I Wish Meet You escrita por Nana


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188017/chapter/6

 

O silêncio constrangedor permanecia entre eles. Foi ai que Karen percebeu o clima e tomou iniciativa.

— Ah, Emmy, esse é ... [Karen dizia,mas foi interrompida por Zack.]

— Zack. [Disse ele apertando as suaves mãos da garota.]

— Tá...Muito prazer,então, Zack. [Ela sorriu.]

Ao vê-la sorrir, algo em Zack perdeu o controle. Ele acabou sorrindo inevitavelmente.Geralmente,seu sorriso era irônico e um tanto artificial,mas este...Este havia sido espontâneo.

— Bem... Vamos agora? Disse Karen.

— Ah,vocês não precisam ir se não quiserem... [Disse Emily.]

— Obrigada Emmy,mas acho que a gente tá com ... [A loira foi interrompida novamente.]

— O quê?E fazer essa desfeita com a sua amiga?Acho que podemos ficar por alguns minutos... [Disse Zack sorrindo e olhando profundamente para Karen.]

— ...Okay.Por mim tudo bem! [Ela sorriu.]

— Ótimo...Então,podem entrar.[ Emily cedeu espaço para eles passarem, e então todos foram para varanda conversar.]

<- >

 - Stan,esse é Zack. [Disse Karen.]

— Ah, prazer. [Disse o garoto apertando a mão do estranho.]

— Igualmente.[Disse o forasteiro.]

Embora no começo tenha havido um silêncio constrangedor, logo a conversa começou a surgir.Eles interagiam com Zack e ele com os demais.Sorrisos e revelações embaraçosas sobre a infância também rolaram durante os diálogos.

— Ah, com licença...Emily,não é? [Disse Zack.]

— É sim... [Ela sorriu simpaticamente.]

— Onde fica o banheiro?

— Ah, é só você subir as escadas.Quarta porta à esquerda.

Ele balançou a cabeça como sinal de agradecimento.

 

Então, Zack subiu as escadas, seguindo todas as instruções da garota.Mas,na verdade, ele não estava interessado em ir ao banheiro. Desse modo, quando passou pela terceira porta percebeu que estava aberta.

Ele decidiu adentrar o local.Primeiramente, notou a decoração. Mantinha toda feminilidade.Alguns detalhes em rosa,mas outros em lilás e champagne.

Foi até a escrivaninha,deparando-se imediatamente com porta-retratos.Definitivamente, a   quele era o quarto que pertencia a Emily.

Até então,não conseguia acreditar que essa é a garota com quem dançou há poucos dias.Como poderia tê-la encontrado tão repentinamente? Não acreditava muito em destino.Talvez tenha sido apenas coincidência.

Ele decidiu aproximar-se mais das coisas.Tomou para si uma das fotos da bancada.Delicadamente, seus dedos deslizavam pelo vidro.De repente,notou o que estava fazendo e imediatamente parou com o que estava fazendo.Mas mesmo assim,continuava a encarar aquela bela imagem.

http://imstars.aufeminin.com/stars/fan/tom-welling/tom-welling-20070925-316478.jpg

Para sua surpresa,começou a ouvir passos. Alguém estava subindo as escadas.Em questões de segundos,o surpreenderia.

Era Emily quem subia.Assim,ela passou pelo corredor e percebeu que sua porta estava aberta.Adentrou o quarto, o olhou rapidamente, e depois saiu,indo em direção ao banheiro.

— Zack? [Ela bateu na porta.]

— Sim..? [Ele respondeu abrindo.]

— Ah...Nada, eu só vim ver se você havia acertado a porta...Desculpe ter atrapalhado.Eu...

— Não.Está tudo bem. [Ele a encarou.]

Naquele momento,eles ficaram se encarando por frações de minutos.Os olhos do rapaz debruçavam-se sobre os da moça.

— Emily?Zack? Está tudo bem por aqui? [Disse Stan intrometendo-se entre eles.]

— Ah...Claro. [Emily não olhou mais para Zack e seguiu com o amigo para a varanda.]

[...]

— Bem,acho que já está tarde.Preciso ir. [Disse Zack.]

 

— Então...A gente se vê amanhã! [Disse Karen para Emily e Stan.]

Assim, Emily acompanhou os dois até a porta.Karen foi a primeira a passar.

— Foi um prazer tê-la conhecido. [Disse ele tomando a mão dela para si e a beijando.]

— Igualmente... [Ela sorriu e o encarou.]

http://1.bp.blogspot.com/-echcjwhLkIk/Tjb4Y3IweoI/AAAAAAAABGU/qHWX2IpT5dY/s1600/auria.png

— Tá, a gente se vê, Emmy!Bjinho! [Karen beijou a amiga e saiu com o rapaz.]

< - >

Karen e Zack foram para a pousada onde o rapaz estava hospedado.

Chegando lá, a garota não perdeu tempo.Começou a provocar o rapaz, o qual havia se sentado ao pé da cama.

Ela foi até a direção dele.Começou a beijá-lo e a tirar a jaqueta preta que ele vestia.Mesmo assim, ele parecia distante.Não respondia aos ardentes anseios da garota.

— O que há com você? Parece distante... [Ela dizia ,continuando a beijá-lo.]

Ele não respondeu nada.

Karen até tentou continuar, mas desistiu.

http://www.kboing.com.br/britney-spears/1-1002162/

— Aff...Okay! [Ela se levantou da cama bruscamente. Colocou seu colete de volta no corpo e preparou-se para abrir a porta. Mas foi surpreendida por Zack, que tomou seu braço abruptamente.

— Aonde pensa que vai?

— Você não está bem ,lembra?

— Quem foi que te disse isso?

Assim, ele não deu tempo para ela responder.A agarrou fortemente e em uma total rapidez, a jogou sobre a cama.Beijava seu pescoço ardentemente.Ela suspirava ofegante.

[...]

Voltando á casa de Emily.

Stan a ajudava a arrumar algumas coisas, enquanto os dois conversavam.

 

— E então...O que achou do “amigo” novo da Karen? [Ele perguntou.]

— Não sei... Pra falar a verdade, ele parece tão...

— Estranho?

http://media.onsugar.com/files/2011/02/08/4/1348/13483002/84524bd06ac59f5d_dan_humphrey.jpg

— Misterioso... [Disse ela completando sua própria frase.]

http://i2.photobucket.com/albums/y49/Chibi_Junsuigurl/Aria.png

[...]

 Mais tarde, naquela mesma noite....

Karen havia adormecido na cama do rapaz. Nas janelas abertas, as cortinas balançavam ao toque do vento.

Zack ainda não conseguira dormir, então se levantou.

http://www.kboing.com.br/onerepublic/1-1063985/

Ele caminhou até a sua bancada frente ao espelho. Olhava para si , nem sequer piscava,foi quando seus olhos foram desviados para a cadeira à sua direita.

Assim, ele seguiu até lá.Pegou sua jaqueta e colocou as mãos em um dos bolsos internos.Quando suas mãos foram expostas,traziam algo consigo : uma foto de Emmily, uma das que estavam expostas em um pequeno mural na sua penteadeira.

Quase que inconscientemente ele passou os seus dedos – o polegar e o anelar – sobre a foto. Ao olhar novamente para o espelho, ele percebeu que uma leve covinha foi formada em seu rosto.

Então, ele escondeu a foto atrás do espelho e voltou para a cama.

[...]

Na casa de Emmily...

Esta seria mais uma noite tranquila para Emmily , mas de repente, ela começou a se mexer constantemente , bagunçando os lençóis que a cobriam.

Em sua face, expressões revelavam perturbação. Foi aí que um vento absolutamente frio invadiu bruscamente o quarto e balançando as janelas.

Ela levantou,repentinamente, assustada e suando frio.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii, o que já tão achandooo da tramaa???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish Meet You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.