O Misterioso Caso Dos Gêmeos escrita por hidechan


Capítulo 5
Capítulo 5: País das Maravilhas


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por chegarem até aqui ^^#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187876/chapter/5

A casa nunca estivera tão cheia, Matt e Mello dormiam abraçados num colchonete na sala, L ainda acordado com Light pensando numa maneira de capturar Beyond sem que ninguém se machucasse.

Os olhos de Light estavam praticamente fechando sozinhos, toda aquela

História de assassinatos, seu braço machucado, a preocupação repentina com L o fez ficar debilitado, deitou no sofá ao lado do casal que já tinha pegado no sono e cochilou.

L continuou a montar o esquema, contava com as inúmeras xícaras de café e cubos de açúcar como armas contra o sono, assim que o cansaço veio com um pouco mais de força se permitiu parar de pensar sobre aquele assunto por alguns minutos, sua mente então começou a vagar sem rumo dentro de suas lembranças... Alice, por que Beyond escolheu justamente esse conto infantil? Assim que se fez essa pergunta sentiu um arrepio subir pela espinha, se lembrou de algo importante que não lembrara na noite que tivera o sonho justamente com esse conto, a sua professora projetou o filme numa sala escura então não viu quem era as outras crianças, mas assim que saiu para seu quarto teve o “pequeno sonho” que mencionou para os amigos mais cedo, viu aquele par de olhos vermelhos o encarando, aquele cheiro de algum doce que nunca comera na vida até então... era exatamente igual a si, mas ao mesmo tempo era exatamente o inverso de si e do mesmo modo que ele apareceu, ele sumiu. No dia seguinte estava esperando por sua professora, mas ela não apareceu, entrou no lugar um homem e a partir dali suas lembranças ficaram muito mais falhas.

- Tsc, quanta besteira _disse a si mesmo _estou sendo pressionado por um fantasma _espantou aquelas idéias e retomou o plano de captura.

Eram 4 da manhã, Light despertou devido à forte dor no braço e o mau jeito no pescoço por dormir no sofá, Mello ainda dormia e resmungava alguma coisa a todo o momento, Matt por sua vez resolveu sentar para fumar um segundo maço de cigarros.

- L... irei tomar um banho _deu um selinho no noivo e subiu as escadas.

- Vocês formam um belo casal, aceita um cigarro? _ofereceu ao moreno que agora sentara ao lado dele.

- Não obrigado... _encostou sua cabeça no encosto logo atrás dele e fechou os olhos.

- Entendo com se sente, da um frio na barriga servir de isca _deu um sorriso ainda com o cigarro preso entre os lábios.

- Ele conseguiu envolver nós quatro, estou surpreso.

- Na verdade... _olhou para Mello, sua expressão estava calma, algo difícil de ver quando acordado_ nós dois nos envolvemos por conta própria, Mello estava cansado de ver Near e você resolverem tudo sozinhos... não conseguiu se quer chegar perto do famoso caso Kira.

- Quanta imprudência.

- Ele é assim... e se ele é, eu também sou _soltou vários círculos de fumaça como se fossem grandes rosquinhas.

- Pare de fazer coisas que lembrem Alice, sua lagarta nojenta _Mello observava Matt do colchonete.

- Oh me desculpe _apagou o cigarro e pegou seu psp, calou-se.

- Como você vai encontrar o doido?

- ...B? Ele virá ao meu encontro... tenho certeza que ele está esperando apenas que eu o espere lá fora.

- Coisa que você não fará _Light descia as escadas secando os cabelos com uma toalha azul.

- Está tudo bem... eu tenho todos vocês para me ajudarem, montei um esquema de captura e como já concluímos, ele sabe quem fomos, mas não sabe quem nos tornamos.

------------- + -------------- + ---------------

Os primeiros raios de sol invadiram a sala, os amigos repassavam o plano mais uma vez antes de L sair para encontrá-lo.

            O moreno ligou o chuveiro e deixou que a água quente escorresse por todo seu corpo, mais uma vez o passado insistia em encontrá-lo... sentia um medo crescente á cada segundo que avançava o ponteiro, não podia deixar que aquilo o consumisse. É apenas uma pessoa como em todos os outros casos que já resolvi, é apenas um louco! Um louco que conseguiu entrar naquela pequena porta, passou por várias delas até encontrar o castelo da rainha de copas e se tornou uma ameaça aos seus segredos...

            L vestiu sua habitual calça jeans e camiseta branca, não escovou os cabelos, desceu as escadas como se nada estivesse acontecendo, cumprimentou os amigos como se ainda não os tivesse visto naquela manhã e saiu porta a fora.

            L sabia que uma mente perturbada não entende a razão, Beyond estava preso a um mundo desconexo... então porque simplesmente não seguiu o plano? Sabia que ele estaria nas proximidades e com o monitoramento de Mello o pegaria sem precisar sair de casa, mas no fundo sabia que precisava conversar com ele como se fizesse parte de seus sonhos para entendê-lo e só assim... só assim dar adeus a seu passado de uma vez por todas.

            O vento frio tocou com violência sua pele macia, sentiu os lábios cortarem, porém não ligou para isso, continuou a caminhar lentamente pelas ruas até chegar á um parque, a neve que estava forte nos últimos dias pareceu ver o menino lá de cima e deu uma trégua. Sem ter idéia do tempo que isso levaria, sentou num balanço e começou a cantar a música do conto.

- “A primeira Alice era uma dama de espadas... segurando uma espada nas mãos no país das maravilhas, cortando tudo em seu caminho... ela era acompanhada por um rastro vermelho...” _se balançou, nunca tinha experimentado um balanço na vida, era uma boa hora _ bang, ela morreu _concluiu a história dela sem cantar o resto do verso _ “a segunda Alice era um valete de ouros, ele cantou para o mundo no país das maravilhas... Enchendo regiões com tantas falsas notas criadas... Aquilo era um louco mundo azul e então... bang.

- Ah... a terceira Alice era um pequeno ás de paus...

- Beyond... _sussurrou ao ver aquela figura chegando cada vez mais próximo de si, não soube explicar o que sentiu naquele momento, o enjôo que sentia a cada vez que o aroma adocicado de geléia de morango o atingia, dessa vez não fez efeito.

- Era muito amada e querida no País das Maravilhas. Ela enfeitiçou a todos com cada gesto e frase. Ela criou um estranho país verde. Essa nova Alice tornou-se a rainha do país.

- Bang _L completou mais uma vez o final das Alices, parecia hipnotizado de alguma forma por Beyond.

- Sim... agora somos escolhidos para sermos á 4º Alice... eu quero ter um nome, você também não tem um... e se não tivermos não existiremos... então vamos nos tornar Alice _estendeu a mão para L, tinha um sorriso gentil no rosto, mas eu olhar era frio e louco.

- Eu tenho um nome, eu existo.  

- Temos que sonhar o sonho para sempre... _tocou com a ponta dos dedos no rosto alvo de seu irmão _o pequeno sonho que implora para não ser esquecido... _tirou o cachecol de tom amarelado que usava na ocasião e o enrolou em volta do pescoço de L.

- ... Beyond... _sentiu um pesar, era uma pessoa perturbada desce nascido e apesar de ser um assassino, sua mente pregava peças e não tinha culpa de acreditar nela, além disso, era seu... irmão.

- A quarta Alice eram dois irmãos gêmeos. Sua curiosidade os levou ao País das Maravilhas. Atravessaram milhares de portas, chegando não muito tarde a uma entrada amarela. O rebelde irmão e o inteligente irmãozinho... _tirou uma de suas estacadas debaixo da blusa e a encostou no pescoço de L que não reagiu.

- Você não entende? Eu não quero sonhar mais, se torne Alice sozinho _segurou a estaca com uma das mãos.

- Bang... _Beyond murmurou para si mesmo e forçou a estaca, L segurou com mais força e como não estava acostumado com o balanço, precisou usar a outra mão para segurar na corrente e não cair.

- Acabou Beyond Birthday _Light estava atrás do moreno com uma arma apontada em sua cabeça _ ELE pertence ao meu mundo agora, ele nunca mais sonhará aquele sonho.

- ...por que?... aniki... _abriu um sorriso desesperado, seus olhos vermelhos fitaram L como se pudesse o trazer para dentro deles _ ANIKI!!!

            Aqueles olhos demoníacos agora estavam arregalados, as lágrimas caiam uma após a outra manchando seu rosto alvo, idêntico ao de L. B não teve muito cuidado com a estaca e se machucou no braço, ao ver o sangue correr para o braço manchando sua camiseta, parou de gritar e começou a tremer violentamente.

- Eu sou você... você é uma parte de mim ... _o sorriso desapareceu de seu rosto e tirou uma arma que estava escondida no jeans, Light se alarmou, Matt e Mello estavam prontos para agir á qualquer momento.

- ... _L engoliu seco, não tinha o que fazer por ele _Light, prenda-o assim que ele se distrair...

- Uhum, tome cuidado.

- Aniki... está sendo muito teimoso... _aquele personagem gentil que ele tinha criado deu lugar ao verdadeiro Beyond agora, estava furioso com a teimosia de seu irmão mais velho, com certeza ele não chegou a pensar que L não concordaria com o seu “destino”.

- Eu já estou num sonho, não poderá me matar Beyond, agora já chega, vá dormir e sonhar seu próprio sonho _fez um sinal para Light que chutou a arma das mãos do assassino.

- PARADO! _ameaçou _é apenas um lunático, como ousa mandar no meu mundo?! _abriu um sorriso tão perverso quanto o de B, era possível mesmo se tornar a rainha para proteger seu amado, cortaria a cabeça de todos para vê-lo sorrindo!! _afundou o cano da arma na garganta desse.

- Rainha... rainha de copas...!! _começou a gargalhar, Light rapidamente tirou as algemas da cintura.

            Assim que alcançou os pulsos do moreno levou um soco no braço ferido e sentiu uma dor absurda, Mello já estava indo ao encontro de B mirando sua cabeça quando o outro se atirou para cima do revolver de Light e atirou... o sangue voou no rosto de L manchando também sua roupa, tudo estava em silencio agora.

- ... tsc, que imbecil _Mell guardou a arma e deu o sinal para Matt  dizendo que tudo tinha acabado bem.

            O cheiro de geléia de morango misturado ao sangue fez L tremer, caiu de joelhos e tapou os ouvidos como se ouvisse milhares de sinos tocando ao mesmo tempo. Vendo que o moreno estava agindo de maneira estranha, Light se levantou e com um esforço chegou até seu amado, o envolveu com o braço bom e começou a acariciar seus cabelos rebeldes.

- Os sinos já vão parar... o aroma doce irá se dissipar no ar e tudo voltará a ser real como antes, não se preocupe eu te guiarei até o final...

------------- + --------------- + ---------------

            Duas semanas haviam se passado desde então, Mello e Matt não deram depoimentos ou se despediram do casal, apenas foram embora e não se teve mais noticias deles. L ainda estava atormentado com pesadelos, mas tinha voltado a sua sanidade inicial, sempre ao lado de Light.

- O casamento... eu não tive cabeça para pensar nele durante esse tempo, me desculpe _L ficou com um olhar triste ao ver Light resolvendo o Buffet sozinho.

- Tudo bem, eu também me distrai com isso nesse período de tempo _pegou as mãos frias de L e o sentou em seu colo _o que acha desses doces?

- Parecem deliciosos... _sorriu _será que Beyond está vivendo um bom sonho agora?

- ... sim, com certeza ele conseguiu se tornar Alice _seu olhar caiu no cachecol pendurado do lado do guarda roupas.

- Light-kun, eu te amo _o ruivo recebeu um abraço e uma declaração inesperadas, não era comum L agir assim.

-------------- + --------------- + -----------------

Tarde do dia 06, final do inverno.

- Aaaaah, onde eles estão?! Essa roupa sufoca... _Mello afrouxava a gravata.

- Como iremos nos casar assim? _arrumou pela terceira vez o assessório que o loiro insistia em tirar.

- ... ah, deixa de ser besta _sentiu seu rosto queimar.

- Ah eles chegaram! _Sayu anunciou com animação a chegada dos noivos.

            Era apenas no cartório, havia ali apenas seis pessoas para testemunhar a união do casal, apesar de simples era o suficiente para eles.

            L entrou acompanhado de Light com um sorriso tímido no rosto, era a primeira vez que usava um terno e os cabelos bem arrumados, Sayu até passou uma base suave para esconder um pouco suas olheiras. Light por sua vez já estava acostumado a se vestir bem, mas parecia tão desastrado quando L com aquilo tudo.

            Assinaturas, fotos, um beijo e muitos sorrisos, era esse o pequeno sonho que não podia deixar de existir, juntos eles sonharam com aquilo para sempre num mundo só deles.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de ler: Are you Alice, um mangá que infelizmente não está todo traduzido para o port. mas é uma ótima história.
Em referencia ao conto ainda temos Pandora Hearts (tem anime traduzido :]).
A música pela qual me referi durante a fic se chama: Alice Humam Sacrifice, criado por Vocaloid.
Não deixem de ler o EXTRA! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterioso Caso Dos Gêmeos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.