One Piece escrita por Victor


Capítulo 10
Capítulo 10 - Run Run Run.


Notas iniciais do capítulo

Desfecho da Saga Sasuke!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187971/chapter/10

- YUHUHUHUL estas lutas me deixam com calor madames, que tal me esfriarem no meu camarim? Baby! – Convidava o Apresentador mandando beijos para plateia.

- Eu ainda não acredito que esse cara goste de mulher! – Comentava Grimmjow com Marco.

- YUHUHUHUHUHUHUL vamos começar a próxima luta, que será entre Grimmjow e a sensual Halibel! – Explicava Scarlate.

Ambos adentravam a arena que estava inteira destruída, os mesmo ficavam um em cada ponta, com olhares recíprocos de conhecimento, pois ambos já se conheciam da outra dimensão, uma coincidência incrível, afinal se encontrarem num lugar daqueles.

- YUHUHUHUHUHUHUL certo, comecem! “Aka”. – Coordenava o apresentador.

- Grimmjow, desista, você sabe a diferença entre nossas forças! – Articulava a jovem morena de braços cruzados.

- Humpf... Yare yare, Halibel-san eu tenho consciência disso, porém não vou deixar isso me abater pelo menos você vai mostrar sua Ressureicion! – Afirmava Grimmjow, no momento em que desaparecia.

E reaparecia atrás da mesma lhe desferindo socos, mesmo surpreendida Halibel conseguia desviar dos golpes do mesmo.

- Você ficou mais rápido, mas ainda não é o bastante, use sua  Ressurecion para tentar algo que tenha alguma chance de funcionar. – Falava Halibel ainda de braços cruzados.

- Hai hai, já que você quer tanto isso...Mutile...PANTERA! – Exclamava o homem de cabelos azuis enquanto uma explosão de reiatsu saia de seu corpo e uma densa fumaça surgia e dela uma forma diferente, a Ressurecion de Grimmjow era mostrada uma carcaça cobria seu corpo, uma calda surgia junto a dentes compridos e garras afiadas, além do aumento de sua reiatsu. Todos da plateia ficavam surpresos com tal transformação drástica, mas a luta continuava, a arena se destruía totalmente e a barreira que protegia a plateia, uma espécie de vidro grosso, se trincava deixando todos apavorados.

- Assim que você queria não era? Vamos brincar Halibel! Yahahahaha! – Exclamava o Espada no momento em que sumia.

Reaparecendo por de trás da jovem, sua velocidade estava notavelmente maior, Grimmjow posicionava sua mão com todos os dedos e garras esticadas e atacava rapidamente Halibel, que mesmo conseguindo desviar era pega pelo ataque de raspão. Uma distância era estabelecida entre os dois, que se encaravam um pouco.

- Parabéns Grimmjow, você fez eu usar minha espada! – Dizia enquanto desembainhava a mesma, com um de seus dedos, que jazia entre um dos furos do cabo da espada.

Empós rapidamente a katana rodopiava até a mesma empunhá-la de vez, destarte a Arrancar ficava em posição de batalha, observando Grimmjow. Este que sorria e rapidamente percorria a arena em uma fração de segundo, ficando frente a frente com sua oponente, desferindo ataques, que eram defendidos por ela, com a espada que segurava, isso deixava o homem de cabelos azuis irritadíssimo, mas não havia o que se fazer, seu oponente era visivelmente superior, mas os ataques continuavam.

- Grimmjow-san, você perdera no seu próximo ataque. – Falava Habilel, encarando-o com um olhar sereno.

Mas mesmo assim o jovem continuava em suas investidas ferozes, porém em um soco do mesmo, Halibel posicionava sua espada horizontalmente, prendendo o braço do mesmo, com a parte oca da katana, em seguida uma frase era dita.

- “Projéctil Azul”! – Articulava calmamente a Espada.

- O que? Merda! – Se assustava Grimmjow.

Esse que tentava tirar seu braço do meio da espada, mas era tarde, a lâmina começava a ficar banhada da cor amarela, e Halibel movimentava bruscamente a mesma, arrancando na hora o braço de Grimmjow, que gritava de dor, porém antes que pudesse fazer algum contra ataque era pego por uma massa de energia desferida do outro braço da Arrancar, esse ataque tinha o nome de “Gran-Rey Zero” e nocauteava facilmente Grimmjow, que caia na arena, e logo era socorrido pelos paramédicos do evento. Sasuke e seu bando ficavam preocupados com Grimmjow, e com tamanha força do oponente que jazia ali, aquela mulher não era normal.

- YUHUHUHUHUUHUL, finalmente temos uma mulher entre os finalistas! Baby! – Comentava o apresentador.

- Grimmjow! – Exclamava Sasuke enquanto se aproximava de seu companheiro inteiramente destruído.

O jovem Uchiha não acreditava na força daquela mulher, que não aparentava ser tão forte quanto realmente era. Porém antes que Grimmjow fosse levado para a enfermaria ele chamava Sasuke, e cochichava algo em seu ouvido, deixando-o surpreso.

- YUHUHUHUHUHUHUL... Nada de pausas vamos a luta que ira por companheiros contra companheiros. – Marco versus Sasuke-kun! Baby! – Dizia piscando para o público.

Os dois se encaminhavam para arena, um ar tenso surgia quando de repente Marco toma uma atitude inesperada, ele levantava sua mão e dizia.

- Eu desisto! – Falava Marco.

- YUHUHUHUL! NANDA?!! Desistir? – Perguntava o apresentador curioso.

- Sim! – Articulava enquanto saia da arena e falava com Sasuke. – É sua luta garoto, então lute! – Concluía sorrindo.

Sasuke apenas correspondia com um leve sorriso e saia da zona de luta.

- OKAY! VITÓRIA DO SASUKE! Baby! Agora pausa para nossos participantes, voltamos em uma hora.

Sendo assim todos se retiravam para um descanso, mas antes que tomassem caminhos diferentes, Sasuke abordava os competidores que estavam ali.

- Hey vocês, eu sei que não somos companheiros, porém preciso falar com vocês! – No momento em que o mesmo falava isso se ouvia uma grande explosão perto da enfermaria. – Droga, já começou! – Reclamava Sasuke.

- Começou o que?! – Perguntava Trunks surpreso.

- Todo esse torneio é uma emboscada da marinha! Eles queriam pegar todos os piratas novos, ou criminosos que estavam participando, eu suspeitei o valor do prêmio no começo, porém como não sou dessa dimensão, não tive muita noção. – Explicava Sasuke.

- Hã? Não é dessa dimensão? – Questionava Nina agarrada em Trunks.

- Essa é outra história, mas se quiserem escapar terão que vir comigo! Rápido! – Respondia Sasuke, enquanto corria em direção a enfermaria.

Todos os outros mesmos confusos seguiam Sasuke até a enfermaria, e percebiam uma cena amedrontadora, havia dezenas de marinheiros atirando em Marco que protegia em sua forma de fênix, Grimmjow e Hidan que estavam se recuperando. Desta forma todos começavam a agir nocauteando inúmeros marinheiros com suas técnicas e abrindo caminho.

- O plano é o seguinte, vamos até nosso navio que está na baia da parte de cima de Walle Punch sigam-nos! – Dialogava Sasuke enquanto nocauteava dezenas de Marinheiros.

Era uma intensa batalha aonde iam passando por um mar de inimigos, até chegarem perto do lugar onde subiriam para parte superior da ilha, onde jazia um homem enorme pálido com um pescoço cumprido e costurado, um sorriso sádico, cabelos roxos e um pouco gordo, Nina demonstrava seu espanto no momento.

- GECK-GECKO MORIA! – Exclamava enquanto apontava para o mesmo.

Ele que sorria sadicamente, e quando se punha a um passo a frente desabava desmaiado. Algo extremamente estranho, porém percebiam uma densa fumaça avermelhada que surgia detrás do mesmo, e dela apareciam rostos conhecidos.

- Cobra! Cuberus! – Surpreso Marco, dizia.

- Sim sim, agora vamos conversamos depois! – Articulava enquanto caminhava para dentro do bar da onde eles haviam entrando naquele lugar.

Enquanto todos passavam pelo bar este que estava totalmente vazio naquele momento, podia se ouvir um marinheiro falando ao rádio escondido atrás do balcão.

- Sim, todos os marinheiros e Gecko Moria estão mortos, esses caras são fortes demais, ordene o Buster Call! – Ordenava o marinheiro no momento que era morto por Marco.

- Droga, se apressem para entrar no navio, Sasuke! Venha aqui rápido. – Exclamava Marco.

- Fala. – Dizia ao se aproximar.

- Precisamos tomar uma atitude, ou a marinha vai destruir essa ilha inteira! Eles vão usar o Buster Call! – Antes que pudesse explicar o ataque começavam explosões por toda ilha.

Era algo horrível de se ver pessoas inocentes que viviam naquela ilha estavam sendo mortas, mas antes que o massacre continuasse, percebiam que os navios estavam sendo afundados, por cada um dos lutadores que estavam ali, cada um com uma respectiva embarcação. Destarte evitando que a ilha fosse destruída completamente, mas antes de pararem todos subiam a bordo do navio da tripulação de Sasuke, e navegavam para longe daquele lugar até transpassar o horizonte da visão da marinha, todos mesmos com algumas feridas estavam bem, nenhum dano permanente haviam sofrido. Sasuke, então conversava com todos que estavam ali.

- Obrigado por ajudarem em nossa fuga, e peço que se unam a mim, por favor! Como meus companheiros, para acharmos laftel e voltarmos para nossas respectivas dimensões! – Afirmava Sasuke.

- Okay. – Halibel

- Desculpe, mas tenho minha própria tripulação, eles estão um pouco a nossa frente. – Nina.

- Ah... Por mim tanto faz, eu não tenho aonde ir mesmo. – Hidan.

- Você me surpreendeu garoto, por isso vou aceitar seu convite. – Kenpachi.

- Ah, não vai dar, eu tenho um lugar onde eu tenho que ir, faço parte de uma organização chamada Origins, eles acolhem e aconselham pessoas de outra dimensão, em uma base enorme, eu tenho que ir o mais rápido o possível, se estiverem interessados, tome aqui esse cartão vai leva-los ao lugar onde esta nossa base. – Explicava enquanto entregava o cartão na mão de Sasuke.

- Certo, obrigado a todos. – Falava Sasuke enquanto caminhava para parte interna do navio.

- Então, vejo vocês em breve? – Questionava Trunks no momento em que jogava uma capsula no chão e uma nave saia da mesma.

- Talvez. – Dizia Marco.

- Tudo bem, até mais então! – Se despedia Trunks enquanto saia com sua nave, e levava Nina com ele, dando uma carona a mesma para seu navio.

Enquanto todos conversavam no navio, Cobra fazia uma observação.

 - Certo esta tudo bem, mas ainda NÃO ARRUMAMOS NADA DE DINHEIRO! – Gritava Cobra.

- Quem disse? – Falava Marco, enquanto demonstrava uma sacola cheia de ouro e outros tesouros.

- Aonde conseguiu isso?! – Perguntava espantado Cobra.

- No momento em que eu desisti da minha luta com Sasuke, eu saia em disparada até aonde o prêmio deveria ficar, mesmo eu sabendo que havia uma remota chance de haver algo, pois era uma armadilha, parece que eles tinham algum dinheiro, para “Segurança”, caso algo desse errado durante o percurso até o torneio. – Articulava Marco.

- Ok, mas quanto tem ai? – Questionava Cobra.

- Um bilhão de berries! – Respondia Marco.

- Nossa quanta coisa, pelo menos conseguimos algo. – Afirmava Sasuke. – Certo agora que nosso primeiro objetivo foi concluído vamos, para Enies Lobby! – Concluía Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dois Capítulos em um dia pra compensar a ausência! o/
Não esquecem de Criticarem e Comentarem, Sua opinião é sempre bem vinda! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.