I Wish Meet You escrita por Nana


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gentee, eu fiqueii felizz pela reciprocidade de vcs, e ainda mais pq tem leitora novaa!! Ebbaaaaaa espero que continuee!! ENJOYY mais umm que eu escrevi com carinho!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188017/chapter/16

Já era mais tarde.Emilly havia perdido a noção do tempo.Ao seu lado, Karen dormia, totalmente cedada por causa do excesso da bebida.Ainda acordada, ela refletia sobre o seu dia.

Por que Ian retornou a cidade?Será que ainda sentia algo por ele?Por incrível que pareca,reencontrá-lo mexeu com sua cabeça,mas não afetou em nada seu coração.Ela se remexia.Sentava na cama,depois se cansava e deitava novamente.Relutou até que conseguiu dormir.

[...]

No outro dia...

Stan estava terminando de se arrumar.Hoje irá pro colégio bem mais feliz, seu sorriso ia de orelha a orelha.Os minutos finais de sua noite passada voltavam a todo momento em sua mente.Ele se pegava sorrindo sozinho.Foi quando percebeu que já estava quase atrasado.

Desceu as escadas correndo,pegou sua mochila e foi em direção a porta,quando sua mãe o gritou.

- Stan!

- Oi,mãe?[Ele foi até ela]

- Vê se não chegue em casa bêbado outra vez!

- Eu nem sequer bebi ontem,mãe.

- Sei..Não quero ninguém subindo as escadas cantarolando e dançando não!

Stan apenas sorriu.Sabia que o motivo de toda aquela alegria da noite passada havia sido por outro motivo,não passando nem perto de bebida.

- Okay.Te amo,Dona Marlyn![ Ele beijou as bochechas dela e saiu correndo por causa do tempo]

- Mas o que deu nesse menino? [Ela riu sozinha]

[...]

No colégio...

Emilly e Karen chegaram juntas.A loira com um óculos escuro e um moletom cobrindo a cabeça.

- Ai...Eu odeio esse sol!![ Dizia Karen]

- Você deveria odiar beber,isso sim.Se você soubesse o que estava fazendo na festa,ontem...[Emmy sorria]

- Não quero nem saber!Urgh que dor de cabeçaa!! Preciso sair desse sol!Tchau![ Ela se foi deixando a amiga sorrindo da situação]

Assim que a loira se afastou, Emmy recebeu uma visita.

- Oi...[ Disse Zack sorrindo]

- Ah,oi...[Ela sorriu]

- E então, sua amiga está bem?

- Não,mas vai ficar.Tudo é mais drama do que realmente é.[ Ela ainda sorria]

- E o seu amigo da noite passada...Ele não estuda aqui,não é?

- Não...Estudava,mas se mudou,então...

- Ah...Entendo.

Zack ficou parado apenas a observando.Sorria,quando Ian apareceu.

- Atrapalho? [Disse ele olhando para Zack e se posicionando entre os dois]

- Ian...[Disse Emilly, desgostosa,baixinho]

- Bem, a vejo na aula.[ Ele sorriu levemente para ela e saiu encarando insistentemente Ian]

- Então...Qual é a sua e a do esquisitão,alí?

- Urgh...Me deixa ,Ian! E aliás ,o que está fazendo aqui no colégio?[ Ela começou a caminhar]

- Ué,eu tenhos meus motivos.

- Ah é, e quais são eles?

- Você.Principalmente, você.

Emilly apenas o ignorou.

- Tchau,Ian.Tenho aula.

- Tudo bem,mas não ganho meu beijo?

Emilly saiu ,o deixando lá parado rindo de suas próprias besteiras.

[...]

Enquanto isso,Stan  chegava ao pátio do colégio.Estacionou e quando desceu,reparou quem também acabava de chegar.Logo,sem hesitar, seu sorriso enfeitou seu rosto.Então cada um de um lado do pátio,com os raios do sol iluminando seus rostos, sorriram.Começaram a caminhar em direção ao encontro.

- Então...[Disseram simultaneamente]

Sorriam.

- Okay...Não me sentia tão bem assim desde ontem...[Ela disse]

- Eu mal consegui dormir...Tinha medo de acordar e perceber que era um sonho.

Eles ficaram se olhando, rindo meio sem saber o que fazer.E então, aos pouquinhos começaram se juntar,dando finalmente as mãos.Assim, Becki olhou para a sua mão tocando na dele e sorriu.Bobamente, eles atravessaram o pátio.Todos, eu disse, TODOS, observavam os dois.Os meninos ficaram desgostosos por ela o ter escolhido, e as meninas suspiravam porque eles eram muito fofinhos juntos,principalmente ele com ela.Beijava seu rosto carinhosamente,enquanto caminhavam juntinhos.

"Ai ai...- Suspiros da autora- ;) "

[...]

Mais tarde...Assim que a aula acabou Emilly foi às pressas pra casa, pois logo à tarde teria aula.

Assim que chegou em casa, foi colocando as coisas sobre o sofá e subia para tomar seu banho e almoçar.Quando ouviu um diálogo de seus pais, ouviu alguns gritos.

- Eu não aguento mais , Paul! 

- Quem não aguenta sou eu!

- Se você se incomoda com o meu jeito,seria melhor ir se incomodar em outro lugar!

Quando Carol se ouviu dizendo aquilo,ela parou e encarou Paul.

- Eu vou fingir que não ouvi isso.Mas escute bem, faço isso não por você,mas por nosssa filha e a nossa sobrinha que é praticamente uma filha também.Mas se não fosse isso, eu já teria ido embora.

http://4.bp.blogspot.com/fZyRBHikqpI/T2cBQnQNLOI/AAAAAAAABpI/D-rX3WPSqRk/s1600/pll_aria.jpg

Emilly não soube como reagir, e nem sequer teve tempo,pois ouviu que alguém se aproximava,então foi direto para seu quarto.

[...]

À tarde, já no colégio, Emilly acabava de chegar.Ainda não havia tido tempo de digerir tudo o que ouvira.Então,ao invés de ir diretamente para a sala de aula,ela parou em um canto da biblioteca e começou a chorar.

Tentava chorar baixinho para que ninguém a ouvisse.Foi quando,em meio aos soluços,alguém fala com ela.

- Está tudo bem?[ Perguntou Zack]

Ela até pensou em segurar as lágrimas, e fingir que estava tudo bem,mas nem isso conseguira.Ela apenas abaixou a cabeça e continuou a chorar.Ele se aproximou dela e a abraçou.Ela não relutou,ao contrário cedeu-se ao abraço quente e reconfortante.

Naquele momento, Zack sentiu um leve fervor passando por todo o seu corpo.Estar ali,abraçado a ela.era como se sentisse que podia captar as emoções dela e sentir-se um pouco da mesma forma.Ele se assustou um pouco.

http://i.ytimg.com/vi/rgouKaOR9xA/0.jpg

- Não quero lhe forçar a dizer nada,mas acredito que ajude a liberar o que te aflige...

Emilly ficou em silêncio mais um pouco,mas depois contar-lhe algumas coisas.Depois de ouvi-lá ele tentou aconselhá-la.

- Só posso dizer que converse com eles...No fundo,como pais, eles se importam e não fariam nada que a prejudicasse.[Ele sorriu tentando reconfortá-la.]

Emilly parou e ficou a escutá-lo.Então,olhando no fundo daqueles belos olhos verdes quase azulados,ela enxergou um Zack que jamais havia enxergado.E então,sorriu.

Depois, ela foi para sua sala e ele dar aula em outra turma.

[...]

UMA SEMANA DEPOIS....

Stan e Becki estavam mais bobos do que nunca, Emilly e Zack já estavam bem mais unidos.Desde que ele a ajudou ,as coisas estre os dois mudaram completamente.

Era uma noite de sábado,todos estavam em uma festa na casa de Gilbert - um dos garotos da sala de Emilly.A casa era depois de um lago, ficava um pouco distante,mas era uma residência realmente linda,de uma família classe alta.

[...]

http://www.kboing.com.br/colby-odonis/1-81554/

A festa estava muito animada.Os garotos se encarregaram de  boa parte da bebida da festa.Todos estavam acima dos seus limites.A curtição era a mil!

Garotas ficavam com garotos, muitas pessoas tirando fotos, tinha uma galera na piscina,outros dançando em todos os cantos da casa,enfim...Realmente uma festa. 

Stan e Becki curtiam juntos,totalmente alegres.Karen nem precisa comentar.Era a Karen de sempre.Mas Emilly acabou curtindo um pouco na dela.Conversava com todo mundo, até dançava,mas um pouco na dela.Quando finalmente começava a se soltar um pouco,alguém chegou para interrompê-la.

- Até que fim te achei.[ Disse Ian chegando por trás e envolvendo seus braços na cintura dela]

- Ian... [ Disse ela monotamente]

- Qual é ,Emmy. Lembra de como a gente se divertia juntos?

Ele  a encarou.

- Pois é, eu sei que você lembra.A gente  vivia tão juntinho...[Ele a abraçava por trás]

- Para ,Ian.[ Ela saiu de perto dele]

- Me dá só essa chance.Só essa?

Emmy não disse nada,mas no decorrer da festa eles ficaram próximos.Até que chegou a hora em que ela quis ir pra casa.Chovia muito.

- Mas agora?Quase ninguém saiu ainda.[ Ele queria ficar]

- Deixa.Eu peço algum táxi.[ Ela começou a andar]

Então,ele segurou o braço dela.

- Não...Deixa, eu te levo.

[...]

Os dois adentraram o carro.Ele ligou o mp3 e assim começou a dirigir.

Ian estava com os sentidos um pouco alterados por causa da bebida.Ele dirigia, cantava um pouco a música e olhava para Emilly.Ela consentia a aproximação dele.Até que...

- Eu acho que a coisa pode ficar melhor.[Ele disse.Nisso,Ian aumentava a velocidade do carro.Emmy já começava a ficar preocupada]

- Ian...Mais devagar.

Mas ele não ouvia.Gostava da sensação de poder, do vento cortando seu rosto.

- Ian!!

A velocidade já passava dos 100km/h. Emmy olhava e gritava para ele.Ian olhou para ela, tocou em sua perna.Com isso,não reparou em um galho que havia caído no meio da estrada.

Ele tentou manobrar, desviar do galho.Assim, o carro rodopiou na pista e saiu da estrada, descendo os barrancos,sendo que mais lá embaixo estava o lago.

Enquanto isso,em casa...

Zack lia algumas coisas e bebia uma xícara de café,quando acabou melando sua roupa com o líquido.Assim, foi ao banheiro se limpar.

Na pia do banheiro, ele molhava um pouco a blusa de moletom azul.De repente, sentiu algo que o fazia sucumbir em dor no peito.Colocou a mão sobre o seu lado esquerdo do tórax e olhou para o espelho.

Estranhamente, via o espelho minar água.Ficou intrigado coma aquilo,e quando olhou novamente para o espelho,seu reflexo havia sumido,dando lugar a uma imagem de Emilly desarcodada.Ele entrou em pânico.

Rapidamente, ele tentou localizar Emilly,mas como suas habilidades estavam limitadas (ao longo da história eu conto o por quê) não conseguia.Então, decidiu ligar para Becki.

[...]

Becki ainda estava na festa com Stan.Eles estavam jogando ,quando ela sentiu seu celular vibrar.Do lado dele ela atendeu ao celular.

http://2.bp.blogspot.com/_HJ8f2LSBu38/S8Teucs6WiI/AAAAAAAAAB4/uREdE4X8pG0/s1600/love-is-in-the-air_430x300.jpg

- Alô? [Ela disse]

- Becki, eu preciso muito de você.[Ele disse completamente aflito]

- Ah,nem vem,Zack...Não vou cuidar dos seus assuntos.

- Becki.Me escuta.[Ele caminhou e parou]Não sou eu.É outro alguém.

- Aham, e desde quando você se importa com alguém? [Ela não o levava a sério]

- Porque é a primeira vez que eu não existo sem alguém.[ Ele olhou fixa e tristemente para um ponto fixo.]

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT8VGBMmn95BK5JfMPsc4WcAddWziHRgG7lQAZxCzQ7i5BCZTBd&t=1

Becki olhou paralisada para Stan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii, gostaraaamm???