I can love you more than this! escrita por SaraStyles


Capítulo 4
Our Secret


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaaa (:
Quero apenas dizer mais uma vez, que se alguém estiver a ler, comente por favor (:
beijooooooooooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187768/chapter/4

– Obrigada pelo aviso Justin. - eu disse sorrindo e de seguida olhei para o palco com os olhos a brilhar. O Justin percebeu...

– Porque é que estás a olhar assim para o palco? - perguntou desconfiado.

– Ah? O quê? - perguntei destraída.

– Sim... estavas a olhar para o palco com os olhos a brilhar - disse Justin e riu.

– Huum... não, não é nada!

– É sim Sara! Podes confiar em mim.

– Posso Justin? Posso mesmo? - disse olhando-o nos olhos.

– Claro que sim!

– Não sei.... - disse duvidosa

– Diz, por favor!

– Okey. Bem... eu adoro cantar. Toco guitarra. Mas tenho vergonha de cantar em público. - disse corando

Ele apenas sorriu, puxou-me para cima do palco e pegou num violão.

– Justin? O que estás a fazer?

Ele não disse nada e começou a tocar.... O QUÊ? ELE COMEÇOU A TOCAR? O JUSTIN SABE TOCAR? :O fiquei chocada. Ele começou a cantar uma música que não me era estranha e eu fiquei sem palavras. Era a música... a música que eu estava à procura e a voz era a mesma. Fiquei ouvindo-o. Ele olhava nos meus olhos. Será possível? O Justin estava mesmo à minha frente a tocar e cantar? DEUS EXISTE- pensei

Ele parou e eu apenas sorri.

– Era esta a música que andavas à procura não era? - perguntou Justin.

– Sim, era! - disse eu com o sorriso maior do mundo. - Justin... explica-me o que se está a passar. Não estou a entender nada.

– Bem... é uma longa história. - ele disse coçando a cabeça

– Tenho tempo.

– Eu sempre gostei de cantar e tocar, mas nunca disse a ninguém e certo dia a minha mãe ouviu-me e gravou e pôs no YouTube. E um dia um homem, agora meu agente, ligou e falou sobre o que queria fazer comigo e com o meu talento blá blá e agora estou a começar uma carreira. Mas ainda ninguém sabe. Só tu. Por isso, agradecia que não contasses a ninguém.

– OH MEU DEUS! Isso é sério Justin? - eu perguntei sorrindo.

– Sim é ahah - ele disse rindo - mas mudando não de assunto, mas de pessoa... gostava de te ouvir cantar.

– ahahah não Justin... eu tenho vergonha, como te disse.

– Não precisas de ter. Finge que não estou aqui. - ele disse me transmitindo segurança. Ele tem duas personalidades, só pode!

– Eu... eu... eu vou tentar. - disse e ele sorriu.

Começei a tocar e a cantar... como se ele não estivesse ali. No fim, olhei para ele e ele sorria e batia palmas espantado.

– Nossa... tu cantas tão bem! - ele disse surpreso - E que música é essa?

– Bem... eu escrevi esta música - disse envergonhada.

– A sério? É linda. Qual o nome?

– Hate That I Love You (n.a: a música é da Rihanna, mas finge que foi a Sara quem escreveu. Amo essa música *------*). É um dueto. - finalizei. Justin sorriu com cara de quem teve uma ideia.

– Sara... estava a pensar em mostrar a música ao meu agente e gravá-la contigo para por no meu primeiro albúm. O que achas?

– O QUÊ? - disse a gritar

– Eih... não quero ir hoje para o hospital sim? Cuidado com os meus ouvidos. - disse e riu

– ups... desculpa. Não és o primeiro a alertar-me disso ahah. Mas Justin, estás a falar a sério?

– Sim. Claro que sim! Vai ser um êxito.

– OH MEU DEUS, claro que sim! - disse sorrindo e em seguida abraçei-o o mais forte que pude.

– De nada princesa. - ele disse sorrindo. - E olha... não te preocupes. Este é o NOSSO SEGREDO. - ele disse finalizando.

(...)

– Sara, acalma-te. Não estejas nervosa. Vai correr tudo bem. - dizia-me Justin antes de começarmos a gravar a música no estúdio.

– É... falar é fácil né Justin? - disse eu ironizando. Já tinha passado um mês e eu e Justin viramos melhores amigos. Ele comigo era diferente. Tratava-me bem, importava-se comigo, protegia-me. Ele continuava a comer vadias e muitas não gostavam de mim porque ele me dava muita atenção e com elas era apenas comer e deitar fora. Muitos se perguntavam o porquê dele ser diferente comigo. Bem... nem eu própria sabia muito bem, mas a verdade é que ele me respeitava.

– Vá lá Sarinha... eu estou aqui. Tu consegues - ele disse sorrindo e me dando um beijo na buchecha. - Eu amo-te

– Obrigada pelo apoio Justin. Também te amo. - disse eu sorrindo.

– Bem gente, está na hora. Toca a entrar lá para dentro. - disse Scooter (agente do Justin) super animado. Qual o problema dele? ahah ele gostava muito de mim. Era o meu tiozinho cool.

– Sim... Scooter. Queria ver-te a ti. - disse eu sorrindo amarelo.

– Vai lá boneca... os vidros são dificeis de quebrar. - disse ele gargalhando e Justin se juntando a ele. Eu revirei os olhos e bufei.

– Felizmente né Scooter? Senão toda a vez que você abrisse a boca lá ia mais uma despesa. - disse eu rindo da cara com que ele ficou.

– Vai logo garota. - disse ele irritado. ahah adoro irritá-lo.

Justin me abraçou ainda rindo do fora que eu deu ao Scooter e fomos para dentro do estúdio. Começamos a cantar. Eu consegui me soltar e cantei a música com todo o coração. No final todos bateram palmas. Apenas olhei para Justin a sorrir e ele piscou o olho como que dizendo "foi óptimo".

Saímos do estúdio e sentamos lá nuns sofás e quando olhamos para a porta, eu e Justin ficamos ambos paralizados com o que vimos! Seria possível? A sério? Segurem-me que eu vou desmaiar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eheheh espero que tenham gostado. E mais uma vez... quem estiver a ler, comente por favor.
beijinhoooooooos (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can love you more than this!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.