The Marriage escrita por Brunna


Capítulo 12
Capítulo 11 - 101 Village


Notas iniciais do capítulo

Meninas, alguém me da uma recomendação??
Eu nao tenho nenhuma até agora =(((
Bjuus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188025/chapter/12

Fomos pro quarto, deitamos na cama e dormimos ..

Acordamos era 17:40.

Tomamos banho juntos, jantamos e ficamos vendo filmes romanticos.

Dormimos e acordei no outro dia sem a Manu do meu lado.

Olhei para a cabeceira e vi um bilhete:

" Oi amor! Aqui é a Manu. Harry me ligou e me chamou pra almoçar com a irmã dele, que chegou de viajem. Eu e ela somos muito amigas, não podia recusar. Eu ia te acordar, mas você parecia cansado de ontem. Pra você nao ficar preocupado, o nome do restaurante é 101 Village. Te amo, beijos "

OTIMO! Começamos a namorar ontem e esse Harry ja ta querendo estragar tudo. ¬¬.

Hmm.. 101 Village né.. Acho que eles gostariam de uma visitinha.

Me vesti e fui até o 101 Village.

Parei um pouco atrás do restaurante pra ela não ver o meu carro.

Desci e vi eles sentados na janela do restaurante.

Mas estavam SÓ eles.

Será que ela mentiu e disse que ia ver a irmã dele, só pra eu acreditar que ela não iria sair com ele?!

Me bateu uma raiva naquela hora, mas ai eu entrei no restaurante e vi que do lado do idiota do Harry estava uma menina que aparentava uns 18, 19 anos.

Ah, ela não mentiu pra mim, que bom.

Me aproximei.

Eu: Oi amor!
Ela se virou e me olhou com cara de assustada.

Manu: Oi Jus, oque que vc ta fazendo aqui??

Eu: Vim te fazer uma surpresa!

Manu: Ah, ta - disse meio sem graça - senta aqui do meu lado

Harry me olhou com cara de quem ia me matar e eu devolvi com um olhar ironico.

Manu: Essa é a Gemma, a irmã do Harry

Eu: Olá

Gemma: Olá.

Harry: Oque acham da gente pedir a comida agora??

Todos concordamos e pegamos os cardapios.

Manu pediu o mesmo que eu (spaghetti), Harry pediu um estrogonoff (¬¬) e Gemma pediu lasanha.

Fizemos os pedidos..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem pequenininho mas foi oque deu pra fazer meninas, to sem criatividade "/
Mas entãaaao, quem vai ser a lindiiinha, fofa, diiiva que vai me dar uma recomendação?? eiin, eiin, eiin ?? *--*