One Piece escrita por Victor


Capítulo 15
Capítulo 15 - Origins


Notas iniciais do capítulo

Eaeee galera, agora sim começa a parte onde começam as explicações, espero que gostem, não esqueçam de deixar o Review. vlw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187971/chapter/15

Os embates continuavam intensos, mas algo interrompia, uma enorme fumaça surgia em seguida uma trupe de pessoas que saiam de um submarino, pegavam todos os novatos, rapidamente, ninguém entendia o que acontecia apenas se deixavam levar estavam fracos e não conseguiam mais reagir, era estranho e como se aquela fumaça os deixasse mais fracos, no final após a fumaça abaixar, restavam apenas alguns membros da CP0 e alguns marinheiros.

Um dia havia se passado após a confusão na Water Seven, os novatos estavam discutindo com um homem que tinha os cabelos pretos e longos, porém presos, óculos redondos e pequenos, magro, com olheiras marcantes e um sorriso duvidoso, trajava uma camisa preta regata e uma calça jeans desbotada, com sandálias no pé, o mesmo que tentava dar explicações.

- Quem é você? – Reborn

- Por que nos ajudou? – Shikamaru

- O que planeja? – Erza

- Tem comida? – Natsu e Naruto.

- Hey, calma pessoal, eu vou responder um de cada vez, meu nome é Vega Punk Jr. Sou filho de um cientista famoso nessa dimensão, mas isso não vem ao cas... – Antes que pudesse terminar levava um soco na cara e caía.

- Você é aliado do Inimigo! – Exclamava Gokudera.

- Go-Gokudera-san como você sabe? – Questionava Tsuna.

- Jyuudaime, quando eu estava lutando contra o cara da CP0, Han o cara com quem eu estava lutando, ele surgiu com metralhadoras nas mãos, não sabia como aquilo era possível, ele me explicou disse que eram alterações, esse cara ajuda a marinha! – Afirmava convicto Gokudera.

- Calma, eu posso explicar, a culpa não é minha ter o mesmo nome que meu pai! – Resmungava Vega, enquanto passava a mão em seu rosto, onde havia levado um soco. – Meu pai realmente trabalhava para Marinha, ele fez aqueles protótipos, inclusive aqueles robôs gigantes, é tudo obra dele, felizmente, eu percebi antes dele, que a marinha não é o certo, e que conta falsas verdades, assim eu uso a minha inteligência herdada de meu pai, para o bem maior. – Falava enquanto acendia o cigarro em sua boca.

- Como podemos acreditar em você? – Exaltado Gokudera, pegava-o pelo colarinho.

- Por que eu simplesmente salvei vocês, vocês realmente acham que mesmo que vocês derrotassem a CP0, vocês sairiam vivos? Eu acho que não, era algo muito maior do que aquilo, a marinha nos últimos anos, tem cortado o mal pela raiz, exterminando novatos, eles não esperam eles ficarem mais fortes. – Dizia enquanto tirava a mão de Gokudera, e arrumando seus óculos.

- Hayato, se acalme independente de quem ele seja, ele nos salvou! – Articulava Reborn.

- Hai, Reborn-san – Dizia depois de se acalmar.

- Agora, que estão todos mais calmos, deixe eu lhe apresentar, a organização chamada Origins – Sorrindo ele, lhes mostrava um galpão gigantesco submerso, onde o submarino ancorava. – Para vocês entenderem eu tenho que explicar desde o começo, o principio foi há dez anos quando eu estava pesquisando sobre supostas outras dimensões, e eu cheguei a conclusão que realmente existiam, muitas inclusive, é algo confuso de se explicar, existem umas cem principais, essa que eu pude contar até agora, mais elas eu chamo de extra-dimensões, pois dentro dessas existem mais de um bilhão de possibilidades ou seja, mais de bilhões de dimensões, pois uma dimensão surge a cada possibilidade, a cada decisão que você toma. – Naquele momento era interrompido.

- Ah, é que nem explicaram pra gente no futuro não é Reborn?! – Perguntava Tsuna.

- Creio que sim, continue. – Falava Reborn.

- Prosseguindo, concluindo, cada extra-dimensão possuí incontáveis dimensões. Outra coisa que eu descobri, que as extra-dimensões estão paralelas a não ser por uma, essa que nós estamos, mas por que isso tem importância? Explicarei agora, pessoas às vezes caem em fendas dimensionais, logo após eles se deparam no lugar onde as dimensões ficam, eu particularmente chamo de limbo, pois se você ficar preso lá, nada acontece pois nessa fenda não existe tempo, clima, ou até mesmo necessidades naturais dos humanos, apenas a inércia, até agora eu não relatei nenhum individuo preso nesse “limbo”, como eu estava dizendo anteriormente, quando você cai... – Antes que terminasse.

                                  (Imagem explicativa sobre as dimensões)

- Você vem direto para essa dimensão, por ela estar no centro certo? – Shikamaru.

- Certo, além disso, essa dimensão tem uma espécie de buraco negro dimensional, desta forma a maioria das pessoas caie aqui, não que não seja impossível cair em outra, é só menos provável. – Concluía Vega, enquanto adentava com o resto do grupo no galpão.

- Mas, isso não estranho? Essa troca intensa de pessoas em dimensões, eu não sei muito bem, mais em dimensões distintas sempre existe uma mesma existência, por exemplo, existiria outro eu aqui, não necessariamente com a mesma personalidade, mais a mesma existência certo? – Questionava Reborn.

- Seu pensamento, não deixa de ser racional garoto, eu também tinha a mesma opinião, que duas existências iguais no mesmo mundo poderiam causar um desastre, porém eu percebi enquanto pesquisava, que mesmo as pessoas tendo a mesma aparência ou até mesmo mesma personalidade, ninguém possuí a mesma existência. E quanto à intensidade, nos últimos meses não tem sido normal, eu estou com uma leve impressão que alguém esta por trás de tudo isso, não cheguei a nada mais, mas continuo tentando. – Terminava enquanto tragava seu cigarro.

- AAAAAH, isso é muito confuso!! – Reclamava Natsu.

- Concordo, eu só entendi a parte do “Para vocês entenderem...” - Dizia Naruto.

- Isso, não importa amigos nós só temos que lutar! – Ryohei

- Eu realmente acho que o Ryohei, também não entendeu nada! – Resmungava Gokudera.

- Hey, você não explicou ainda que lugar é esse! – Afirmava Gray.

- Ah, sim me desculpe, esse lugar, é onde eu recruto pessoas de outras dimensões. – Enquanto falava isso ele abria uma grande porta, que dava direto a um lugar onde parecia ser o refeitório, logo tomava a palavra novamente. – Aqui estão eles, bastante não? – Sorria, enquanto caminhava.

No galpão em que eles se deparavam era um lugar com centenas de pessoas, algumas bem exóticas, antes que todos entrassem Natsu, Gazille, Naruto e Ryohei corriam direto para o lugar onde havia comidas.

- Comam a vontade, vocês podem ficar aqui durante um tempo, meus médicos levaram os feridos para a enfermaria, vocês podem visita-los quando quiserem. E meus colegas aqui lhe mostraram seus aposentos, sintam-se em casa. – Dizia apontando os homens ao seu lado, enquanto sorria, e se juntava aos que comiam no refeitório.

Em seguida todos se juntavam ao grande banquete que ali estava posto, após isso todos seguiam em seus devidos aposentos, estavam cansados da batalha que tinham acabado de travar.

Uma semana havia se passada desde o embate no Water Seven, todos estavam praticamente recuperados, Sakura ficou com apenas uma cicatriz em seu rosto, Wendy se recuperou bem, Kakashi conseguiu seu braço porém com modificações biotecnológicas feitas por Vega, no resto todos estavam bem, apenas tristes pois estavam se achando fraco nessa nova dimensão que eles enfrentavam.

- Mas que droga! Não consegui derrotar aquele grandão e aquela garota! – Resmungava Natsu, enquanto socava a parede.

- Nem me fale eu estava lá também! – Completava Gazille.

- Nós estávamos! – Concluía Gray.

- Pessoal não fiquem assim, nós ficaremos mais fortes eu tenho certeza disso! – Consolava Lucy.

Todos os novatos se distraiam da forma que conseguiam, esses que estavam jogando, cozinhando ou até mesmo ajudando a manutenção de alguns lugares da base da “Origins”, até que os mesmos eram convocados.

- Todos os novatos, por favor, comparecerem a sala do Dr.Vega, repetindo todos os novatos, por favor, se dirijam a sala do Dr.Vega. – Alertava uma voz computadorizada, no complexo inteiro.

Destarte todos prosseguiam até o local marcado, lá estava o cientista, que os aguardava enquanto fumava. Após todos chegarem ele dizia.

- Pois bem, todos estão aqui. Eu tenho uma proposta para vocês! – Afirmava Vega.

- Diga. – Falavam os indivíduos ali presentes.

- Eu percebi que vocês estão insatisfeitos com seus próprios poderes, eu tenho a solução, essa semana eu analisei seus dados, e criei para cada um, um tipo de treinamento, alguns com tutores e outros usando tecnologia, mas não apenas dessa dimensão como de outras eu demorei um pouco para elaborar tudo isso. – Falava, enquanto ajeitava seus óculos.

- Por que você esta nos ajudando, o que quer em troca? – Perguntava curioso, Reborn.

- No momento nada, apenas se um dia eu pedir um favor retribua! – Dizia enquanto sorria.

- Mas como vão funcionar esses treinamentos? – Questionava Erza.

- Explicarei agora, conheçam seus novos tutores. – Enquanto Vega dizia isso, uma porta se abria com algumas pessoas que se aproximavam, e se emparelhavam com seus respectivos pupilos.

- Yosha! Que o treinamento comece! – Exclamava Naruto!

Assim todos se dirigiam para seus respectivos lugares de treino, esse que durariam aproximadamente seis messes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperoo que gostem! Não esqueça de deixar o Review. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.