My Life Is U escrita por ShawtyBiebsSLSB


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Voltei cambada.. capitulo pode neeh mais enfim eu escrevi..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187825/chapter/7

Adivinhem de que?! Adivinhem de que?!

HISTORIA gente eu amo historia ( a autora akie ama historia por causa do professor kkkkkk )

Cheguei em casa e nao tinha ninguem ¬¬#

Mamae deve ta na Angie.  Tomei um maravilhoso banho e vesti um shortinho curto e uma regata sem sutiãn mesmo tava em ksa, mais tava de top por baixo.

- Ok acho que vou ter um *Dia da Morgaçao*

Peguei algumas besteiras e coloquei em cima da mesa. Quando ia me sentar a campainha toca.

- Filho D'uma .... Angie.

Abri a porta depois que vi que era o Cody (Diliiça).

- O que é Cody?! tem que ser importante pra interromper meu Dia Da Morgaçao .

- Dia da morgaçao?!

- ée

- nada é que eu tava no teedio.

- Pega varias besteiras que tem alli no guarda louça pra mim please?!

- Claro

 - E leva pra saala...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu odeio ser chata.. mais eu vo pedir uma cota de comentarios ok?!
3 coments pra ficar 15 é so o que eu quero pro proximo capitulo, quanto mais rapido os coments mais rapido os capitulos
Xoxo's Nana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Is U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.