Marry Me escrita por Thay14Black


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oii gente ;D
Estava ouvindo a música Marry Me, e tive a ideia dessa One. Espero muitooo que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188016/chapter/1

POV Jake

Bom, vamos começar. Meu nome é Jacob Black. Tenho 21 anos, e sou um lobisomem.Isso mesmo, um lobisomem. Não daqueles que só se transformam na lua cheia. E esses mitos ridículos. Temos uma alcatéia, liderada pelo meu amigo Sam.


Tenho duas Irmãs, Rachel e Rebecca. E morro com o meu pai Billy.

Tudo na minha vida é normal. Tirando é claro essa coisa de lobisomem.

Tenho uma melhor amiga, que é casada, com um vampiro. É, e ela se transformou em sanguessuga.


Teve um tempo que eu pensei que era apaixonado por ela. Mais me enganei, e me conformei. Afinal ela está casada agora. E depois que descobri essa coisa de imprint, não quero me envolver com ninguém.

Ah, é mesmo. Esqueci de mencionar que os lobisomens tem um imprint. É quando encontramos a nossa alma gêmea.


É difícil de descrever.É como o amor a primeira vista. Quando a vê, de repente não é mais a Terra que mantém você aqui. É ela. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa , por ela.. Você se torna o que ela precisa que seja, um protetor, amante, amigo ou irmão.

O que ainda não aconteceu comigo.

Viu como a minha vida é normal?




Hoje era mais um dia na minha vida nada normal.

Eu moro em La Push. Moro aqui desde pequeno. E hoje estava indo tomar um café, logo de manha, depois de acordar.


–Oi Dan, vê o de sempre pra mim.


–Ta bom Jake, temos uma atendente nova a Renesmee, ela já vai te atender.


Concordei, e fui me sentar, mesa de costume.

Sempre venho aqui. Desde que aconteceu tudo isso na minha vida. Esse lugar me acalma um pouco. Fico olhando a vista de La Push, pelo o vidro. E pensando na vida, e em todas as coisas boas e ruins que já me aconteceram. Até que oco uma voz de anjo me chamando.


–Oi senhor, aqui está o seu café.


E quando me viro algo acontece. Algo que vai mudar totalmente a minha vida. Todas as linhas que me prendiam na minha vida, se desconectaram. Um novo fio me prendia onde eu estava.Não um fio,mas um milhão deles.Fios não,cabos de aço. Um milhão de cabos de aço me prendendo a uma única coisa - ao próprio centro do Universo.Ela, o meu Imprint.Encaro a menina de olhos azuis, os mais lindos que eu já vi. E sei que é ela.Continuo encarando seus lindos olhos azuis, e agora reparo bem nela. Ela tem o cabelo loiro um pouco enrolado. E a face de anjo. E sinto meu coração disparar só de olhar pra ela.


Forever can never be long enough for me

Feel like I've had long enough with you

Forget the world now we won't let them see

But there's one thing left to do


Sei que seu nome é Renesmee, pelo o que o Dan me falou. Não consigo falar nada, ela com certeza está me achando um completo idiota.

–Obrigado.- apenas falo com a voz fraca.

A observo ir embora e meu coração se aperta, só de a ver ir embora.

Não sei o que fazer, se devo falar com ela. Mais uma coisa eu tinha certeza. Era ela, a mulher da minha vida, quem eu ia me casar, criar uma família, e viver pra sempre feliz do seu lado.

Nada importava, só a minha Renesmee. Sim, ela já é minha, mesmo que não saiba.


E não importa o que aconteça. Eu voltarei todos os dias, nem que seja para ver seu lindo rosto, e encarar seus lindo olhos azuis.



Já amanheceu outro dia. E eu acordo pensando nela. Na minha perfeita Renesmee, e nos seus olhos azuis.

Não a outro jeito, estou apaixonado por ela.

Vou de novo no café. Depois de contar pro meu pai, que tive um imprint, e para os garotos da alcatéia, e a Leah também, a única menina por lá.E é claro que todos ficaram felizes por mim. E só a Leah falou “Ainda bem, já era hora. Não agüentava mais você ficar falando na sanguessuga.” Mais eu não ligo, esse é o jeito dela de dizer que está feliz por mim.


Desço da minha moto, e me sento na mesma mesa. Esperando ela.


–Oi. Diz aquela mesma voz de anjo.


–Oi.- digo dando um dos meus melhores sorrisos. E ouço ela suspirar baixinho.


–Eu vou querer o mesmo de ontem.


–Claro, já está saindo. – ela diz sorrindo, e meu coração perde uma batida. Agora é oficial, eu amo o seu sorriso. Na verdade tudo nela me encanta.


Now that the weight has lifted

Love has surely shifted my way

Marry Me

Today and every day

Marry Me

If I ever get the nerve to say

Hello in this cafe

Say you will

Mm-hmm

Say you will

Mm-hmm

Os dias passam, quase um mês pra ser exato.E eu estou cada vez mais apaixonado por ela. Sempre a vejo no café, e agente conversa um pouco. Mais o suficiente pra me encantar com ela.


Descobri muitas coisas dela nesses tempos. Como ela gosta de ouvir música. Pois já vi ela diversas vezes com fones de ouvido enquanto trabalha. Como ela enrola o cabelo no dedo, enquanto esta pensando, ou só descansando mesmo. Como ela é curiosa, e muito inteligente.


Até dei um apelido pra ela na minha mete. Nessie. Minha Nessie.

Mais ainda não me declarei, não revelei meus sentimentos por ela. Ela vive me olhando, e me deixando sem fôlego com os seus lindo olhos azuis. Já cheguei a sonhar co ela. E agora está ficando freqüente, quase todas as noites.


Together can never be close enough for me

Feel like I am close enough to you

You wear white and I'll wear out the words I love you

And you're beautiful

Now that the wait is over

And love and has finally shown her my way

Marry me

Today and every day

Marry me

If I ever get the nerve to say hello in this cafe

Say you will

Mm-hmm

Say you will

Mm-hmm

Mais era hoje tinha chegado a hora, eu iria me declarar pra ela. Dizer tudo que pensava.

Desci da moto, com o buque de rosas que comprei pra ela. Totalmente decidido.

Chego e encaro seus lindos olhos azuis, pelo qual sou eternamente apaixonado, e fico totalmente nervoso, e sem saber o que fazer.Mais resolvi deixar meu coração falar.


–Renesmee , eu sei que agente mal se conhece, e você deve estar me achando um louco agora, mais eu estou completamente apaixonado por você. Desde a primeira vez que eu te vi aqui nesse café, eu não consigo mais pensar em você.- continuo encarando seus olhos, e a sua expressão um pouco assustada, mais feliz. E vejo amor em seus olhos. E é exatamente isso que me faz perguntar. – Casa comigo?


Promise me

You'll always be

Happy by my side

I promise to

Sing to you

When all the music dies


Eu sei que é totalmente precipitado, e agente teria que namorar primeiro. Mais sei que ela é a mulher da minha vida, e não posso mais ficar um segundo sem ela.

–Pensei que você nunca fosse pedir. – diz ela sorrindo, e se aproximando de mim.

Coloca as mãos no meu pescoço, alisa meu rosto com a mão, como se estivesse me conhecendo melhor e encosta os seus lábios macios com os meus. Sua boca se move calma sobre a minha. Minhas mãos vão direto pra sua cintura , e as suas para os meus cabelos os puxando de leve. Seus lábios me fazem delirar, e agora acrescento mais uma coisa na lista intermináveis de coisas que adoro nela. Ela nos separa com um selinho, e vejo o meu sorriso preferido nos lábios dela.


And marry me

Today and everyday

Marry me

If I ever get the nerve to say hello in this cafe

Say you will

Mm-hmm

Say you will

Marry me

Mm-hmm



Anos depois...

–Meu amor, acorda. Digo beijando seu pescoço.

Ela sorri, e me encara com aquele brilho no olhar.


Eu e Renesmee nos casamos sim, depois daquele pedido inesperado de casamento meu. Eu lhe contei todas as coisas sobrenaturais que cercavam a minha vida, e ela entendeu, o que me deixou ainda mais aliviado.Nós compramos uma casa, e a cada dia somos mais felizes. Ainda custo a acreditar que ela está mesmo ali do meu lado.

Ela me deu os dois presentes mais lindos que eu podia ganhar. O Pedro Henrique e a Shopia. Nossos filhos. Minha vida está completa. Me sinto pleno e feliz ao seu lado, e de nosso filhos.

–Eu Te amo.

Sorrio ao acordar já de manhã cedo, e receber essas palavras, da mulher que eu amo.

–Eu também te amo meu amor. Pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que lindos *---*
Sempre amei o Jake e a Nessie, e tive a ideia de escrever, então, está ai :D
Espero muito que tenham gostado!!!!
DEIXEM REVIEWS!!!!!!
Bjuss da Thay :**