Chá Suspeito escrita por Heiko


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Isso é muito idiota, mas posto aqui pois vai que alguém lê e se diverte como eu me diverti escrevendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187936/chapter/1

Nezumi chegara em casa, exausto, retirando logo sua capa e jogando-a no lugar específico onde ela sempre era atirada. Além da peça cansativa, na noite passada ele e Shion tinham discutido feio, e ele estava particularmente se sentindo culpado por tê-lo tratado mal, depois da briga mal tinham se falado.

Ao chegar, ouviu os passos de Shion dentro do banheiro.

“Será que ele ainda está chateado?

Serviu-se do chá sobre a mesa e tomou um bom gole, encorajando-se.

Enquanto se preparava para falar com ele, a porta se abriu.

Antes de olhá-lo ele respirou fundo e virou o rosto.

- Shi- não pôde terminar.

Shion estava completamente ensopado, uma toalha mal amarrada em sua cintura ameaçava cair lentamente sobre suas pernas, o tronco exposto acompanhado pela cicatriz avermelhada parecia misteriosamente mais insinuante, magro e delineado, a luz refletindo sobre ele por estar inteiramente molhado. Os olhos rubi lânguidos, face corada e um sorriso bobo, ele se pôs a falar:

- Neeeezumiiiii! - seu sorriso se acentuou - Eu descobri que a luzinha do banheiro fica verde quando a gente pula na água! Hahahaha! – sua voz estava estranhamente alterada, e falava devagar, sua risada um pouco rouca.

 - O que.. aconteceu ... você está bem? - perguntava, relutante.

Shion o encarou como se a pergunta não fizesse sentido.

- Ahh, claro! Olha como foi interessante, eu ajudei uma senhora hoje quando fui tomar um ar, o gatinho dela engasgou e eu ajudei, bola de pelos, sabe que eu adoro felinos né, eles são interessantes, tinha um livro sobre eles lá em casa, mas acho que derramei leite nele, aí eu ganhei da senhora um cházinho, muito raro as pessoas agradecerem assim, ela falou “tome de noite que vai se sentir bem, e ofereça àquele que dorme ao seu lado” hahaha! Olha só, ela sabia que você dormia comigo, acho que era vidente, usava um tapa olho, videntes usam tapa-olhos?

Nezumi estava absolutamente perplexo, primeiro com o ritmo frenético com que ele falara toda aquela frase praticamente sem pontuação, segundo com aquela situação ... absurda.

Mas Shion mal lhe dava tempo para raciocinar, e se aproximava, observando a fantasia de pirata de Nezumi, logo estendendo a mão para tocá-la.

- Oh, quantos botões. – seu rosto estava ficando mais corado, os olhos longos de curiosidade – Olha só, que legal essa fantasia Nezumi, me deu uma vontade de tirar.

- O quê?

- Tirar.

- Calma. Como?

Ignorando as perguntas, as mãos de Shion já haviam retirado o sobretudo e agora deslizavam para as calças, sem pudor, se pondo a desabotoá-las.

- Shion, você não sabe o que está fazendo, pare. – mas suas mãos não exatamente queriam parar as do menor.

Shion ergueu os olhos em interrogação ao outro.

- Claro que sei. Estou tirando suas roupas pra te ver pelado. – ele sorria de um modo quase infantil. Mas adentrou mais seus dedos e tocou-lhe furtivamente a intimidade sobre o pano, sentindo o volume crescente escondido pela roupa. – Eu só queria ver essa sua reação, heh. – agora sorria entre zonzo e malicioso, enquanto Nezumi estremecia, estarrecido com aquele Shion alterado.

Não aguentando mais, ele puxou o rosto do menor para um beijo tórrido, cruzando-se as línguas ávidas por mais contato. Ele estava perdendo o controle, aquilo não era bom.

Ou era, dependendo do ponto de vista.

Beijava-o intensamente, de fato aproveitando-se daquele momento para ser mais agressivo, segurava-lhe os cabelos com força, sentindo a respiração do outro se acelerar. De repente, a mão de Shion invadiu definitivamente sua roupa íntima, tocando-lhe a pele, segurando seu membro com lascívia, fazendo Nezumi instantaneamente separar o beijo e arfar, surpreso. Segurou o pulso do outro e disse, convicto:

- Pare Shion, você está drogado, chega. Eu- - novamente, fora interrompido por Shion, que, sem retirar sua mão, observava algo na mesa do quarto: a garrafa de chá vazia.

- Oh. Você tomou o chá.

- Oi?

E naquele momento ele vira pela primeira vez um verdadeiro sorriso de malícia se formar nos lábios de Shion.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:x
Bom, se alguém ler, espero que deixe reviews ^^