Uma Feiticeira Em Mim escrita por Nessa Alfiren, Lady


Capítulo 17
Olá.


Notas iniciais do capítulo

De coração aberto espero que compreendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187778/chapter/17

Olá queridas (os) leitoras (es), há quanto tempo não. Pois bem, hoje venho diante de vocês não para pedir desculpas, já que não tenho mais esse direito, porém, apenas para informar que por falta de tempo e de inspiração, estarei excluindo a história. Talvez mais pela frente eu dê uma boa revisada nela e tentarei melhorar os diálogos, de forma a ficar com uma linguagem mais formal e com um melhor conteúdo, entretanto sem mudar o contexto da mesma, falo isso porque em minha opinião alguns capítulos estão com uma linguagem meio infantil, e sei que posso fazer um enredo mais atrativo e com ações mais realista. Beijos e por hoje é só.

Até algum dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até algum dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Feiticeira Em Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.