Lendas Do Acampamento: Vingança De Urano escrita por V i n e


Capítulo 4
Profecias


Notas iniciais do capítulo

A tão temida profecia do Oráculo de delfos............. Cap dedicado a @MundoJackson eo Jake meu primo @ItsLucaas_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187986/chapter/4


Eu tentava entender o que eu tinha havia presenciado, parte da minha consciência dizia que aquilo havia sido um sonho, um simples sonho. Mas a outra parte a que eu dava ouvidos, a parte que me fez sobreviver até hoje, dizia que aquilo era mais. Os semideuses nunca têm um simples sonho, eles sempre querem dizer mais ou são pequenos trechos do está por vir.

Minha respiração estava quase normalizada, quando alguém bateu na porta.

__ Entre!

Jake meu primo do Chalé de Hades passou pela porta com um olhar de zombaria no rosto.

Ele era meu melhor amigo. Havíamos passado por varias missões juntos, ele sabia como eu me sentia com relação a Kim e é claro que fazia piada do jeito que eu gaguejava quando estava perto dela. Um melhor amigo super comum!

__ Então você fez o time azul perder por que estava brincando de lutinha com a nova Sabidinha?

__ Srta. Wikipédia! __ corrigi sem pensar, depois me amaldiçoei por defender aquela ingrata estúpida __ A notícia chegou ao inferno?

__ Hei! Esse mundo é que é pequeno! __ protestou ele.

__ Sei. Você foi visitar a Emma? __ mudei de assunto.

__ Sim, ela esta muito bem só um arranhão no braço.

Suspirei de alívio.

__ Ok! Jake tenho que te contar uma coisa! __ contei a ele meu sonho sua expressão era de repulsa quando contei o que Atlas fez com o filho.

__ Olha você precisa convocar uma reunião agora! Você deve ir falar com Quíron! __ exclamou ele.

__ Tudo bem.


Fomos correndo até a Casa Grande, Quíron estava em sua cadeira de rodas jogando pôquer com Sr. D.

__ Quíron! __gritei ao me aproximar __ Você precisa reunir os chefes dos chalés agora!

__ Mais que afobação é essa Dill? __ resmungou Sr. D

__ É Will!

__ William o que foi?

__ Quíron... __ Contei a ele todo meu sonho, seus olhos eram profundos e tristes.

__ Isso é impossível! “Ele” não pode estar se agitando! __ sussurrou Quíron.

__ Você sabe quem é? __ perguntei.

__ Vamos rezar para que eu esteja errado, mais acho que sim! __ murmurou ele __ Agora vamos devemos decidir os detalhes de sua missão!


Todos os conselheiros chefes estavam ali, Gregori do chalé de Hermes, Kim de Afrodite, Emma com um pequeno curativo no braço e Sophie do seu lado, será que aquela garota era à sombra de Emma? Bem Jake de Hades, Rufo de Apolo etc. Todos olhavam para mim com expectativa. Quíron começou a falar.

__ Estamos diante de um perigo mortal, meus caros alunos. Uma força que eu imaginei que estivesse adormecida esta se agitando. Will conte a todos o que você viu.

Comecei a contar meu sonho para todos eles olhavam para mim como se não acreditassem.

__ Se Atlas esta livre por que ele não ataca o Olimpo? __ perguntou alguém do chalé de Hefesto.

__ Atlas não tem um exercito grande o suficiente para oferecer risco aos deuses. __ disse Jake.

__ Atlas não me parece muito inteligente para arquitetar um plano desse porte acho que ele esta recebendo ordens! __ disse Julie do chalé 6.

__ Quem é esse filho? Nunca ouvi falar dele em nenhuma história! __ perguntou Kimberly.

__ Ele disse que os deuses não sabiam da existência dele. __ respondi.

__ Se ele esta recebendo ordens quem é o mandante?

__ É isso que vamos descobrir!

__ Isso é cruel! Como ele pôde fazer isso com o próprio filho? __ perguntou Susana do chalé 7.

__ Ele é um Titã não me surpreende que ele seja tão frio! __ comentou Emma.

__ Will você disse que o garoto só era imortal enquanto fosse leal a Atlas não é?

__ Sim.

__ Uma coisa esta me incomodando __ disse Sophie com um olhar sério __ Por que Atlas deixou você assistir tudo isso?

__ Ele estava fraco, pode não tem percebido minha presença! __ concordei.

Sr. D estava quieto apenas ouvindo sem comentar nada, seus olhos brilhavam com um fogo púrpura.

__ Por que o Cara de Sardinha teve o sonho? __ perguntou Charles com sarcasmo.

__ Escute aqui Cara de Enciclopédia...

__ Quieto nerd! __ rosnou Jake interrompendo minha ameaça.

__ Vocês fazem perguntas inúteis e não olham o óbvio, uma ameaça esta se erguendo e ela vai destruir esse Mundo patético que vocês tanto amam! __ rosnou Sr. D

__ Gente... __ Rachel gritou, sua voz subindo a oitava, seus olhos brilharam, sua voz se triplicou e uma névoa verde saiu de sua boca enrolando no meu pescoço.

“Irá até o lugar das ruínas negras

O Céu irá despertar e a Terra abraçar

O filho das águas e as filhas da sabedoria devem a todos salvar

O amor e a beleza estão envoltos em uma história sombria

O amaldiçoado voltara a lamentar

Mas a vingança do Céu apenas retardará”.


A névoa recuou e Rachel caiu descordada. Vários garotos do chalé de Hermes correram e a seguraram. Todos olhavam para mim com expectativa. Os olhos do Sr. D faiscaram e seu rosto assumiu um tom sério.

__ Tudo bem... __resmungou Quíron__ Acho que deu para perceber que a missão e do William. Agora você escolhe seus parceiros, pelo que eu ouvi são duas filhas de Atena.

Olhei para Emma, ela assentiu com o rosto sério.

__ Eu escolho Emma e Julie!

Julie ficou verde, ela nunca havia feito um missão mais achei que ela seria útil já que era uma grande guerreira.

__ Will me desculpe, mas eu não...

__ Ok! Não quero que se sinta obrigada a ir comigo.

__ Will que tal Sophie? __ perguntou Emma inocentemente __ Ela é uma ótima guerreira!

__ Não obrigado! __ disse com a maior aspereza que pude.

Quíron parecia refletir seus olhos passando de mim para Sophie.

__ Acho uma boa idéia __ disse ele erguendo a mão quando comecei a protestar __ Vocês partem ao amanhecer! O Conselho esta terminado! Voltem para a cama, e vocês três amanha Argos vai levá-los a rodoviária.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??