16 E Vida Nova escrita por Nursedreamy


Capítulo 9
Mariana à espreita e epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187783/chapter/9

Capítulo 9 : Mariana à espreita e epílogo

Normal P.OV.

"Já se passaram três meses após a volta dos autobots . Nenhum sinal da Strika e sua equipe , Lockdown ou Swindle . Blackaracnhia foi condenada a prisão perpétua por traição . O que deixou o Optimus muito triste . Ele ainda gostava dela . Mas ,fazer o que . Ele seria preso se tentásse resgatá-la . Sentinel e Jazz voltaram a Cybertron . Bulkhead ficou triste , pois ía ficar muito tempo sem ver o seu namorado . Quase todos aprovaram esse relacionamento . Só o Sentinel que fez pouco caso . O motivo : as origens modestas do Bulkhead . Mas , dava para contornar essa implicância .

Quanto a Sari ... Bem . Sua barriga está enorme . Ela deve dar à luz em semanas . Ratchet recomendou repouso . Todos os dias , ela tem feito exercícios de respiração com o Prowl .

Quanto ao ninjabot , ele tem estudado muito sobre paternidade . Ratchet e Arcee têm ensinado ao jovem casal sobre os cuidados com bebês . Prowl está muito feliz . Ele não vê a hora de conhecer a bonequinha do papai . Sari está ansiosa para pegar sua neném no colo .

Algumas semanas depois ...................."

Sari P.O.V .

Eu acabei de almoçar . Vou tirar uma sesta . Meu amor vai me acompanhar . Ele me leva no colo e me põe na cama . Ele reduz seu tamanho , mas sem ativar a holoforma e deita ao meu lado . Eu o deixo acariciar e beijar minha barriga . Ficamos bem juntinhos . Eu apago no sono . De repente , eu acordo com água escorrendo pelas minhas pernas . Começo a sentir cólica . Primus , está doendo . Dor , ai ! Dor , ai !

Ai , ai , ai !!!!! Eu começo a gritar .

Meu amor acorda assustado : " Meu bem , o que houve ? "

"Prowl , eu acho que a neném vai nascer . Eu já estou sentindo as contrações . "

Ele me pegou no colo e me levou para a med bay . E eu gritando desesperadamente . Isso alarmou os outros bots . Prowl disse para o Optimus chamar meu pai , pois a neném ía nascer .

Ratchet e Arcee ja estavam na med bay . Ao me ver gritando assim ,eles ativaram seus holoformas e preparam uma maca e tudo o que a neném ía precisar . Fui colocada em cima desta . Ratchet me examinou e disse : "Querida , você está em trabalho de parto . Vai doer um pouco . Mas , vai passar . Coloque suas mãos nas grades da maca e faça força . "

Estou tentando fazer força , mas dói muito . Primus , me ajude por favor . Meu amor me segurou na minha mão e disse para me acalmar , pois eu ía conseguir . Eu chorava , eu gritava , mas eu sabia que a neném tinha que sair . Eu fiz toda a força que pude . Prowl segurou firme na minha mão . Ele pedia para eu não desistir . Enquanto Ratch e Arcee apenas aguardavam a saída da criança .

30 minutos depois ...

"Eba , nasceu ! " disse Arcee . "Oh , Primus ! Ela é linda . Prowl , ela é a sua cara . " continuou a femme .

Arcee põe a neném no meu peito . Ela está chorando . Meu bom Primus , ela parece uma versão femme do Prowl . Apesar de sua pintura não ser totalmente igual a do pai . Minutos depois , Ratchet pegou a criança para examiná -la .

Após os exames , boas notícias ; a criança é saudável e totalmente autobot . Agora , eu quero ver o Sentinel Praga xingar a minha filha de aberração . Meu companheiro está em lágrimas . Nunca pensei que Prowl pudesse chorar . Arcee embrulhou Mariana em uma manta e a entregou ao meu parceiro . Enquanto , isso a femmebot e o doutor me limpavam .

Eu estava suja de sangue e restos da bolsa aminiótica .

Pelos ruídos , eu sei que meu pai chegou . Ratchet mandou -o entrar . Quando ele viu sua netinha , ele quase desmaiou .

Agora , eu vou alimentar minha femme com uma mamadeira de energon de baixa grau .

Ai ! Ela é tão linda !

Ratchet , Arcee e papai nos deixaram um pouco a sós . Que bom ! Eles foram contar para os outros bots (Bulk, Bee ,Blurr e Optimus ) ."

Prowl P.O.V.

"Primus ! Eu estou tomado pela emoção . Minha filha é linda . Minha linda bonequinha finalmente nasceu . É tão fofa !

Mas , eu posso ser pai , mas Sari ainda é mãe solteira . Tenho que resolver essa pendência . Já havia sido combinado que seis meses depois do parto , a centelha de Sari seria transferida para um corpo totalmente autobot . Quando isso acontecer , eu vou me casar com ela . Nunca mais quero sair de perto da minha filha e da minha mulher . Mariana só vai ser um bot adulto dentro de 30 anos . Eu prometo que vou ensinar Circuit-su a ela . E também ajudar a minha a Sari a terminar seu treinamento de cyberninja . Por Primus , vamos ser muito felizes ! "

6 meses depois

Em Cybertron ...............................

Prowl P.O.V .

"Estou em uma sala de espera no hospital central de Cybertron . Minha companheira está sendo operada . Sua Centelha será transferida para seu corpo novo . Agora , ela será totalmente femme . Tão jovem , só 17 anos . Mariana está no meu colo . Tem sido muito divertido ser pai . Minha filha é tranquila . Ela já fala mamãe . Ontem , ela falou papai pela primeira vez . Estou feliz . No momento , ela está dormindo . Tem sido horas que estamos aqui . De repente , Red Alert entrou na sala . Ela disse : " A cirurgia foi um sucesso . Sua companheira passa bem . Ela vai ficar aqui três dias em observação . Depois , pode ir para casa . Venha comigo , você pode vê-la agora . Ela ainda dorme . "

Acompanhei Red Alert até o quarto da Sari . Quando , eu entrei meu queixo caíu . Havia uma femme de 3,3m . Ela lembra muito a antiga forma cybertroniana da Sari . Primus , ela é linda . Linda , mesmo .

Eu vou sentar ao seu lado e esperar que acorde . Só tenho certeza de três coisas agora : Eu amo Sari , eu amo minha filha e vou me casar semana que vem . Eu serei muito feliz . Que Primus me ouça ! Amém !"

Fim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem , pessoal isso é o fim . Eu ja estou escrevendo a continuação . S Bem , para você que acompanhou , está acompanhando ou vai acompanhar , boa leitura e muito obrigada ! Acompanhem Mariana Series para saber o que vem depois .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "16 E Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.