The Marriage escrita por Brunna


Capítulo 9
Capítulo 8 - Eu gosto de você !


Notas iniciais do capítulo

I'm back!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188025/chapter/9

* 7 meses depois *

POV Justin

Estava sentando na cama vendo TV com Manu dormindo do meu lado. Ela é linda até dormindo! SIM! Eu gosto dela! Gosto do sorriso dela, gosto do cabelo dela, do rosto dela, do corpo dela, do nariz dela, enfim, eu gosto dela!

Ela é tãao .. boa, em tudo!

Nós temos ficado mais proximos esses dias, até nos beijamos!

Senti Manu se mecher e acorda

Abriu um sorriso ao me ver

Manu: Oi

Eu: Oi! - sorri de volta

O celular dela tocou e ela atendeu

Manu: Alô?? .. Oi Harry! .... é mesmo, quanto tempo agente não se ve! - sorri - .... vamo, vamo marcar sim, eu aproveito e te apresento o Justin .... o meu marido .... é eu casei! - respondeu rindo - então quando agente se ve?? .... perfeito, vou falar com ele .... beijos, tchau - desligou

Que porra de Harry é esse?! 

Eu: Quem era??

Manu: Um amigo meu, ele nos convidou pra jantar hoje as 8:00 da noite no restaurante Backel Zone (inventei) .

Eu: humm.. ok.

Ficamos vendo tv até dar 7 horas e Manu ir se arrumar.

E logo depois eu tb fui.

Deu 7:50 e Manu estava perfeita, como sempre:

http://www.polyvore.com/marie_id_festa/set?id=43103660

Como o restaurante era perto dali, chegamos lá em menos de 6 minutos. O tal de Harry nos esperava sentado na mesa

( PS: Imaginem o Harry igual o Harry da One Direction, mas se preferirem sintam-se livres pra imaginar ele de qualquer outra maneira)

Manu e eu entramos no restaurante e ela foi logo correndo abraçar o tal "Harry"

Manu: Justin esse é o Harry, e Harry esse é o Justin, meu marido.

Nos comprimentamos e sentamos todos na mesa.

Durante todo o jantar percebia os olhares de Harry pra cima de Manu.

Quem ele pensa que é pra ficar de olho na minha garota?!

Sinto lhe informar HARRY, mas a Manu já tem dono!

Harry: Então Manu, vc não me contou que tinha se casado.

Manu: Bom, eu ia te convidar pro casamento, tentei de ligar, mandar o convite, mas vc neem no pais estava, se eu me lembro vc estava na Australia né?! E não dava pra mandar um convite pq eu nao sabia seu endereço, tentei te ligar mas só caia na caixa postal, então eu desisti.

Harry: Hmm, tá. Eu mudei de numero e de operadora, depois eu te passo meu novo numero, ok?! - piscou pra ela

Nessa hora eu tive vontade de voar no pescoço dele! Quem ele pensa que é pra piscar pra minha Manu, pra minha garota, minha shawty?! Garoto atrevido, vai ver sóo ..

Ficamos mais um pouco e depois fomos embora.

Chegamos em casa, tomamos banho e dormimos.

No outro dia ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAAAAAAAAAAAIIIII MENINAS, OQUE ACHARAM DO AMIGUINHA DA MANU EIIN?! E esses ciumes do Justin?! ehioehiheohieo.
Mandem reviews eiin, beijoooooooos! :**