16 E Vida Nova escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Aqui começa o drama da Sari .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187783/chapter/1



Título : 16 e vida nova

Universo : TFA

Pares : Sari x Prowl ; Bee x Blurr ; Arcee x Ratchet ; Jazz x Bulkhead mais tarde .

Avisos : gravidez adolescente , relação mech x femme ; yaoi ; um pouco de xenofobia ;

Sumário : Eu sou Sari Sumdac , tenho 16 anos e estou grávida . Acompanhem meu drama .



Sari P.O.V.

" Bem , pessoal . Atualmente , eu estou com 16 anos e vivo na base autobot em Detroit . Ocasionalmente , visito meu pai . Isso enquanto minha parte orgânica não é retirada . Porque segundo Sentinel Prime , aberrações orgânicas não podem entrar em Cybertron . Mas , também , eu era originalment autobot . Se eu não tirar a parte orgânica , não vou viver tanto quanto um bot viveria . Mas , apesar de tudo , eu tenho vários amigos : Optimus Prime    (líder da equipe ) ; Bee e Bulkhead ( meus melhores amigos ); Blurr ( o tagarela da equipe ) ; Ratchet e Arcee ( nossos médicos ) e Prowl    ninjabot inteligente ) . Um belo dia , "Sentinel "Magnus " Prime envio-nos uma ordem de apresentação . Ele queria que meus amigos bots fossem a Cybertron . Eles deveriam apresentar relatórios durante uma semana e depois partir em uma missão de 3 meses .

Foi acordado que Ratch ficaria apenas para a prestação de contas .   Afinal , eu não poderia ficar sozinha na base . E Ratch , por ser médico , era o mais indicado para me acompanhar .

Entre idas e vindas , eu ficaria sozinha por duas semanas .

Infelizmente , algo errado está acontecendo comigo . Eu acho que estou grávida .Desde que os bots partiram , eu estou vomitando , me sentindo cansada e com fome , e minha menstruação está atrasada .

Provavelmente , a camisinha do meu parceiro deve ter estourado e eu não senti . Pois , se eu tivesse sentido , eu teria tomado a pílula do dia    seguinte . Então , vou a farmácia comprar um teste de gravidez . Estou em lágrimas . Minha centelha dói . Chegando em casa , eu vou direto para o banheiro . Sigo as intruções . 30 minutos depois ,a resposta : Sparkling a caminho . Primus , socorro !!!!!! Meu medo maior não é ser uma adolescente grávida . É a reação dos outros . Niguém sabia que eu estava namorando há 5 meses . Sendo que há dois meses , eu não resisti e perdi minha virgindade . Eu sempre me protegi . Mas , acho que um acidente aconteceu dessa vez . Oh , bom Primus ! Tenha piedade de mim !"

1 semana depois .......................

"Estou enjoada , com sono e com muitos desejos . Eu necessito comer doces . Estou louca por doces . Socorro alguém me ajude ! Meu pai não sabe que estou grávida . Em breve , Ratch vai saber disso . E depois os outros bots . Eu estava na sala me recuperando de mais de uma crise de vômitos . Estou mal e muito dispersa . Então , ouvi uma voz :

"Sari , voltei !!!!! " disse o doutor bot .Oh , bom Primus , eu vou receber ajuda agora . Mas, também terei que enfrentar o mundo . A sorte está lançada .

Quando ele me viu , ele percebeu o meu abatimento e perguntou o que estava acontecendo .

Eu disse que estava grávida . Que meu parceiro usou proteção , mas ela estourou e eu não percebi . Por isso , eu não tomei a pílula do dia seguinte . Então , ele me disse para fazer exames para saber se eu contraí alguma DST . Eu disse que não era preciso . Ele disse que eu estava de frescura . Então , eu disse que o pai era um autobot . Então , ele me perguntou o pai . E eu respondi :

" Prowl !"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!