A Garota Das Cartas 2 Temporada escrita por Mariih Romeiro, Mayu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente como eu havia prometido a segunda temporada da minah fnafic *-* Eu iria mudar o nome da fanfic, mas acho que muita gente não iria saber que era a segunda temporada de A Garota das Cartas eu ia colocar o nome como Os E-mails rssr
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187996/chapter/1

“Um ano se passou desde que Alice foi para Londres me pergunto como ela deve estar ela nunca mandou uma carta ou e-mail, mas também ela deve ter ficado traumatizada”

Pensou Sam enquanto jantava com sue namorado Freddie.

-Você esta pensativa Sam o que aconteceu? – perguntou preocupado.

-Estou pensando na Alice me perguntou se ela esta bem – Sam colocou os cotovelos sobre a mesa entrelaçou suas mãos e olhou para o teto do restaurante como se estivesse refletindo sobre tudo.

-Talvez ela esteja bem, acho que ela só não mandou noticias até hoje por medo de não ter me esquecido – Freddie pegou uma das mãos de Sam e acariciou com delicadeza, olhando em seus profundos olhos azuis.

-Não me olhe assim – disse sem graça.

-Por quê? – perguntou Freddie sorrindo de lado.

-Por que assim eu me apaixono ainda mais por você – ambos foram se aproximando lentamente e quando finalmente seus lábios iriam se toca o celular de Sam toca – Droga! – bufou de raiva pegando o celular de sua bolsa e quase o jogou na parede ao ver que era a Carly – O que você quer?... Nossa o caramba!... Você atrapalhou o meu momento com o Freddie DE NOVO!... desculpa o caramba! Fala logo o que você quer... Serio? – perguntou surpresa e feliz fazendo com que toda a sua raiva se esvaísse – Ok eu vou dizer para o Freddie! Tambem te amo Carly – Sam desligou o celular e olhou para um Freddie confuso.

- O que a Carly queria? – Sam sorriu.

-Ela recebeu um e-mail da Alice e ela disse que te esqueceu e que vai voltar para Seattle – disse animada.

-Serio? Que ótimo! A Alice merece – Freddie deu um suspiro de alivio.

-No fundo você também estava preocupado com ela né?

-Claro! Mas sendo o seu namorado eu tinha que passar segurança não é mesmo? – Freddie sorri de lado.

-Sim, mas amanhã as 8:00h nós temos que buscar a Alice no aeroporto.

-Tudo bem, mas por enquanto vamos desfrutar do nosso jantar – disse Freddie apontando para seu prato Sam sorri e não pensa duas vezes e ataca seu prato.

-Vamos ao cinema agora? – sugeriu Sam quando eles saíram do restaurante.

-Não. Temos que ir para casa esqueceu que estamos nas ultimas semanas de aulas? – Sam bufou.

-Graças a Deus essa tortura esta acabando. Quero ir para a faculdade para estudar algo que eu quero aprender! – Sam entrou no BMW preto de Freddie. Sim! Freddie agora já tem 18 anos e já está apto a dirigir.

-A escola não é tão ruim – disse entrando no carro.

-Não é tão ruim? A escola é o inferno na terra e os professores são os demônios que torturam nossas almas – disse dramaticamente Freddie sorri.

-Não discordo muito de sua lógica, mas se você acha isso por que vai fazer faculdade? – pergunto confuso.

-Eu já disse que na faculdade eu vou aprender algo que eu quero aprender – revirou os olhos.

-Isso é verdade! Acho que a faculdade de designer vai fazer bem a você.

-Com certeza – concordou sonhadora.

-vai querer ir para sua casa ou para casa da Carly? – perguntou dando a partida no carro.

-Pra Carly – disse como se fosse obvio. Freddie logo se dirigiu ao Bushwell.

-Por que você esta com um sorriso malicioso?

-Espero que a Carly esteja com o John – sorriu maldosamente Freddie ia abrir a boca para pergunta o por que e Sam  já foi explicando – Por que eu quero acabar com o momento dela com ele.

-Até parece que ela vai esta com o John sabendo que provavelmente você ira dormir lá – disse como se fosse obvio.

-É verdade! Por que ela tinha que ser tão esperta? – Sam cruzou os braços emburrada.

 Freddie sorrir com o ato da namorada e estaciona o seu precioso carro cuidadosamente no estacionamento do edifício Bushwell. Sam e Freddie saíram do carro ao mesmo tempo e antes de entrar no edifício entrelaçaram suas mãos como um verdadeiro casal, por sorte Liwbert estava dormindo quando eles chegaram, pois já estava um tanto quanto tarde. Os dois pegaram o elevador ainda de mãos dadas e ficaram se admirando até chegarem ao apartamento de Carly e pega-la aos beijos com o namorado John, Sam viu aquele um momento perfeito para um vingança e um sorriso maldoso brotou em seus lábios.

-Que coisa feia Carly! – John e Carly se separaram assustados – você tem um quarto logo ali e fica com esses agarramentos na sala? Por acaso o desespero é tão grande assim? – Carly e John ficaram vermelhos na mesma hora.

 -Eu vou te matar Sam – Carly se levantou do sofá com raiva e começou a correr atrás de Sam que apenas fugia se divertindo com a situação. Freddie e John se olharam e começaram a rir das duas. John se levantou e segurou Carly pela cintura e Sam parou de correr na mesma hora.

-Me solta John – disse tentando se livras dos braços de John. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capitulo pequeno, mas o três primeiros capitulo serão assim e depois eu começarei a postar capitulos mais longos e mais emocionantes até por que primeiro eu tenho desenrolar a historia kkk
até o proximo capitulo que provavelmente sairá na quarta-feira e pero que tenham gostado bjs ^.^