The Marriage escrita por Brunna


Capítulo 7
Capítulo 7 - Um dia normal..


Notas iniciais do capítulo

Descuuulpeem pela demora! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188025/chapter/7

Ele entrou no banheiro e eu sentei na sala e fiquei vendo tv, ele voltou e nós voltamos pra casa..

Troquei de roupa e Justin tb.

Ficamos vendo tv o resto da tarde, depois caminhamos pela praia..

* 1 mes depois*

A nossa lua de mel já tinha acabo e agente ja estava em casa. Agr, eu seria a mulher e ele o marido..

Sabe, eu e Justin nos beijamos algumas vezes. Acho que agente tem que se acostumar, pq daqui pra frente, agente vai ter que agir como marido e mulher.

Eu gosto do Justin, tipo gosto mesmo.. talves até goste um pouco mais doque apenas um amigo que eu fui obrigada a casar..

Estavamos na sala vendo tv (agente só sabe fazer isso) Debaixo das cobertas juntinhos, agente tem agido muito assim ultimamente..

Me bateu um sono e eu dormi, ali mesmo nos braços de Justin..

...

Acordei meio sonolenta e olhei pra frente, a tv estava desligada, e Justin estava dormindo. Resolvi deixar assim.

Dormi denoovo.

...

Acordei e dessa vez estava na cama, Justin nao estava do meu lado. Olhei pra porta e Justin estava vindo com duas canecas de chocolate quente. Sorriu pra mim, e me deu uma caneca, tomei, e estava muito boom..

Eu: Humm.. esta muito bom, foi vc que fez??

Jus: - riu - foi eu sim

Eu: Humm.. ficou melhor que o meu!

Rimos..

Continuuaa

Meninas leiam as notas finais, é muito importante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu REALMENTE estou sem ideias, porisso demoro pra postar. Me deem ideias, pq com ideias, eu demoro muuito menos pra postar. Eu to demorando esses dias assim, pq eu to sem ideias pra fic, e eu nao tenho nada pra postar de interessante..
Então me deem ideias! Please