Winter Days escrita por Anny Taisho


Capítulo 1
A princesa do deserto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187920/chapter/1

Winter days

Dizem que as mulheres são mais sensíveis ao frio e nem as kunoichis escapam de tal problema... [pequenas ones com as kunoichis mais amadas do mundo ninja]

A princesa do deserto

Konoha, 12 de janeiro, zero grau e sensação térmica de menos cinco graus.

Estampava o jornal jogado sobre a mesa do pequeno apartamento onde estava hospedada a jovem princesa do deserto, que nesse instante jazia dentro de um moletom vermelho nada sexy roubado de Kankuro antes de vir para Konoha, meias de bolinhas azuis que iam até seus joelhos dentro da calça, luvas e gorro, sem contar claro o aquecedor ligado e os três cobertores que formavam um casulo ao redor da mulher.

Nem de longe aquela mulher deprimente vestida e nada exuberante lembrava a impetuosa Sabaku no Temari, irmã do Kazekage e delírio dos homens que a conheciam e dos que apenas sabiam de sua fama. Essa que fazia juramentos de matar seu querido otouto quando retornasse para seu amado deserto. Okay que muitas vezes lá fazia tanto calor que mal dava para se mexer e que a noite fazia muito frio em contrapartida, mas nem longe era tão ruim quanto aquele frio de congelar os ossos e a ponta do nariz.

Agora ela entendia porque o desgraçado do Kankuro não quis a missão e ainda tinha aquele sorrisinho cínico quando acenava dos portões de sua vila ao vê-la partir. Ele havia sido mandado, no ano anterior, para Konoha levar os mesmos papéis que ela havia trazido devido a uma gripe que a derrubara.

Mas nada disso importava agora, mataria os dois irmãos ao voltar, dali um mês. E até lá tinha que conseguir se manter viva, como aqueles pirralhos conseguiam rir tanto e brincar na neve congelada embaixo de sua janela ou em qualquer outro lugar onde houvesse espaço?? Voltou sua atenção para o filme meloso que passava na televisão, esse que não fazia muito seu estilo, mas que com toda depressão que a falta de sol trazia, se tornou o melhor do mundo.

Tirando os braços com muito custo de seu casulo e pegou sua xícara no criado mudo, seu chocolate estava frio Bleehhh teria que ir até a cozinha fazer outro. Mas estava tão frio, tão frio que ela se sentia um picolé. Ela era a princesa do deserto oras, gostava do calor, estava acostumada a ele e até mesmo a treinar duramente com uma temperatura de quarenta graus, mas não conseguia se mexer direito ali, quarenta graus a menos.

Tomar banho era uma tortura, não importava o quão quente estivesse a água da banheira, tirar a roupa nunca foi tão difícil. E logo ela que sempre gostou de longos banhos de água gelada devido ao calor excruciante de Suna, agora tinha que quase ser arrastada para o banheiro.

Com muita coragem e pensamento no prêmio, a loura levantou-se colocando seus pés em uma pantufa esfalhafatosa de zebrinha rosa que ganhara de Ino, saiu enrolada no cobertor. Ao passar diante do espelho notou o quanto estava totalmente não sexy, mas o que importava? Ela não queria ser sexy para ninguém, afinal, ser sexy podia acabar em sexo e isso consistia em tirar a roupa quando feito de maneira certa e totalmente satisfatória. E ela de maneira nenhuma queria ou precisava tirar a roupa naquele inferno congelado. Ouviu o telefone tocar quando chegou a sala e só atendeu porque já estava ali, pois se tivesse que ter levantado só para isso deixaria ele tocar até queimar.

- Mochi mochi... – disse querendo mandar quem quer que fosse pastar –

[ - Ei, problemática, por que ainda está em casa? Você combinou de comer comigo, a Ino e o Chojji e se ele tiver que esperar mais cinco minutos para pedir vai acabar matando um de nós para lanchar.

- Er... – ela gemeu, tinha combinado isso na empolgação da neve, antes de descobrir que Konoha seria seu inferno gelado pelo próximo mês – Comam sem mim, cry baby, eu não saio de casa com esse frio nem pagando.

[ - Tsk, tsk... Larga de ser problemática, nem tá tão frio assim.

- Está fazendo zero grau com sensação térmica de menos cinco!! – disse indignada – Se vocês são loucos de se expor ao frio por nada, eu não tô nessa. Passar bem que estou com frio.

[ - Mas pro... – ele não teve tempo de falar mais nada, o telefone já fazia aquele tu, tu, tu irritante –

- Baka!! Como se eu fosse sair nesse frio para morrer congelada feito um picolé!

E assim a jovem shinobi foi até a cozinha e fez uma garrafa inteira de chocolate quente que foi colocada numa garrafa térmica ultra High-tech que seria colocada na tomada e manteria o chocolate fervendo. Sorte ter uma tomada atrás do criado mudo.

Levou sua mais acertada aquisição para o quarto onde voltou para seu casulo, desta vez com chocolate e biscoitinhos macios para assistir mais uma sessão de filmes água com açúcar que geralmente a fariam vomitar.

***

Depois de três filmes e quase um litro de chocolate quente, a loira se comparou a urso panda, iria embora de konoha gorda, preguiçosa e peluda... Não, esse último não, afinal, tinha que usar seu quimono habitual preto ao sair dos domínios do País do Fogo onde não fazia aquele frio matador.

Estava perfeitamente aquecida debaixo das cobertas, com seu moletom horrível e meias infantis. Tanto que sentia que poderia adormecer a qualquer momento e só acordar no dia seguinte, mesmo que ainda não passasse das sete da noite. Estava tão confortável que se permitiu fechar os olhos alguns minutos, e os abriu depois grogue, fechando novamente... Aquele caralho de inverno só servia para dormir.

Já estava prestes a encontrar o mundo dos sonhos quando ouviu uma voz preguiçosa e misteriosamente familiar.

- Hey, se hibernar vai virar um urso...

Abriu os grandes olhos verdes, estando grogue ainda, para ver a imagem de um bebê chorão caminhando em sua direção com as mãos nos bolsos. O que raios ele fazia em seu apartamento? E como demônios havia entrado? Mas estava com sono demais para brigar ou bater nele, até porque seu leque estava longe demais e não estava com vontade de levantar para pegá-lo.

- Problemática, não durma, é sério, estou com medo de você virar um urso.

Ele se sentou na beirada da cama tentando puxar um pouco as cobertas para visualizar o rosto da kunoichi semi-adormecida. Mas ela segurou com força e lhe lançou um olhar mortal. Mulheres e suas loucuras, definitivamente, não era só sua mãe ou Ino que ficavam meio pandas nessa época de inverno.

O Nara entendia que ela não estava acostumada com neve ou um inverno mais rígido, mas aquilo era bizarro demais para sua mente brilhante. Suspirou e mexeu nos fios louros que raramente via soltos.

- Como entrou aqui, bebê chorão? – sua voz saiu abafada pelos cobertores –

- Pela porta, oras! Tem uma chave reserva debaixo do vaso no corredor. Eu bati e você não atendeu, então achei que podia ter se sufocado dentro desse casulo.

- Vai se ferrar! Está frio!

- Eu queria entender por que as mulheres ficam ainda mais problemáticas no inverno. Não é como se estivesse acabando o mundo em neve, já tivemos aqui até invernos piores.

- Cruzes!! – disse ela nem querendo imaginar –

- Anda problemática, se mexe, eu vou deitar aqui com você. – disse o Nara tentando, em vão desfazer o casulo dela –

- Pegue cobertas para você no armário, não vai me fazer passar frio só porque resolveu ser problemático e vir me incomodar.

- Aff! – Shikamaru estava ficando com preguiça daquela situação e viu que teria que recorrer a medidas drásticas –

E se levantando o Nara pegou uma das pontas do bolo de cobertas e o puxou com força, mais do que a Sabaku esperava, fazendo que ela se desenrolasse e até quase caísse da cama. E o que ele encontrou debaixo das cobertas era ainda mais broxante do que o casulo. Céus, ela estava com um moletom masculino horrível e como se não bastasse ele era deveria ser três vezes o número dela. Sem contar aquelas meias infantis de bolinhas... E aquilo no chão era uma pantufa de zebra cor-de-rosa?

- Problemática, isso pode terminar com um relacionamento, sabia?

- Vai catar coquinho no asfalto, Nara! Eu estou com frio, muito frio, meus ossos estão congelando! Não quero ser sexy!

- Não estou falando de sensualidade, estou falando do mínimo cuidado para não parecer uma tia gorda, mal-amada e solteirona. Se bem que se continuar a comer chocolate como quem toma água, não vai demorar muito pra ficar gorda.

Uma veia perigosa salto na testa dela, o que era um mal sinal  já que ou ela mataria alguém, no caso ele, ou teria um AVC. Ele tentando descontrair e entretê-la esqueceu de uma regra básica de sobrevivência com mulheres: NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE NENHUMA, DIGA ALGO RELATIVO A GORDURA OU GANHO DE PESO.  Principalmente no inverno, quando elas estão extremamente sensíveis e com tendências assassinas para qualquer um que impeçam seu cotidiano de ursos hibernando.

Ele não sabia que havia tanto pequenos objetos que pudessem ser atirados contra si, e outros nem tão pequenos. Ela havia enlouquecido, não ela estava possuída por algum urso com fome e malvado, foi muito difícil chegar até ela e segurar seus pulsos. Afinal, ou era isso, ou seria morto precocemente por um objeto corriqueiro.

- Já chega, Temari. – disse a olhando nos olhos, quando ele passava a usar o nome dela com aquele tom autoritário era porque a coisa estava feia –

- Eu estava quietinha na minha, foi você que apareceu aqui e foi bancar o otário. – não era só ele que sabia falar alto –

- Aff... Problemática, eu só queria deitar com você para que tanta confusão?

- E no meio do caminho resolveu me insultar? Seu bebê chorão idiota!

- Tsk, tsk...

O Nara retirou os sapatos de inverno que usava e se deitou na cama dela colocando os braços atrás da cabeça olhando enquanto ela recolhia as cobertas que caíram no chão naquela confusão toda. Ela realmente estava muito pouco feminina naquela roupa horrível de inverno.

- Quem deixou deitar do meu lado da cama? Saia daí, eu demorei um dia todo para esquentar esse lugar.

Ele rolou os olhos e jogou o corpo para o lado ficando de bruços. Ela por sua vez se deitou de novo e estava prestes a se embrenhar num casulo de edredons quando Shikamaru a puxou com cobertas, moletom e meias feias. Afinal, debaixo de toda aquela roupa e comportamento broxante e ursolino ainda estava sua impetuosa princesa do deserto.

- Como está tão quente? Eu demorei o dia todo para me esquentar. – disse ela manhosa –

- Mulheres são problemáticas, principalmente no inverno.

- Essa é sua resposta para tudo? – disse ela pensando em adormecer –

- Mulheres são problemáticas e a razão de todos os problemas dos otários que se apaixonam por elas.

- E você por acaso é superior porque sabe disso e não se apaixona?

- Não, eu sou mais otário que qualquer outro, afinal, sabia disso e ainda sim me envolvi com a mais problemática de todas.

Shikamaru sorriu com o canto dos lábio e pouco depois sentiu sua namorada adormecer, realmente, dias de inverno em Konoha não combinavam com a princesa do deserto. Ela precisava de calor para afastar o panda que todas as mulheres tem dentro de si e também afugentar aqueles moletons horríveis e as meias broxantes.

Owari...

Pessoas, repostei corrigindo alguns erros, mas se acaharem mais algum... me avisem quando comentarem a fic!!! kiss kiss amo vcs!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.