Detalhes escrita por Tatah Weasley


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187870/chapter/1

E eu continuava a olhá-la.

Não importava que algum colega de casa me visse, eu continuaria a olhá-la.

Por que o sorriso dela era radiante e eu o adorava.

Como todas as coisas que estavam relacionadas a ela.

O jeito como ela prendia o cabelo irritada com as mechas que insistiam em cair sobre seus olhos ou o jeito como ela mordia os lábios nas aulas de Poções,  quando estava tão concentrada em fazer uma poção perfeita, para que o Snape não encontrasse defeitos.

Ela me fascinava.

E eu continuava a olhá-la.

Quando ela corria descalças pelos jardins de Hogwarts, sem se importar com os olhares críticos que os outros alunos lhe lançavam. Quando ela ajudava os alunos do primeiro ano sempre com paciência e defendendo-os dos alunos mais velhos ou quando seus olhos se enchiam de lágrimas por alguma grosseria do Weasley pobretão.

Eu continuava a olhá-la.

Quando ela e a Weasley fêmea riam por alguma bobagem. Quando ela levantava a mão nas aulas, louca para compartilhar com os professores o seu conhecimento, a sua inteligência. Quando ela me olhava tímida e seus olhos castanhos ficavam presos aos meus olhos cinzas.

Até quando ela me chamava de fuinha loira.

Eu não parava de olhá-la.

Por que os simples detalhes de Hermione Granger me encantavam.

E eu nem sabia o porquê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu sei, uma bosta!
Mais eu tava sem fazer nada, aí escrevi isso aí.
Me perdoem!
=D