A Garota Das Cartas 2 Temporada escrita por Mariih Romeiro, Mayu


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

olha eu aqui de novo,nao esqueção A SEGUNDA TEMPORADA O DESEJO ERRADA....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187996/chapter/18

-Precisamos contar – Os olhos de Alice se arregalaram.

-Você esta louco? A Sam vai nos trucidar!

  -Eu sei, mas eu acho que o John esta amarelando e vai ser bem melhor se agente contar e não ele.

-Como assim amarelando?

-Ele anda agindo muito estranho acho que ele não esta agüentando olhar para a Sam sem poder dizer a verdade então mais cedo ou mais tarde ele vai acabar contando – Freddie estava desesperado ele sabia que se contasse para a Sam o namoro dos dois estaria acabado mais não tinha outra escolha tinha que contar pra ela – Alem do mais eu ouvi um gravação da Sam dizendo que ele é maravilhoso e tudo de bom – Freddie afinou a voz tentando imitar uma garota.

-Tudo bem vamos contar pra ela – disse tristemente – E que lance de gravação é essa?

-Deixa pra lá. Vamos contar pra Sam na casa da Carly o dia agente decide depois depois de pensar direitinho no que vamos dizer pra ela – Alice assentiu e os dois ficaram conversando sobre uma maneira de contar a verdade para Sam.  

Carly e Sam estavam sentadas em uma das mesas do refeitório.

-Então depois da aula você vai sair com a Melanie?

-Sim infelizmente – Sam revirou os olhos – depois que a minha mãe começou a namorar ela passou a ser mais família e disse que a Melanie e eu devemos ser mais unidas, pois nos desenvolvemos do mesmo ovulo e no mesmo útero, e nós temos um ligação especial por causa disso – ela revirou os olhos mais uma vez e deu uma mordida em seu sanduiche com presunto extra.

-Isso foi nojento – Carly contorceu o seu rosto, demonstrando o seu nojo.

-Eu disse a mesma coisa e fiz a mesma cara, mas a minha mãe disse que isso não passa da pura verdade e eu tive que concorda com ela – Sam deu de ombros.

-É realmente o que ela disse é verdade. É como se você e a Melanie estivessem dividindo a mesma alma por terem de desenvolvido de um só ovulo que se dividiu então eu acho que a sua mãe esta certa você duas deveriam se mais unidas.

-Carly eu amo a Melanie, mas você sabe que ela sabe que eu a amo e eu estou feliz com o nosso relacionamento do jeito que esta.

-Mas você acha que a Melanie esta feliz? Você tem certeza de que ela sabe que você a ama? Você já disse isso a ela?

-Ah fala serio! Ela é a minha irmã isso deveria estar explícito!

  -É com certeza a Melanie deve saber você a ama.

-Isso não me preocupa agora o que realmente me preocupa é o Freddie ele saiu da sala desesperado e mal falei com ele hoje – a expressão de Sam era de pura preocupação – queria saber o que aconteceu com Freddie.

-Talvez não tenha acontecido nada – Carly tentou amenizar a preocupação de Sam.

Freddie e Sam passaram o dia sem se verem e logo no fim da aula Sam foi diretamente para o shopping para poder se encontrar com sua irmã. Freddie foi para sua casa e logo depois para a casa de Carly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aiiiiiiiiiiiiiii....deixem recadinho para nós!!!!!!1