I Wish Meet You escrita por Nana


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188017/chapter/20

Uma semana depois...

Emilly acordou cedo. Desligou seu despertador, calçou as pantufas e finalmente saiu da cama.

Foi até o espelho, prendeu o cabelo e foi para o banho. Após sua higiene pessoal, vestiu uma roupa e foi correr.

Há muito tempo ela não fazia isso, não estava disposta.Ela saiu de casa com os fones no ouvido.As músicas a faziam aumentar seu pique.

Uma semana havia se passado, Zack não frequentou o colégio durante esses dias.Ela estava começando a se adaptar a sua vida novamente.

Após 40 minutos, ela já estava voltando para casa.De repente, seu mp3 parou.Então, ela parou a corrida para mexer no aparelho.

Foi ai que sentiu uma sensação muito estranha.Era como se alguém estivesse a observá-la, espreitá-la.E a sensação só piorava.Aumentava!

Ela começou a olhar assutada para todos os lados. Sua respiração começou a ficar ofegante.Ela não sabia para onde olhar, não sabia o que acontecia,mas sentia algo cada vez mais perto de si, mais perto...Mais perto. Então, ela decidiu correr, até que...

– Pra onde pensa que vai, gracinha?

http://1.bp.blogspot.com/-U0GcmP9RxPI/T3EDq3xuIGI/AAAAAAAABbk/3cgd79uY9EA/s640/Michael-Trevino-Seventeen-Magazine-tyler-lockwood-16277490-375-500.jpg

[...]

Voltando a semana passada...

Toda aquela conversa que Becki teve com Zack, não adiantou de nada.Ele acabou partindo aquela noite mesmo.

Ainda naquela noite...

Becki estava em casa sozinha, quando a campainha tocou.

– Oi, Stan ! [Ela disse sorrindo bobamente para ele]

– Oi ,Becki...Acho que precisamos conversar...

Ele adentrou a casa da moça, mantinha em seu rosto uma expressão um tanto nervosa.

– Okay...Sente-se.O que precisa falar?Você não parece bem...[ Disse ela]

– Becki, eu sei que a gente tem se divertido bastante,ultimamente...E ,acredite, você na minha vida...Nossa! Sem explicações...Mas tem algo que...

Nesse instante, ouviu-se um barulho estranho .Parecia vir do lado de fora da casa.Ambos se entreolharam.

– Espere aqui. [Disse Becki]

– Não, deixa que eu vou ver, não quero que se machuque.

Mas Becki o olhou profundamente, e então ele se sentou.A loirinha se aproximou da porta sorrateiramente,quando bruscamente, a porta foi derrubada ou melhor, estraçalhada, por Joe. Rapidamente, Becki foi ao chão por causa do impacto.

http://www.kboing.com.br/the-pretty-reckless/1-1046849/

– Oh meu Deus ! [Disse Stan se levantando e a ajudando]

– Opa...Essa é uma reunião familiar?E ninguém me convidou? Own...Que feio, Beatrice!

Becki, um pouco atordoada, o encarava; enquanto Stan tentava ajudá-la.

– Então..."Dallas " não foi? Engraçado...Eu estive por lá, e nem rastro dele. Dai eu pensei: [ Assim, ele começou a passar por cima dos destroços da porta, indo até o casal no chão.Mas foi atrapalhado pelo outro rapaz]

– Afaste-se dela! [Levantou Stan]

Mas de uma total força , ele o arremeçou contra a parede, o fazendo desmaiar instantaneamente.

– Não!! Stan!! [Ela gritou desesperada]

– Ora ora...Então esse é o seu novo brinquedinho? [Disse ele se agachando para falar com ela, a qual permanecia atordoada no chão]

– Ele não é nenhum brinquedinho...[Ela recuperava forças]

– Aham..Claro...Mas eu não estou aqui por causa dos seus casinhos amorosos.Como eu dizia, da última vez em que nos encontramos, você me disse para ir até Dallas...Eu fui,mas não o encontrei.Então eu pensei: Aquela doce e meiga criatura mentiu pra mim.Estou errado?

Ela não o respondeu.Então, ele a levantou forte e brutalmente a segurando pelos cabelos.

– Eu estou errado, Beatrice?

– Ahhh! Eu não vou te dizer nada![ Ela tentava reagir,mas ele era muito mais forte]

– Ah,não? Então eu acho que eu e o seu amiguinho ali teremos que conversar um pouco...

– Não! O Stan não! Deixe-o fora disso!

– Nossa...O que temos aqui? Não!?!! Não vai me dizer que se apaixonou? Sério?![ Ele começou a rir, debochando] Ual...Pensei que não viveria o bastante para ver isso acontecer! Me diga, agora fiquei curioso, o que viu nesse magricela?

– E não vi em você?[ Ela o confrontava]

– Meça as palavras, querida...[ Ela continuava sarcástico e a segurando pelos cabelos]

– Eu vi tudo o que poderia gostar em alguém...Ele é doce, é gentil...É carinhoso, me faz rir...Quer mais?[ Ela tentava aguentar a dor]

– Uall, são mesmo atributos de se tirar o fôlego! Eu só gostaria de saber para onde foi todo aquele discurso de " ah..eu não vou me apaixonar! Amor é para os mortais.. e blah blah blah".

Ela ficou quieta, não disse uma palavra sequer.

– Tudo bem. Não me importa, não me candidatei a padrinho do casamento dos dois.Agora vamos ao que interessa. Onde está o Zack?

http://images4.fanpop.com/image/photos/21600000/Tyler-tyler-lockwood-21660645-200-200.png

– Eu não sei.

– Becki,querida. Eu estou perdendo a minha paciência, e quando ela se vai, eu costumo quebrar coisas.O pescoçinho do seu lindo namoradinho seria um ótimo exemplo.

http://images2.fanpop.com/image/photos/11300000/Tyler-tyler-lockwood-11374995-800-532.jpg

– Eu já disse que não sei! Por favor, não o machuque![ Ele começou a sufocá-la com as mãos em sua garganta]

– Sabe isso que estou fazendo com você? Aposto que vai doer muito mais com aquele garotinho...Eu vou esmagar cada veia dele, depois vou brincar com cada ossinho que existe em seu corpo...

Ouvindo aquilo, Becki arranjou forças sabe-se onde! E em uma tentativa desesperada, lançou um feitiço, o jogando contra a parede.

Com isso,ele ficou ainda mais furioso, fazendo com que as estantes caíssem sobre ela, a fazendo desmaiar embaixo de toda a tralha.

Então, só havia uma coisa que ele pudesse fazer: ir até o quarto de Zack.

Subiu as escadas com a maior tranquilidade,chegou até o quarto dele e começou a vasculhar. Revirou os lençóis, derrubou a cama, o guarda-roupa, a penteadera...E foi ai, que uma foto voou e caiu no chão.Era a foto que Zack havia roubado no quarto de Emilly.

– Ora ora...O que temos aqui...?[Ele sorriu prazerosamente.Agora saberia por onde começar a atacá-lo]

http://4.bp.blogspot.com/_W1UL1gS2oPY/TVKl46wsRPI/AAAAAAAAABc/aBeCdWMAzlo/s1600/lucy_hale3.jpg

Depois que pegou a foto,Joe foi embora da casa.Agora,tinha um plano para por em prática.

Assim que Joe foi embora, Stan correu para ajudá-la.

– Becki! Fala comigo! Você está bem? Becki?!

Ele tirava as estantes de cima dela.

– Meu Deus...[ Ele dizia ao notar a situação.]

Foi quando ele finalmente conseguiu retirá-la dali.Ela começou a acordar.

– Stan...? [Ela abria os olhos aos poucos]

– Eu estou aqui,meu amor..Estou aqui...[Ele a colocou em seus braços, a abraçando]

[...]

http://www.kboing.com.br/james-morrison/1-1007968/

Depois do susto, eles começaram a conversar.

– Pode perguntar.[ Disse ela]

– O que?

– Qual é, eu sei que depois de tudo o que você viu hoje, você deve estar curioso pra saber quem eu sou realmente.

– Pra falar a verdade, depois de ver ao que você sobreviveu hoje, quando penso sobre o assunto, "Mulher Maravilha" é a primeira coisa que vem a minha mente.

Ambos sorriram levemente.

– Bruxa. [Disse ela]

– "Bruxa"? Como assim?! Quer dizer..."Bruxa, bruxa" mesmo?

– É...

– Ual..."Bruxa"... [Ele passava as mãos no rosto.Não sabia o que dizer]

– Eu suponho que agora você não queria nem olhar na minha cara...[Ela abaixou a cabeça, ficou cabisbaixa]

– Não! Como pode dizer isso? [Ele foi até ela e segurou em seu rosto] Ver o que fez por mim hoje, nossa, você...Você é forte, é linda, é ... É perfeita! [Ele sorriu bobamente,como sempre]

http://i.ytimg.com/vi/Mw-iGG2Agjc/0.jpg

Ela sorriu ao ouví-lo dizer tais coisas.

– Mas...Eu sou uma aberração ,pelo menos pra maioria das pessoas...

– Mas pra mim, é a melhor coisa que já apareceu na minha vida...[ Ele juntou testa com testa com ela.E ainda sorrindo,ambos se beijaram]

http://thetvaddict.com/wp-content/uploads/2008/04/gossipgirl_3x13.jpg

E eles ficaram ali, juntinhos daquele jeito.Ele a abraçou, a protegeu detre seus braços. E ela permanecia, ouvindo aquele doce coração mortal bater acelerado, e sorriu ao saber que ela era o motivo .

[...]

Voltando ao presente...

– Quem é você? Afaste-se de mim!![ Disse Emilly nervosa]

http://s3.torbit.com/img/3ea2e1e87478ef7ac01caa1a0790816eb6099966-Pretty-Little-Liars-Season-2-Episode-9-Preview.jpg

– Mas eu nem sequer disse o meu nome!

Emilly não esperou um segundo a mais. Começou a correr desesperadamente.Joe ficou a observando tomar distância.

– Por que elas sempre correm? Eu até me considero charmoso..[ Ele sorriu maliciosamente e partiu ao encontro dela]

De repente, enquanto corria, Emilly foi surpreendida por ele.

– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

– Você vem comigo.

Ele a fez apagar, então a pegou no colo e sumiu com ela dali.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Nao me escondam nadaa!! hauahuhauas