Mudando Meu Jeito escrita por inmygrangerways


Capítulo 2
Novas amigas, novos amores


Notas iniciais do capítulo

Novas amigas aparecem na vida de Hermione, Harry e Ron! Um grupinho de três garotas: Camila, Avril e Dianna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187927/chapter/2

– Hã...gã..- Ron não conseguia formar palavras

Logo Avril e Dianna já estavam ao lado de Camila

Ron estava babando

– Hihi, que gracinha - disse Dianna

– Então, indo direto ao assunto - disse Avril- vocês gostariam de fazer parte do nosso grupo?

– COM CERTEZA!- disseram Harry e Ron (depois Harry levou uma pancada na cabeça)

– Sim- eu disse, calmamente mas com meus olhos brilhando

Eu finalmente ia ser popular!

Estávamos passando pelo corredor quando de repente Jorge me chamou na Sala Precisa

– Hermione, eu preciso...confessar uma coisa, e aqui na sala precisa é o melhor lugar!

– Sim, Jorge?

– Hermione Jean Granger, desde que você entrou em Hogwarts eu...eu...tenho uma queda por você! E até hoje, meu amor só foi crescendo e crescendo! Hermione, eu te amo!

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele me beijou e foi aí que eu fiquei confusa. Ele me pediu em namoro e eu disse que ia pensar. Passei a noite acordada. No dia seguinte, eu fiquei doente e passei o dia na Ala Hospitalar. Um bom lugar pra pensar. Até que duas pessoas muito odiadas vieram me visitar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil perdões por fazer capítulos tão curtos, é que eu tava com pressa, mas eu prometo que os próximos capítulos vão ser mais longos!