Amor Entre Irmão escrita por Hoolivatic


Capítulo 2
O meu Pai.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187933/chapter/2

 Já estou me preparando para ir para o aeroporto de Guarulhos, mas ainda não sei que roupa eu vou. Já sei.  

Quando eu estava saindo da minha casa todos o meu vizinho estava me esperando, quando eles me olharão ficarão tudo estranho quando me virão  vestida da quele jeito rebelde, com um maquiagem forte, preta assim.

Eu nem liguei fui e falei tchau para todos, fui e peguei um táxi. 

     Cheguei em L.A quase 3 da tarde, meu pai já esta me esperando no aeroporto, e desembarquei ele veio e me ajudo com a mala, eu nem queria ajuda dele, nos dois fomos ate carro sem ser fala, já la dentro do carro.

  - Oi, nossa com você esta grande.-ele falo me olhando de sima a baixo.

  - Nossa com você esta velho. - falei com a nova Roberta, não com a menina que sofreu muito na vida.

  - Sua mãe não de deu educação? - ele falo com um cara de susto com que eu falei.

  - Primeiro não fala da minha mãe. - falei com muito odeio no olhar, por ele não estado comigo e minha mãe.- Segundo ela deu, mas a vida tiro.

  - Nossa não sabia que você sofre tanto assim.

  - Você não sabe de nada.

  - Me desculpa.- ele falo com um olha de choro.

  - Me desculpa, por que? - eu estava me fazendo de burra, já sei por que ele esta pedindo perdão.

  - Por não fica com você e sua mãe. - em todas as palavra que ele falo, ele choro. 

  - Aff nem começa a chora, eu prometi para mim que nunca mas vou chora.-falei olhando lá para fora.

  - Nossa quando a sua mãe falo comigo pela ultima vez, ela não me falo que você estava assim. 

  - Quando a minha mãe estava viva eu me vestia como um patricinha.-falei dando um risada no quanto da boca.- Agora sou um nova Roberta.

  - Por que? -ele paro e penso um pouco.- Você continua sento a Roberta patricinha?

  - Por que, eu descobri que e a verdadeira Roberta hoje.

  - Estamos perto da nossa casa.

  - Você quiser disse, sua casa né.

  -Não nossa casa. 

  - Sua mulher sabe de mim?

  - Sim, claro eu falo tudo para ela.

  - Até que você traio ela. - falei com um sorriso mal.- ou não?

  - Claro que falei.

  - Ata.

  Nos dois saímos do carro, nos entramos na casa dele. 

 -  Amor, nos chegamos.- ele chamo gritando.

 - Peter, Philip seu pai chego.

 - Como ser chama a sua mulher?

 - Paula. 

 - Nossa você são a família do P.- falei e logo depois dei um risa. 

- (Riso) Não, o Peter só tem o nome igual o meu.

- Cade o seu filhos?

- Seu irmãos. -falo olhando com um cara que manda em mim.- estão descendo a escada.

 Nossa o Peter e lindo, e um moreno, baixo, o que deu para ver ele adora chapéu e óculos, tem olhos lindo, o sorriso dele mata qual quer menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.