dois viram que o coral poderia ajudar fazendo arranjos de fundo enquanto os dois cantavam e quando testaram ficou realmente bom, então decidiram aderir a ideia.

Todos se cumprimentaram e logo começaram a ensaiar – antes que Bella tivesse um ataque.

Enquanto eles estavam ensaiando as pessoas já começavam a chegar. Muitas pessoas de New York enchiam o grande auditório da escola. Entre elas, grandes nomes da indústria musical, empresários importantes e pais orgulhosos e ansiosos pelos seus filhos.

Os outros números do show ensaiavam também e meia hora depois do auditório estar cheio e todos muito ansiosos, o show começou.

Obvio que Bella estava uma pilha de nervos vendo que a cada apresentação a dela e de Edward chegava mais perto e a cada apresentação ela não tinha tanta certeza se gostaria de ser a ultima a se apresentar. Então antes que ela desmaiasse ou começasse a chorar de nervoso, Edward a abraçou e a levou para fora da escola.

– Amor, respira – ele disse abraçado a ela e sentiu seu ombro um pouco molhado.

Distancio-se um pouco de Bella e viu seus olhos molhados.

– Bella, não precisa chorar. Você sabe que vamos nos sair bem – ele disse segurando seu rosto entre as mãos e ele não sabia o que fazer para acalmá-la, então de repente três palavras vieram a sua mente e ele sabia que aquele era o momento de dizê-las – Bella, eu te amo – e Bella parou. E ficou apenas olhando-o com os olhos levemente arregalados.

Ela respirou fundo engolindo o choro e dando um sorriso radiante dizendo também o que ela queria dizer, e o que ele sonhava em escutar.

– Edward, eu te amo – ela disse e ele deu seu lindo sorriso torto aproximando o rosto do dela e colando seus lábios apaixonadamente.

Foram os melhores segundos de suas vidas porque ali, naquele singelo beijo, estava tudo o que um sente pelo outro, e não é pouco e nem superficial. São tão inúmeros sentimentos e também tão intensos que quando se separam, estavam ofegantes. Bêbados de amor.

– Acho melhor nós entrarmos agora – Edward disse olhando intensamente para Bella que deu um grande sorriso.

– Vamos – ela disse entrelaçando seus dedos aos dele e entrando na escola indo para o auditório.

Quando os dois pararam no backstage, perceberam que eles eram os próximos a se apresentarem. Bella por incrível que pareça estava totalmente calma e bem aconchegada a Edward.

– E agora nosso ultimo numero dessa tarde: Bella e Edward cantando Silly Love Songs – o diretor disse e as pessoas aplaudiram enquanto a cortina se abria e os dois apareciam com as mãos dadas.

Os dois trocaram um breve olhar e depois assentiram então o coral começou.

Glee - Silly Love Songs

Coral:

I, I can't explain, the feeling's plain to me, say can't you see? - How can I tell you about my love one?

Ah, she gave me more, she gave it all to me, now can you see - How can I tell you about my love one?

(Eu, eu não consigo explicar os sentimentos são claros pra mim, diga você não vê? - Como eu posso te falar sobre o meu único amado?)

(Ah, ela me dá mais, ela me dá tudo, agora você consigo ver - Como eu posso te falar sobre o meu único amado?)

O coral começou a cantar enquanto Edward e Bella se olhavam. Um pouco receosos eles se viraram para a platéia e sorriram, então Edward começou a cantar.

Edward:

You'd think that people would had enough of silly love songs.

But I look around me and I see it isn't so.

(Você deve pensar que as pessoas já têm canções bobas de amor suficientes,)

(Mas eu olho ao meu redor e vejo que não é assim.)

Edward cantava a primeira frase olhando para a platéia e na sua segunda frase olhou apaixonadamente para Bella que o olhava do mesmo jeito.

Bella:

Some people wanna fill the world with silly love songs.

And what's wrong with that? I'd like to know, cause here I go again.

(Algumas pessoas querem encher o mundo com canções bobas de amor.)

(E o que tem de errado com isso? Eu gostaria de saber, porque lá vou eu de novo)

Bella cantava de um jeito que hipnotizava a todos. E de um jeito que Edward sabia que era somente para ele. Ela cantou primeiramente de um jeito manso andando igualmente, então surpreendendo a todos ela deu seu grande grito e o coral entrou. E Bella já estava próxima de Edward que sorria.

Edward e Bella:

I love you, I love you. (I love…)

(Eu amo você, eu amo você) (Eu amo...)

Os dois se olhavam cantando o que há segundos atrás haviam falado um para o outro. E ali, tinha tanta intensidade quanto antes. E já de mãos entrelaçadas Bella cantou.

Bella: I, I can't explain, the feeling's plain to me, say can't you see?

Edward: Ah, she gave me more, she gave it all to me, now can’t you see?

(Eu, eu não consigo explicar os sentimentos sobre mim, diga você não vê?)

(Ah, ela me dá mais, ela me dá tudo, agora você consegue ver?)

E os dois estavam tão envolvidos na musica, que já não viam mais ninguém ao não ser um ao outro. E aquilo eras mágico.

Bella: Love doesn't come in a minute, sometimes it doesn't come at all.

Edward: I only know that when I'm in it; it isn't silly, no, it isn't silly, love isn't silly at all! Not at all!

(Amor não aparece em um minuto. Às vezes ele nem aparece.)

(Eu só sei que quando estou nele; não é nada bobo, não, não é nada bobo, amo não é nada bobo! Nada bobo!)

Bella cantou se afastando com um sorriso de Edward que cantou impressionando todo mundo e fazendo a platéia aplaudir extasiada.

♫♪♪♫♪♪♫

I love you.

(Eu amo você)

Bella: I, I can't explain, the feeling's plain to me, say can't you see? (I love you )

Edward: Ah, she gave me more, she gave it all to me, now can’t you see? (I love you ) [Coral:] - How can I tell you about my loved one?

Edward e Bella: I, I can't explain, the feeling's plain to me, say can't you see? [Coral:] (I love you) - How can I tell you about my loved one?

(Eu, eu não consigo explicar os sentimentos sobre mim, diga, você não vê?) (Eu amo você) - Como eu posso te falar sobre o meu único amado?)

(Ah, ela me dá mais, ela me dá tudo, agora você não consegue ver? (Eu amo você) - Como eu posso te falar sobre o meu único amado?)

(Eu, eu não consigo explicar os sentimentos sobre mim, diga, você não vê?) (Eu amo você)

Edward puxou Bella pela mão e parou de frente a ela cantando olhando em seus olhos, então quando o coral entrou rapidamente de novo os dois desconectaram seus olhares e olharam para a platéia.

♫♪♪♫♪♪♫

Bella:

You'd think that people would have had enough of silly love songs.

But I look around me and I see it isn't so. Oh, no.

(Você deve pensar que as pessoas já têm canções bobas de amor suficientes,)

(Mas eu olho ao meu redor e vejo que não é assim. Ah não.)

Bella começou cantando a parte de Edward ainda com um grande sorriso e o peito explodindo de felicidade. Ela definitivamente não conseguia se segurar.

Edward:

Some people wanna fill the world with silly love songs.

And what's wrong with that? I'd like to know, cause here I go again.

(Algumas pessoas querem encher o mundo com canções bobas de amor.)

(E o que tem de errado com isso? Eu gostaria de saber, porque lá vou eu de novo)

Edward cantou a parte de Bella e de um jeito tão hipnótico quanto ela havia cantado, então olhando de um jeito tão intenso e apaixonado para ela, deu seu grito na musica fazendo Bella sorrir mais ainda. Isso se era possível.

Edward e Bella:

I love you, I love you. (I love…)

(Eu amo você, eu amo você) (Eu amo...)

Os dois voltaram a cantar juntos, mas dessa vez olhando para a platéia que conseguia sentir o amor dos dois e ver nos olhos dos dois adolescentes, o quanto eles realmente se amam.

Bella: I, I can't explain, the feeling's plain to me, say can't you see?

Edward: Ah, she gave me more, she gave it all to me, now can’t you see?

(Eu, eu não consigo explicar os sentimentos sobre mim, diga, você não vê?)

(Ah, ela me dá mais, ela me dá tudo, agora você consegue ver?)

Bella deu um volta graciosa sendo segurada por Edward que a girou agora segurando sua mão e no final dando uma leve batida em seu nariz arrebitado dando um sorriso torto.

Edward e Bella: I, I can’t explain the feeling’s plain to me [Coral:] How can I tell about my loved one?

(Eu, eu não consigo explicar os sentimentos sobre mim, diga você não vê?) (Eu te amo) - Como eu posso te falar sobre o meu único amado?

E como um “Grand Finale” ele a pegou pela cintura e agora os dois giraram parando de frente para a platéia, mas olhando um nos olhos do outro ouvindo as ultimas palavras do coral.

Todos aplaudiram de pé a linda e apaixonante performance dos dois. Duas vozes perfeitas, juntas. Assim como os dois. Então o coral foi para frente e todos agradeceram juntos. E enquanto a platéia ainda aplaudia, eles foram para o backstage.

– Conseguimos! – Bella gritou e Edward a pegou no colo a abraçando fortemente.

Depois os dois deram um beijo cinematográfico que todos que estavam no backstage aplaudiram deixando Bella vermelha quando ela e Edward se separaram. E alguns minutos depois com as mãos suando e geladas, Edward e Bella foram para o palco junto dos outros participantes para saberem o grande resultado.

– Que rufem os tambores! – a diretora gritou e os tambores começaram a soar e todos, tanto da platéia quando os participantes, estavam ansiosos pelo resultado – E o vencedor do show de talentos é... – ela disse deixando todos na expectativa – Angela Weber! – ela gritou e todos aplaudiram. Alguns realmente felizes e outros nem tanto.

Angela foi até o meio do palco e agradecei pelo seu premio. Os outros participantes receberam o típico premio de consolação. E a maioria deles estavam tristes por não terem ganhado, mas o mais incrível é que Edward e Bella sorriam.

– Podemos não ter ganhado, mas hoje foi o dia mais especial da minha vida – Bella disse enquanto subia o zíper do seu casaco no backstage.

– E por que hein? – Edward perguntou brincando, abraçando Bella por trás e começando a andar com ela para fora dali.

– Hum... – ela disse se virando quando estavam no corredor – Você não consegue imaginar? – ela perguntou entrando na brincadeira.

– U-uhum... – ele disse negando com um bico.

Bella riu dele e o beijou intensamente encostando-o na parede do vazio corredor. Ali, os dois poderiam deixar com que o amor os tomasse por completos os fazendo ser dois bobos. Mas eles são dois bobos que irão sempre se amar.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam desses fofos??
Espero que gostem muito e até "Dream On" =P
Bjinhuus; Nandah♥