Ela É Apenas Perfeita Para Mim! escrita por ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 3
Segredo Revelado.


Notas iniciais do capítulo

Então ai está, espero que gostem... Estou achando a história bastante deprimente, mais é só para colocar drama, ok?
Logo tudo vai ser um final feliz, para sempre! *-*
E obrigado mesmo pelos reviews que voces estão me mandando, isso deixa meu coração tão feliz!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187782/chapter/3

Então era isso,a tarde mais perfeita de toda a minha vida. Encostei minha cabeça no tronco da árvore, um pouco embaixo do nossos nomes. E comecei a chorar em silencio.

POV Beck.

Ah cadê a Jade??

Já procurei por toda a escola, ela não está nem no banheiro das meninas, (é claro, eu tinha mandado a Cat ir lá ver.) Fui no armário do zelador, e nada. Fui para trás da escola, e nada. Fui para as salas vazias e nada. Fui para o teatro e também nenhum sinal da Jade.

Eu tinha toda a certeza que ela não estaria na casa a essa altura, e nem no RV pois a chave estava comigo, e a que eu tinha dado a ela, infelizmente ela sumiu.Ela poderia abrir a porta com o pé,mais acho que ela não faria isso... Hoje não.Onde ela se meteu? Estou tão preocupado... O jeito em que ela começou a chorar, e logo depois correr... Sair da minha vista completamente.

Já tinha mandado vinte mensagens para ela, que não foram respondidas, já tinha feito quinze ligações, que não foram antendidas.

Estava andando pelo corredor, tentando sair da escola. Iria achar ela nem que tivesse que atravessar o oceano, nadando.

Andava de pressa, e sem intenção, esbarrei com o Jonh.

- Ai cara! – Eu falei, sabia que ele me deveria uma explicação. – Que historia é essa? De onde e como conhece a Jade?

- Não tenho nada a dizer para você. – Ele falou, em um tom de voz superior.

- De onde conhece a minha namorada? – Eu perguntei mais uma vez. Impendido ele de sair.

- Eu era o ex dela. – Ele falou orgulhoso. – Na época ela não vestia preto... Ela te contou isso, Beck? – Ele me perguntou, com um sorriso.

- Não ela não me contou isso. E bom ficar longe da Jade, me ouviu? Ou as coisas vão ficar feias para o seu lado.  – Eu garanti.

- Ah, meu lado? – Ele cuspiu. – A Jade tem segredos, muitos segredos... E se eu fosse você... Tomaria cuidado com isso!

Ele foi embora, falando essas palavras, me deixando sozinho no corredor com aquelas palavras na mente. Segredos? Que tipos de segredos? Juramos contar tudo um para o outro, e nunca mentir...Não acredito que a Jade tem segredos escondidos de mim.

Continuei andando pensativo, cheguei no estacionamento, e depois de caminhar um pouco entrei no meu carro.

Iria passar pelas ruas de carro procurando ela. Mais se eu não achasse, eu voltaria para a escola, e de tarde ligaria para ela.Pedindo para me encontrar hoje no RV.

Depois de andar o quarteirão inteiro, depois de passar pelos lugares que mais freqüentávamos juntos,pelos parques, pelos restaurantes, pelos shoppings... E nada.

Decidi ir para casa, pensar um pouco... me acalmar, mais é claro que ainda falaria com ela.

POV Jade.

Eram exatamente 3 horas da tarde.Beck havia me mandado uma mensagem de texto, dizendo para eu o encontrar na RV, para assistirmos um filme, mais eu sabia que era mais que isso.

Eu fui do mesmo jeito, já tinha uma desculpa na mente, uma desculpa que não vai contar a verdade. Mas, espero que o Beck acredite nela.

Cheguei na RV, toquei a campainha, ele abriu a porta com um sorriso.

- Oi Beck... – Eu disse, tímida.

- Oi Jade... – Ele falou, num tom nada animado. – Ver filmes. Agora?

Eu apenas assenti, e sentei ao lado dele no sofá. Passamos a tarde vendo filmes de suspense, e comendo pipoca com refrigerante.

Já eram oito horas da noite, quando aconteceu.

- Jade. – Ele disse meu nome calmamente, enquanto desligava a TV.

Senti o tempo parar, o ar para de soprar, o relógio parar de rodar... Tudo ficou imóvel na minha mente.

Eu me virei para frente dele, e ele sentou na minha frente... Apenas olhávamos o olhar um do outro...

- Sei que te chamei para passar a tarde vendo filmes,mais eu preciso te perguntar algo. – Ele começou, olhando para o chão.

- Pergunte. – Eu falei.

- Hoje de manha... Quando você saiu da escola... Eu esbarrei no Jonh, e ele me disse que você, era a ex namorada dele, isso é verdade?

Eu não respondi, apenas fitava as minhas mãos, entrelacei meus dedos, faria tudo menos olhar nos olhos dele.

- Jade, você sabe que pode contar tudo para mim... Ok? Eu te amo. – Ele falou naquele tom de voz acolhedor, e maravilhoso.

Eu era obrigada a contar a verdade. Porque aquele idiota do Jonh acabou comigo.

- É... – Minha voz saiu em um sussurro. Quase mudo, mais era alto o suficiente para o Beck ouvir.  – Quando eu tinha 12 anos, eu não era assim... Nem gostava de preto. Ai eu comecei a namorar ele.

Eu parei de falar, pensando em como continuaria depois disso... Beck é o meu namorado, ele é a pessoa que eu amo, ele precisa saber disso.

- E? – Ele me perguntou, sorrindo.Parecia que não estava zangado por eu não ter contado isso a ele antes.

- Ele abusava de mim. – Falei rápido, com vergonha. Isso parecia algo vindo de uma pessoa fraca, e eu não gostava de ser fraca, principalmente na frente do Beck.

- O que? – Ele me perguntou, quase gritando.

- Ele me batia, me machucava... Lembro de uma vez ele me derrubou da escada, desci quinze degraus rolando, e quebrei um braço. Ele riu de mim, falava mal de mim na frente de toda a escola... – Beck me interrompeu.

- E por que?  Jade,  você  terminou com ele...? – Ele perguntou, me encarando.

- E-eu, tinha medo... – Falei, olhando para o chão. – Odeio parecer fraca.

- Jade, você não é fraca. Pelo contrario, você é a pessoa mais forte que eu conheço, você é a pessoa mais forte que HA conhece. Eu sei disso, todos sabemos disso.

- Não Beck, não fala isso... – Derramei outra lágrima, e ele me abraçou.

- Jade, eu prometo, que amanha vou dar um soco na cara daquele idiota. – Ele falou, colocando o queixo encima da minha cabeça, enquanto me abraçava fortemente.

Ficamos assim por um tempo,finalmente parei de chorar, e meu coração se acalmou. Mas, senti logo o Beck ficando tenso, e parando de me abraçar.

- O que foi? – Eu perguntei, apenas com uma voz curiosa.

-Ah bom... – Ele começou, mexendo no cabelo. -... Hoje, assim que você saiu... Quando eu esbarrei no Jonh, ele também disse que estava escondendo a verdade de mim. Que você tinha segredos... E eu quero saber se esses segredos são falsos, ou não.

Ah, Deus! O que será que esse pateta do Jonh havia falado pro Beck... Que segredos?... O único segredo que eu tinha escondido do Beck, era...

A não! Eu não posso contar isso para ele! Não, não e não... Por que o Jonh foi falar isso, e como ele descobriu isso? O Zack contou para ele? Ah, o que aconteceu? E agora?

Deus! O que eu faço? Como isso voltou para me atormentar?Era um segredo morto, e ai a porcaria do Jonh vai lá e conta para o Beck... E agora, eu tenho que falar a verdade, e então ele vai terminar comigo,  e minha vida vai virar um inferno. Por que eu sou tão idiota assim?

Olhei para ele, ele me olhava com os olhos calmos, pacíficos, bonitos... Ele me reconfortava de um jeito, que eu poderia contar tudo que sabia, que tinha visto a ele... Sem me preocupar depois...

É eu preciso contar... E então vamos terminar... E ai, eu vou me matar dentro de uma banheira com água.

- Jade... – Ele me chamou de novo.  – Você sabe que pode contar tudo para mim. Seu futuro marido, não é?

Não,não é... Daqui a pouco assim que eu contar, você vai acabar comigo, e ai nos não nos casaremos, não teremos miúdos que vão dar trabalho, e não viveremos felizes para sempre.Foi o que eu pensei, mais apenas falei.

- É, Beck... Vou contar. – Suspirei. É agora  ou nunca. – Sabe, aquela sexta de noite, no ano passado... Em que brigamos, e eu sai da sua RV?

- É me lembro. – Ele falou meio triste.

- No mesmo dia, só que de manha... O Zack havia me convidado para uma festa na casa dele... Sabe?

- Ah, o Zack ... Seu amigo, desde... A oitava série, não é? – Ele me perguntou.Afirmou que conhecia o Zack, então as coisas não ficariam tão feias, ou  ficariam.

-  Sim. E assim que eu sai da RV, não queria ficar sozinha em casa ... E então fui para a festa na casa dele.

- Ok, e? – Ele me perguntou, com aqueles olhos... Dizendo que queria me perdoar, me abraçar... Me senti confiante para continuar.

Apenas suspirei e continuei. – Tinha bebidas alcoólicas em toda a festa, e como eu estava chateada, comecei a beber... Junto com o Zack... E, - eu parei, e suspirei mais uma vez, quase chorando... Isso fazia tanto tempo, e eu não tinha contado ao Beck. – eu fiquei completamente bêbada, e ele me levou para o quarto dele... E... E-eu,nós fizemos sexo! – Falei o mais rápido que pude.

- O que? – O Beck me perguntava, achando que era brincadeira.

- É, eu estava bêbada, não sabia o que estava fazendo... – Tentei explicar, ver se ele sentia de algum modo dó, de mim.

Ele se levantou da cama, em um movimento só, ficou andando para um lado e para o outro... Pensando... O olhar dele era bravo,como se não quisesse me perdoar...  Isso doeu em mim, comecei  a chorar.

- Sai. – Ele apenas falou, apontando para porta, firmemente, enquanto olhava pra o chão.

- Beck, eu –Ele me interrompeu,falando  "sai" de novo.

– Me desculpa! - Eu tentei de novo, enquanto me levantava do sofá.  

Assim que eu estava abrindo a porta e descendo os degraus.

- Jade. – Ouvi ele falar, me virei, com esperanças para ele me perdoar. – Quando brigamos, não significa que você pode sair por ai igual uma puta, dando para todos que vem pela frente. – Ele terminou, rude.

Isso me destruiu, quase cai da escada no chão. Parecia que eu estava chorando litros e mais litros de água, meu coração doía, minha mente estava pesada.

Sai correndo, eu iria para casa, fiz todo o caminho de volta, ainda chorando.

Quando cheguei em casa, tranquei a porta da frente, e subi as escadas correndo, não tinha ninguém em casa... Ainda bem. Fui para meu quarto, e tranquei a porta. Assim que a porta estava selada, encostei minhas costas nela, chorando sem parar... Fui descendo até sentar no chão, com as costas na porta... Eu só queria morrer agora, apenas morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem dramático, não?
Quero reviews!! :]