One Piece escrita por Victor


Capítulo 5
Capitulo 05 - The Down of Impel Down!


Notas iniciais do capítulo

A escapada de Kurosaki e seus companheiros da Impel Down



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187971/chapter/5

Uma rebelião estava prestes a acontecer, Ichigo e sua trupe, já sabiam como fugir, primeiramente foram às algemas, que foi a parte mais fácil, pois após um ano tentando se acostumar com a atmosfera espiritual da dimensão, fez com que eles ficassem mais forte, o plano já estava feito, simples e eficaz destruir completamente o impel down, que após a rebelião dos chapéus de palha a 5 anos já estava mais cheio de presos, sendo assim Ichigo questionava o plano.

- Eu acho que deveríamos enfrentar todos os guardas, é melhor que ferir presos. – Dizia Ichigo meio insatisfeito com o plano.

- São criminosos, se estão aqui merecem morrer! – Frio como sempre afirmava Byakuya.

- Não sabemos o porquê vieram para cá podiam ter sido incriminados ou injustiçados como nós. – Explicava o garoto de cabelos alaranjados.

- Ichigo, não temos tempo, vamos logo. – Falava Byakuya, enquanto dava as costas para Ichigo.

Este que em um ato tolo ou talvez de heroísmo, saia como um jato para cima, com o objetivo de subir de nível, em relação ao prédio, e assim o mesmo exclamava.

- Faça como quiser, eu irei fazer do meu jeito! – Respondia o garoto enquanto colocava Inoue  em suas costas, assim voava em direção ao nível três.

- Sempre é do jeito dele, então vamos! – Articulava Urahara enquanto saia em disparada atrás de Ichigo, segurando seu chapéu para que não voasse.

- É o jeito! – Dizia o garoto de cabelos brancos em quanto saltava, seguindo Urahara. – Vamos Matsumoto. – Chamava sua vice-capitã.

- Hai! – Afirmava enquanto o seguia.

Logo todos partiam atrás do shinigami de cabelos alaranjados. Mais algo que eles não sabiam é que estavam sendo observados, aqueles pequenos caramujos alojados nas paredes, era os que observavam assim os guardas eram alertados.

- Aqui é a central de segurança, de alguma forma cerca de oito presidiários fugiram do nível quatro, e estão em direção ao nível três, eles estão voando, é algum tipo de poder, estão em altíssima velocidade. – Exclamava o homem pelo rádio comunicando o responsável pelo nível três.

- Entendido, os Blue gorillas já estão a caminho da entrada do nível três. Avise o Magellan ele precisa saber. – Dizia sério o soldado, enquanto encaminhada os Blue Gorillas.

- Magellan, oito prisioneiros fugiram do nível 4! – Afirmava o soldado enquanto batia continência.

- Hum? De novo? Eu não deixarei acontecer o que aconteceu com o Mugiwara. Chamem o Hannyabal e fale para me encontrar na entrada do nível três para o nível dois. – Falava Magellan enquanto se levantava, e se dirigia ao local referido.

Os shinigamis continuavam em disparada ao fim do Impel Down, mas sabiam que não iria ser tão fácil, antes de saírem do quarto nível, se deparavam com Minotaurus e cinco Blue Gorillas, Ichigo que estava na frente começava a enfrentar Minotaurus, Ichigo atacava o monstro várias vezes com sua Zanpakutou, a maioria delas acertavam mais não era o suficiente para derrubar tal monstro, que atrasava o lado de Kurosaki, os Blue Gorillas também atacavam Ichigo que se defendia, pois estava em minoria, Inoue se defendia também, o suficiente para conseguir para um dos Blue Gorillas, pois a maioria atacava Kurosaki.

A luta continuava, até que algo acontecia todos aqueles Blue Gorillas eram congelados, e um raio atravessava Minotauros no estomago , assim percebia-se a presença de Hitsugaya, e o restante.

- Hadou# 4 Byakurai ! – Dizia o homem loiro enquanto disparava seu raio contra Minotaurus.

- Ichigo não perca tempo com distrações! – Afirmava Hitsugaya. – Vamos! – Completava.

- Que seja. – Respondia Ichigo, enquanto colocava Inoue em suas costas novamente.

Assim todos partiam juntos, adentrando no Nível 3, um deserto intenso, que ali jazia, este que era torturante, ao horizonte percebia ondas, ilusões provocadas pelo calor, o garoto de cabelos brancos estava apavorado com aquela cena, e temperatura, assim furioso resolvia mudar tudo aquilo.

- Eles conseguiram fazer essa prisão um total inferno. – Dizia Ishida, enquanto enxugava o suor.

Como um ato de comum para aquela situação ali, Ichigo tirava a parte superior de sua roupa, mais em breve se arrependeria.

- SO TE NIN SASE, HYOURIMARU!!!!!!!!! – Gritava Hitsugaya revoltado enquanto congelava aquele intenso deserto, que ali estava, o mesmo que odiava tal temperatura desgastante, deste modo amenizando a temperatura, caindo bruscamente.

- Avisa antes de fazer algo assim!!!!! – Exclamava Ichigo enquanto colocava sua roupa novamente.

- É calor não é sou forte Toushirou.  – Caçoava Urahara.

- Vamos logo! – Articulava Rukia enquanto saia voando até a saída daquele local.

O grupo continuava junto, até que reparavam uma coisa estava faltando alguém.

- Hey hey, espera não está faltando alguém? – Perguntava Ichigo enquanto flutuava, olhando para seus companheiros.

Todos olhavam uns para os outros, logo perceberam que realmente faltava alguém.

- BYAKUYA! – Todos exclamavam.

Nível 2

- Senbouzakura Kageioshi! – Dizia Byakuya a frente de Magellan.

- Então não eram oito? Humpf melhor, assim eu acabo com você antes!

Assim Magellan começava de certa forma “derreter”, e ficar de uma coloração roxa, de tal modo dizia.

 - Hydra! – Exclamava Magellan enquanto de suas costas saia algo parecido com um dragão, e percorria em direção ao Shinigami.

Mais facilmente Byakuya desviava usando Shunpo, assim analisava o poder de Magellan, e percebia que tal poder derretia tudo o que tocava era algo toxico. “ É algum tipo de ácido, não posso deixar isso me acertar” pensava Byakuya, enquanto mandava suas pétalas cortantes em direção de Magellan, que estranhamente não se mexia, e o ataque começava, mais algo estranho da percepção de Byakuya acontecia, o ataque era em falso, os cortes acertavam, porém não funcionavam, Magellan só mudava sua forma, enquanto era atingido, deixando Byakuya surpreso.

- Hahahaha, seus ataques não funcionam comigo, agora você selou a sua derrot.. – Antes que pudesse terminar..

Byakuya aparecia ao um metro de Magellan, e rapidamente esticava seu braço, esticando o dedo indicador e do meio, ficando a cinco cm de distância da parte direita do peito de Magellan, assim dizia.

- Hadou# 4 Byakurai! – Naquele instante um intenso raio, atravessava o peito de Magellan.

Que naquele momento Magellan voltava ao estado normal caindo de joelhos, sua boca enchia de sangue, e seu peito brotava um rombo feito pelo Byakurai de Byakuya, enquanto caia  Magellan falava.

- Iss...Isso é Haki?! Como você lançou um raio de puro Haki?! – Dizia espantado Magellan olhando para Byakuya e caindo ao chão.

- Haki? Talves, como eu pensei a atmosfera enérgica desse mundo é diferente, a composição dos Kidous são diferentes de nossas Zanpakutous.  – Falava Byakuya enquanto caminhava em direção a saída do Nível dois.

Mais antes que usasse seu Shunpo e partia percebia a presença de seus companheiros, que o abordavam.

- Byakuya, você já esta aqui? – Perguntava Ichigo.

- Derrotou um dos grandes. – Falava Urahara olhando discretamente para o Homem de cabelos negros, usando cachicol.

- Kisuke, aquilo nós tinha falado é verdade, a composição dos Kidou é diferente. – Articulava Byakuya enquanto olhava para trás discretamente sem virar seu corpo.

[...]

- Venom Demon !!!!!!

Tal voz surpreendia todos ali, aquele homem que parecia derrotado estava vivo e se levantava de uma forma surpreendente como se fosse um demônio, espantando todos ali, Magellan fazia um mar vermelho percorrer todo o nível dois atrás dos shinigamis, não se importando com os presos ou as feras que ali estavam, Hitsugaya naquele instante, entrava em sua Bankai, e tentava imediatamente congelar aquele veneno que corria em direção a ele e seus companheiros, mais não adiantava segurava por apenas alguns segundos, assim Urahara toma uma decisão.

- Toushirou, continue segure ele por mais algum tempo! – Pedia Urahara.

- Okay, mais vai rápido! – Respondia Hitsugaya, enquanto usava massivas crostas de gelo, tentando segurar o Magellan.

- Ichigo,Ishida,Yoruichi-san e Matsumoto, Byakuya e Rukia, estão vendo aquela parede? – Questionava Urahara enquanto apontava a mesma a sua direita.

- Hai. – Respondiam.

- No três atirem de qualquer forma nela, seja com um Kidou ou com um poder da Zanpakutou. – Falava Urahara. – Um... Dois...Três!! – Contava enquanto fazia os gestos de números com as mãos.

- Hadou número 73, Souren Soukatsui! – Dizia Byakuya, assim um imenso raio azul saia de seus dedos indo em direção a parede.

 - Hadou número 33 Soukatsui! – Encantava o poder Rukia, um pouco menos intenso do que o de Byakuya.

- Hadou número 63 Raikohou! – Logo um grande raio amarelo saia das mãos de Yoruichi.

- Hadou número  31 Shakkahou – Como um canhão uma bola vermelha e intensa de chamas saia da mão de Matsumoto.

- Ginrei Kojaku! – Afirmava calmamente Ishida, enquanto inúmeras flechas, mais de mil saiam de seu arco.

- Nake, berihime! – Articulava serenamente Urahara, enquanto movia sua espada, como se cortasse o ar, dela algo parecido com o Getsuga Tenshou, saia, só que de coloração vermelha.

- GETSUGA...TENSHOU!!! – Gritava Ichigo, enquanto soltava seu imenso poder.

Todos soltavam seus poderes no mesmo instante, em um único ponto, mirando em uma das paredes do Impel Down, que trincava toda, mais não despencava, assim fazendo Urahara utilizar uma técnica que não usava a tempos.

- Terei que usar aquela técnica, se afastem, espero que saibam nadar, lá vai, Hadou numero um Shou. – Dizia enquanto apontava seu dedo onde estava a rachadura, naquele momento de seu dedo saia uma espécie de empurrão ao ar, fazendo com que as paredes despencassem.

- ESSA É SUA TÉCNICA?! – Exclamava Ichigo e Ishida.

Naquele instante uma imensa quantidade de água adentrava ao presídio, logo Urahara fazia uma proteção envolta dele e seus companheiros utilizando a berihime, assim os mesmos partiam até a superfície, ao olharem de cima percebem o estrago feito, o intuito de não destruir o local tinha ido literalmente por água abaixo, aquele local começava a desmoronar completamente.

Os marinheiros que estavam no navio a cerca do Impel Down começavam a atirar onde os Shinigamis estavam logo eles fugiam usando Shunpo.

Após algumas horas caminhando ao ar, de alguma forma eles não haviam sido visto, deste modo tais quais chegavam a uma ilha, sem ao menos que alguém percebesse, eles adentravam a mesma, assim conversavam.

- Precisamos de um navio, não podemos ficar voando desse jeito por aí, usaria muita reiatsu. – Afirmava Urahara. – Mais por enquanto vamos descansar, deve ter alguma pousada, por aqui.

Portanto os mesmo adentravam a cidade procurando uma pousada, assim achavam uma aparentemente humilde, um pouco afastado do centro da cidade, destarte Urahara negociava com a dona daquele edifício.

- Onegai! Nós trabalhamos para você enquanto ficarmos aqui, de graça é sério. – Implorava Urahara, enquanto ajoelhava-se e juntava suas mãos pedindo.

- Humm, eu estava precisando de funcionários mesmo, então está certo, vocês trabalharam para mim e eu lhes darei comida e moradia okay? – Dizia aquela velha senhorinha.

- Senhora, posso lhe pedir um favor? – Questionava Hitsugaya.

- Sim garoto, diga. – Respondia a simpática velhinha.

- Eu posso pagar em dinheiro? É que eu arrumei um emprego aqui do lado, eu e minha vice-capitã Matsumoto. – Falava Hitsugaya, enquanto apontava sua vice-capitã.

- Tudo bem, mais me explica uma coisa, vice-capitã? Vocês são da marinha. – Perguntava a idosa.

- Não, não ele quis dizer irmã, IR-MÃ! - Tomava a palavra Matsumoto.

- É meu ouvido deve estar meio ruim mesmo, sabe como é a idade né? – Brincava a senhora.

-  Eu e a Rukia também arrumamos um emprego na cidade, pagaremos em dinheiro. – Dizia Byakuya.

- Também pagarei em dinheiro. – Dizia Ishida.

- Como assim, nós mal chegamos e vocês conseguiram emprego? – Perguntava Indignado Ichigo.

- Sim o/ - Respodiam.

- Então está feito, eu, Ichigo,Orihime e Yoruichi trabalharemos aqui. – Articulava Urahara.

- Quem é a Yoruichi? – Perguntava a senhorinha.

-  Ué, quem mais é essa moça morena aqui do meu.. – Enquanto apontava percebia que um gato estava no lugar da mesma.

- Você esta contando com o gato também? Jovens de hoje em dia tratam animais como gente. – Caçoava a velha.

- Éhh... Claro! – Falava sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.